Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 329204 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Somente quem sente, sem revidar, os duros golpes da vida, também é capaz de perceber os mais delicados afagos na alma.

Inserida por marcusdeminco

Na geometria da vida tudo pode ser terra, mar ou... apenas fantasias, não importa quando fazemos das dores, simplesmente, ALEGRIAS é (dá Vida) nossa melhor companhia.

Inserida por ClaudethCamoes

Burocracia e protocolo são algos que muitas vezes atrapalham a vida do ser humano.
Se olhassemos mais com o coração, seriamos mais humanos e menos máquinas

Inserida por DevanirSilva

Eu meio que cansei de viver seus sonhos, viver sua vida, ajeitar sua casa, seu coração, seus pensamentos. Meio que cansei de viver para você e por você.
Eu estou vivendo para mim.
No início, sair da prisão foi difícil, perturbador. A incidência dos raios solares nos meus olhos me deixou cega por instantes e não sabia o que fazer. Mas depois a brisa no meu rosto, a liberdade de pensar no que quiser e não sofrer mais....meu Deus....como é bom não sofrer mais....Deus....olhar e conversar de novo com as nuvens é maravilhoso. As estrelas têm mais cores a vida tem mais vida.
Porque não tentei me libertar antes? Se não sou lembrada, é claro que não tenho importância. Mas...quer saber....tenho muita importância para mim e é o que me basta.

Inserida por Kathyushcia

A vida é uma sequência de problemas, perdas e escolhas. E viver é aprender a superar tudo isso e ainda encontrar motivos para sorrir.

Inserida por pensador

Com o passar dos anos, você percebe quem é quem nessa jornada toda chamada vida.

Inserida por pensador

Não canse de agradecer...
Agradeça antes de tudo - pela VIDA!
Não deixe de agradecer
pelo auxílio, pela gentileza, pelo sorriso,
pela confiança, pelo olhar tolerante...
e até mesmo pelo ensinamento da dor
que alguém lhe causou...
Agradeça a todos,
por qualquer coisa - por menor que seja.
Os caminhos dos corações gratos
são mais abundantes de luz
e de bem querer.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Por mais difícil seja levante a mão para o céu e agradeça a Deus pois a vida é um jogo hj pode está difícil amanhã o jogo pode vira

Inserida por XDanielPS

Procure seguir exemplos de pessoas bem sucedidas na vida. Elas são modelos. Junte-se aos que ensinam o caminho do sucesso.

Inserida por grigasbar

Todos nós precisamos ter fé. Só assim, conseguiremos dar sentido à vida e viver sem ter medo do futuro.

Inserida por grigasbar

"A lei da vida ja diz,que é melhor sermos entendedores das palavras,do que ser maus interpretadores do conhecimento[....]"

Inserida por jadsonribeiro04

Cuide de seus pensamentos, pois eles influenciam na sua vida. Pense grande e estará construindo uma vida cheia de esperança e realizações.

Inserida por grigasbar

A vida é bela para quem confia e realiza seus sonhos através dela.

Inserida por grigasbar

Uma vida desprovida de nobre humanidade não recebe mais muita atenção concernente a qualquer menção de cultura. O egoísmo, em sua forma mais crassa, é a motivação mais forte de todos os pensamentos e ações humanas, e, ainda assim, a humanidade é muito covarde para se tornar consciente do fato, a admiti-la para si, mesmo que secretamente.
Devido à falta de coragem do Ser Humano da Terra de encarar a Verdade, e seu distorcido estilo de vida de hipocrisia degenerada, os seres humanos não conseguem entender o outro. Todo Ser Humano vive isolado um dos outros, enganando e condenando a si mesmo, enquanto, ao mesmo tempo, retira de seu semelhante cada sopro de ar.

Inserida por RitaMitozo

Por um momento esqueci quem eu era, me deixei levar pelas armadilhas da vida, meus pés tremeram, meus olhos se escureceram e minha boca secou. Secou por sede de justiça, por medo das pessoas, por saber que mesmo fazendo sempre o bem, pessoas estão e estarão sempre dispostas a te derrubar, fazer o que se são humanas e erram!!!
Me igualei a pessoas que não se colocam no lugar das outras, após ser ferida, feri!!!
Se ganhei algo com isso? sinceramente acho que não, mas só Deus é que sabe o fim que terá isso, mas de uma coisa eu tenho certeza, de tanto cair, aprendi a me levantar mais forte e mais rápido!!!
Aprendi que se falam, deixa falarem, se julgam, deixa julgarem, se fingem ser amigas, deixa que finjam, pois o que me salva não é o que os outros pensam ou falam e sim Deus que sabe e conhece todos os envolvidos!!!
Agradeço ao Pai Celestial por esse dom maravilhoso que é ver as coisas antes delas acontecerem, mais ao mesmo tempo não tenho o dom de me afastar de coisas que me farão mal. Eu sempre acredito que as coisas e pessoas podem mudar, pq eu sou a testemunha viva de que as decepções não matam, que todos podem sim fazer uma história diferente e que mesmo que te machuquem o corpo, com o tempo ele sara, as palavras ditas são mais dolorosas, mas são a verdade e sendo verdade, não podem mudar. Queira bem, quem te quer bem, queira bem até quem quer o teu mal, pois nessa vida tudo tem um preço e fatalmente o troco!!! Deus é justo e Ele conhece as intenções de cada um!!!
Às vezes me pergunto pq Deus deixa as pessoas te machucarem, te usarem, te fazer de palhaça e Ele me responde quase que instantâneo: Dou a eles o livre-arbítrio e o que eles fazem é de responsabilidade exclusiva deles e serão cobrados por isso!!!
Ninguém é perfeito, mas o arrependimento já é um bom começo pra começar a mudar de atitude!!!

Inserida por claudiahomem

Mesmo que você não queira dar um passo para frente, pois tem um pé atrás com tudo, a vida dará um jeitinho de te empurrar. Então, deixe o passado para trás e viva o presente. Já é hora de você dar os primeiros passos em busca da sua felicidade, pois se ficar parado nunca chegará à lugar algum. Bora ser feliz!

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

"Ao longo de todo o Universo, não há uma única ideologia que poderia ser uma política de vida ou um estilo de vida ou mesmo apenas um guia de vida das pessoas; unicamente a Verdadeira Verdade da CRIAÇÃO, o espírito, e todas as Leis e Mandamentos associados em Sabedoria pode fazer isso. "

com a idade de nove anos, porque eu ainda me lembro claramente como em 1946, meu pai me disse que você disse a ele algo como isto. Ptaah

Inserida por RitaMitozo

As vezes a vida nos coloca em situações muito difíceis, que a gente sente que nossa alma está a ser disputada por Deus e pelo Diabo, ambos a querem, e que dependendo das nossas escolhas, um deles a terá. Precisamos tomar cuidado, porque nem sempre as decisões óbvias e fáceis são as mais acertadas, as vezes para se salvar a alma é necessário renúncias.

Inserida por CristinaAlves47

"Deus é o roteirista, a vida é uma série,o mundo um palco,os humanos atores, e os anjos a plateia q só veem a desgraça acontecer"

Inserida por Baunila

É contigo que eu quero está

Por mas que a vida de solteira te traga vários momentos prazeroso a vida a dois pode ser bem melhor porque em algum momento da sua vida você vai se sentir sozinha, vai querer colo, vai querer alguém pra abraçar, alguém pra te fazer companhia em todos os momentos bons e ruins e aventuras só duram o tempo necessário pra se torna uma lembrança e se não for boa o suficiente nem na lembrança fica.

Inserida por SimoneFranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp