Amo essa minha Vida Louca
A gratidão a Deus não deve ficar somente em nosso coração. Devemos expressá-la diariamente a Deus através das nossas palavras e atitudes.
O homem criou toda uma realidade artificial a sua volta, para se distrair; tudo para não ouvir a voz da consciência que grita cada vez que o silêncio vence todos seus apetrechos que dele se apossou garantindo sua infelicidade.
Se a vida fosse um filme, seria um drama; se existe a opção do prazer: sinta, mesmo que traia convicções que não são suas.
Daqui um século nenhum de nós estará aqui, em no máximo dois ninguém lembrará da nossa existência. Quem não deixar seu legado para a história da evolução da humanidade: terá vivido em vão neste mundo.
Deus não tem religião, ele pode serencontrado no templo, que é toda a matéria existente no universo.
A paz que recebemos de Jesus não é apenas uma saudação, mas uma paz interior que nos dá força e coragem para enfrentarmos as tribulações.
Seu nascimento nos trouxe uma nova esperança. Sua morte consumou nossa velha vida. E sua ressurreição nos proporcionou uma vida nova.
Nem sempre o que deu errado até agora, está vinculado ao olho-grande, a inveja, entre outras coisas. Às vezes nós mesmos, temos o poder de atrasar a nossa própria evolução, seja ela profissional, pessoal e espiritual.
A contagem do tempo é uma invenção humana. Todas as datas comemorativas são simbólicas, nós as tornamos reais.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
