Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 332768 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Quando se erra com uma pessoa, e mesmo assim ela te perdoa e decide reconstruir uma vida ao seu lado.
Acredite, isso é amor e jamais encontrará alguém que te de valor dessa forma

Inserida por cesaraugusto2019

Mesclada é a vida de sonhos, desventuras,
entre amarguras sorrisos de alegria.
Flores, ruínas o tempo descortina,
por entre as trevas a luz que ilumina.

Em mil nuances a vida se retrata,
e em mil espelhos o seu perfil reflete.
Montanha russa com altos e baixos.
No vai e vem a vida se repete...

Inserida por isabel_santos_1

Durante muito tempo da vida experimentei explosões de sentimentos mesmo sendo inteiramente racional, descobri que as decepções nos tornam pessoas mais experientes e fortes, aprendi a valorizar os bons amigos porque eles se vão de pressa, aprendi a apostar no amor que o coração queima e a colocar Deus na frente de todas as coisas. Porque a vida é um flash e no final quando você percebe é apenas uma foto.

Inserida por nicolas_toledo

Aos poucos a vida vai te tirando as amarras,
Vai tirando o medo de viver
Vai tirando o medo das opiniões alheias
Você cria coragem de realizar feitos, onde nem sabias que já estava preparada para vivenciar.
E então só se deixa levar pelo momento,
momento de ser,
De estar ,de sentir a brisa leve no rosto.
Vão te julgar em todos os momentos da sua vida,vão falar mal inclusive
Para isso basta filtrar e jogar para o Universo.
VIVA a SUA VIDA da maneira que deseja VIVER.
.
#autoestimafeminina
#autoconhecimento #mulheres #mulherdeqse40

Inserida por AnaPaulaCamillo

Quando acordo pela manhã e sinto a Vida! Sei que Deus me deu mais um dia pra viver e prosperar..

Inserida por marcia_de_moraes

Fala mais amor e menos fofoca.
A vida te mais daquilo que você evoca.

Inserida por josias_oliveira

O sentido da vida é a oportunidade de dar sentido a ela.

Inserida por leobosco

As vezes você precisa sofrer
Para o que na vida possa vencer

Inserida por Plattinno

Só entro na vida de alguém se eu for a diferença para ela ou ela ser a diferença para mim
Se não for assim,esquece!

Inserida por Plattinno

" O preço da sabedoria é a solidão, e o tesouro da vida se chama ilusão".

Inserida por Domingossantossilva

As vezes a vida é tão dura com a gente que, chegamos a pensar se realmente vale a pena continuar vivendo, as pessoas a nossa volta dizem que somos fortes e que isso é só uma fase mas, toda fase um dia acaba e a minha, não está nem perto de terminar, como eu sei disso? Está mais do que óbvio, parece que tudo oque eu faço, digo e penso está errado, as vezes chego a pensar se, o único erro não será eu? Talvez eu não devesse estar aqui, talvez eu não seja aquilo que deveria ser, talvez eu esteja fugindo daquilo que deveria realmente acontecer comigo, eu já acreditei no amor no otimismo e até mesmo que as coisas e pessoas podem mudar mas, hoje percebo que isso tudo não passou de mais uma ilusão que eu mesma fui capaz de criar
Hoje, eu não acredito mais nas pessoas como antes, hoje, eu não sou mais doce, carinhosa e gentil como antes, hoje eu sou, fria, grossa e ignorante mas, na maioria das vezes é com motivo, eu tenho os meus motivos mas, e você? Você tem os motivos certos pra isso? Ou isso é só por raiva, ódio e rancor? Pense nisso, isso é uma coisa que todos nós deveríamos pensar e repensar várias e várias vezes

Inserida por Vicky

A vida é uma montanha russa, você sobe devagar e com calma,mas pra descer é rápido,assustador,e você quer sair fora mas não pode

Inserida por Clay

Um olhar sincero e um coração limpo, nos permite viver melhor todos os dias de nossa vida.

Inserida por cesarpassaro221177

"A vida só rejuvenesce quando deixamos para trás as lágrimas inclementes da amargura."

Inserida por viniciusnunes

Não fui fabricado para ficar preso em casa
Enquanto a vida lá fora passa
E eu passando o tempo a te esperar.
Não fui nomeado '' coração destemido"
Para me dar por vencido, sem poder voar.

Inserida por LayonSoares

O colorido da vida também pode estar em dias cinza.

Inserida por tomascosta89

A vida nos mostra com dor o que não aceitamos no amor!

Quando me perguntam o que eu ando fazendo na vida, eu penso em dizer:

Tentando constantemente viver experiências inéditas para cobrir o vazio que nunca será coberto por completo. Aquele que te faz parar em uma escadaria, sentar nos degraus e pensar no porquê de você estar ali.

Inserida por lucas_neves_caminha

Ao escolhermos quem serão os mestres de nossa vida, abrimo-nos para que nos deixemos moldar por eles, mas não sermos como eles.

Inserida por carlos_alberto_hang

O vida de um poeta, cuja sua maior inspiração é o amor,o amor pela arte, a arte do saber isso me leva ao prazer de aprender e viver e cada dia que passa,eu não desejo morrer.

Inserida por MarcosOgrande