Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 333174 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

⁠essa vida de status, festas, ostentação..
não me enche mais os olhos !
isso tudo é felicidade de momento !
oque me faz bem e me deixa feliz, é chegar do trabalho e ter alguém em casa me esperando e querendo saber como foi meu dia..
deitar, ver um filme, bater um papo e forma planos para o futuro ❤️

⁠" Aprenda a dizer NÃO! Essa palavra pode renovar a sua vida!"

Tal qual Raul, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, sempre mudando - de vida, ou de ideia, ou de direção - do que viver dias inertes e passar o resto da vida reclamando.

Meu filho, parabéns pelo dia de hoje. Por essa grande realização na sua vida. Como é bom acompanhar seus passos pela vida. Torcer e vibrar com você a cada etapa do caminho. Tenho muito orgulho de você, filho. Te amo!

⁠Uma hora a coragem vem, o medo vai embora e vc não tem mais nada que te prende a a essa vida, a esse amor, e vc percebe que é hora de partir.

⁠Deus está preparando algo extraordinário para a sua vida, por isso essa prova, essa dor, esse choro.

⁠Existe essa beleza sem voz nos tristes momentos da vida. A beleza da falha, do arrependimento, do choro. É a beleza de ser humano onde o melhor da humanidade jamais nos esquecerá.

Todos estão onde querem estar, todos vivem a vida que querem viver. Se não concorda com essa afirmativa, mude seus pensamentos, e mudará sua forma de agir e pensar. Tudo é resultado do que e como pensamos!

⁠Manter animais acorrentados é uma crueldade absurda!
Que vida triste é essa para um ser que passa seus dias preso pelo pescoço, incapaz de correr, brincar, explorar e expressar sua natureza. Não há sentido em viver sob essas condições.
Penso ser melhor o perigo das ruas, com a liberdade garantida, do que não saber o que é ir além dos limites de uma corrente.

⁠A Vida e Curta Demais Irmão.
Então Se Apaixone Por Aquela
Garota. Compre Uma Moto
Perca Essa Garota.e Bata
Essa Moto Em Um Muro a 143km/h

⁠A vida é muito curta
Viva intensamente
Mais sobre tudo, seja voce!
E se durante essa breve passagem alguém tocar na sua alma
Você verá o quanto eterna ela pode ser

⁠O homem não tece a teia da vida; é antes um de seus fios. O que quer que faça a essa teia, faz a si próprio.

Chefe Seattle
PINSKY, Jaime e outros (Org.). História da América através de textos. 3ª ed.São Paulo: Contexto, 1991.
...Mais

⁠A vida é só essa coisa atropelada, que passa muito rápido e as únicas pessoas felizes são as que atravessam o tempo entregues ao amor.

Socorro Acioli
Oração para desaparecer. São Paulo: Companhia das letras, 2023.

⁠Espanta essa energia de tristeza de dentro de você descontrolada,ela limita sua vida,sem vida social,te deixando sentir um nada.

⁠A vida é mesmo essa eterna travessia…
A gente anda, tropeça, se refaz.
E no meio do caminho, o que realmente importa não é o que a gente conquista,
mas o que a gente sente enquanto busca.

Felizes são aqueles que não se perdem de si.
Que, mesmo nas tempestades, seguem com o coração voltado pra luz.
Que não desistem de procurar abrigo na paz,
nem deixam de perceber quando Deus caminha em silêncio ao lado.

Porque há momentos em que tudo parece ausência…
Mas é justamente ali que a presença d’Ele se revela no detalhe:
num abraço que consola, numa palavra que chega como oração.

Quem busca com fé, encontra.
E quem encontra, descobre que a paz de verdade
não está fora… está dentro.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Muitas vezes que sorrimos para o mundo, nosso coração sangra de tristeza! Essa é a vida, o show tem que continuar, até que possamos cumprir nossa missão aqui na terra e partirmos para eternidade 🙏

⁠“Tive a vida inteira essa situação de oscilar entre euforia e depressão. Eu sinto que aconteceram situações de estresse emocional em minha vida toda. Quando o médico me diagnosticou em 2006 a bipolaridade, eu fiquei tranquila. Falei: ‘Finalmente alguém me disse o que eu sou’. As peças encaixam. Pode ser uma coisa muito solitária. Tanto na euforia, quanto na depressão.

⁠a vida é uma breve passagem, aproveite essa viajem, ame mas, perdoe mais, e não desista dos seu sonhos

⁠Essa pele morena que transmite uma serenidade e uma historia de vida que nem sempre foi mil maravilhas, pois é, falo dessa moça linda, nos seus olhos encontro o brilho que ilumina meu raciocínio lógico, e na sua essência, a razão da minha admiração, esse seu cabelo cacheado. seu sorriso sensacional.
Você é bela, é formosa, e eu preciso dizer que você é uma pessoa especial pra mim. Admiração profunda por quem você é. Acredite: tenho muita admiração e carinho por você. Suas palavras, mesmo que simples e você não perceba, sempre me confortam.
Em meio a tanta gente, é você quem se destaca, pois sua essência é autêntica e genuína.

Na vida nem sempre as coisas vão corer conforme o planejado, essa é a lei da vida e se a vida não melhorar então tende a piorar.
Ninguém fará por ti se não fores tu mesmo, não dependa muito de pessoas para alcançar objectivos, pois elas poderão te decepcionar.
No sucesso ou no fracasso seja sempre a primeira pessoa a quem dar o mérito ou atribuir culpa, não odeies alguém por falhar contigo, saiba que a natureza humana é falha.

Massembo Pedro