Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 329629 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

⁠Não deixe para amanhã o seu desejo de dizer: "Eu te amo" para a pessoa amada, pois quando você resolver dizer pode ser tarde e apenas restar o remorso por não ter dito, porque o tempo não espera e nem oferece uma segunda oportunidade.

Inserida por joseni_caminha

No caminho do retorno aos sonhos encontrei jardins de flores em mares de lágrimas.
As flores em cores de sorriso, sorrisos em ritmos de liberdade.
Liberdade que mostra as faces e nuances de um novo amor, amor que nasce em velas de barquinhos soprados em chuvas de sol, em direção ao próprio coração.
As feridas tatuadas em coragem e verdade em calçados de aço e doçura.
Caminhando longas dores com amor e lealdade, jamais curadas perdoadas por quem as craveja.
A luta por ser perdoado disfarça a imensidão de não, não irei ti ferir também.
Assim como os sonhos nascem em nossas almas ao amanhecer, a chance de recomeçar perpétua esses corações.

Inserida por daniloaqui

É, me peguei pensando em você,
Pensei hoje,
Pensei ontem,
Pensei anteontem
Estou pensando agora,
Penso a todo instante,
Penso em como és linda,
Em como em minha vida,
És significante!

Penso, em quando novamente irei te ver,
Em quando novamente,
Ao meu lado eu lhe possa ter,
Podem ser dias, horas, minutos,
Mas de ti, por nenhum minuto irei de esquecer.

Você é o sol de minha vida,
É minha doce alegria,
És o mais belo luar,
É ao seu sorriso, que a cada dia passo
Mais e mais me apaixonar.

É você que me entende,
Você que apesar de tudo, me compreende,
É você que me suporta,
É a ti que meu coração abriu a porta.

Peço obrigado por tudo, por tudo que já me fizeste,
Por todos os sorrisos que já me destes,
Por todos os dias que ao meu lado você passou,
E espero que quando eu morra, eu possa falar,
Que nosso amor, a vida inteira durou!

Inserida por LeonardoAmes

É impossível esquecer alguém que marcou história na sua vida.

Inserida por FBlack

Eu amo como se fosse verdade,
Num mundo de mentiras;
Como um bêbado da noite, na sobriedade da manhã;
Como um adolescente entusiasmado, por razões senis;
Amo como um inocente condenado à forca,
Que mesmo assim, ainda crê na Justiça!
Amo como se fosse luz, na mais completa escuridão;
Como se fosse partida, no trem da volta!
Amo como se fosse vida, no seio da morte;
Como se fosse pra sempre,
Desesperadamente pra já!

Inserida por linamarano

Eu queria entender como as pessoas entram em nossas vidas feito um furacão e vão embora deixando aquela bagunça, sem ao menos ter a consideração de ajeitar uma coisa ou outra. Eu penso seriamente que talvez seja Deus tentando nos dar alguma ligação e chego a conclusão de que eu nunca aprendo já que ultimamente ninguém tem ficado. Olhando em volta e vendo a bagunça que ficou, penso que talvez o problema seja eu! Essa minha mania de acreditar nas pessoas e de colocar as mãos no fogo por elas, de me entregar a tudo que desejo de coração ou de me doar demais. O problema de querer viver um conto de fadas é que no final, ou melhor, quase sempre no meio, você descobre que o seu príncipe virou sapo, daqueles que vive comendo moscas por aí. A vida é complicada! É um tal de querer o mais difícil, de dar valor só quando perde, de se interessar pelo impossível... Nada disso é engraçado até passar e você esquecer! Está aí outro problema, como se faz pra esquecer enquanto você arruma a bagunça que deixaram? Eu queria saber onde compra esse botão de liga e desliga que fazem as pessoas se importarem e deixarem de se importar como se você nunca tivesse significado nada. - Mas... e os "eu te amo" e toda aquela cumplicidade?
(DESLIGAR) - Eu nunca falei que te amo! (Bloqueada)... mas uma história que chega ao fim!

Inserida por Ellanoia

"Eu te amo".
Tirei as palavras da boca dela, que ficou séria e ao mesmo tempo embaraçada.
Um sentimento raro me fez arrepiar, e em um momento que durou pouco mais de um segundo, me parecia ter congelado no tempo.
Foi declaração tão sincera, com um tom doce e suave, foi totalmente modesta com as palavras, cuidou minuciosamente da forma como disse cada uma dessas três pequenas palavras que por um instante me fizeram pensar que o mundo todo eram aqueles grandes olhos que me olhavam apaixonadamente.

Inserida por LLad

Amar, a mais importante das fazes da vida ... mas de que vale o amor se não for gritado compartilhado e limpido? Eu não sei oque você pensa, mas o amor é para ser vivido não por um mas sim por todos, e meu anjo, se o amor não for devidamemte correspondido não se importe você pode até sofrer, mas entenda que é assim pra todos nós. Então ame mesmo e não se importe com opniões, nós vivemos de realidade, aliás isso aqui é uma opnião, (risos) eu e minhas contradições, mas ame, isso é oque importa...

Inserida por jamilliLima

O mundo pode está um caos, mais aqueles que acreditam no brilho do amor, sempre estarão felizes e seguros.

Inserida por ADS91

Gosto do teu olhar quando gruda teu rosto no meu, gosto do teu sorriso sincero me mostrando como ser feliz sem precisar de muitas coisas, gosto-te por inteiro... Tuas palavras voam em minha mente, atravessam meu corpo e se aconchegam no coração. Esse teu olho lindo, que enruga os cantinhos quando dá aquele sorriso que eu amo tanto (que sorriso lindo por sinal). Amo quando brincas com meus dedos, entrelaçando tua mão na minha, me arrepiando... Planejar um pouco do futuro ao teu lado me faz bem, gosto quando me inclui nos teus planos presentes e futuros. A forma como me tornas única ao teu ver me deixa boba, me deixa feliz e completa. Só não gosto desse vazio que deixas quando parte, que pra preencher ele somente com tua voz ao telefone ou tuas mensagens no 'WhatsApp', e ainda aperta um pouco pela falta Como Perder barriga da tua presença. Não vou desistir, vou acreditar, te ter é melhor que respirar... Vou soltar a voz, se é pra ser assim, só penso em nós na maior parte do tempo. Deus escreve certo por linhas trêmulas, por-te no meu caminho foi a melhor coisa que já recebi D'ele, ainda trouxe junto um bônus, teu coração cheio de amor. Se tudo acabar, contigo eu quero estar... Quando alguém te enche de coragem pra seguir, a busca incansável termina em um sorriso. Talvez o piscar dos teus cílios seja uma das mínimas coisas que reparei, exibe pra mim o convite da confiança, da fidelidade... Pra você? Guardei o amor que sempre quis mostrar. Achei o amor, vendo em você. E isso requer explicação? Não... Minha vida só vai ter sentido, se for vivida contigo. Te quero ao meu lado, meu anjo. Te amo, e sem mais.

Inserida por LarissaLersch

I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!

Inserida por johnatasDsm

⁠Eu escolhi te amar por diversos motivos,
Poderia dizer diversos deles detalhadamente,
Diversos dos motivos que me mostraram o quão bom é sentir esse sentimento que preenche o coração por você,

Seu sorriso lindo quando me via,
Seu abraço apertado,
Sua felicidade contagiante perto de mim,
Suas pequenas mãos que se encaixam tão bem nas minhas,

O brilho nos seus olhos quando estávamos juntos,
Aquele sentimento forte de uma saudade que nunca acabou,
Assim eu poderia soletrar as diversas maneiras do quanto você me fez bem,
Todas as suas qualidades incríveis, e seus defeitos,

Eu te dei tudo de bom que eu tinha, todo o amor,
Entreguei o coração para você,
E eu não entendo o porque o meu muito foi tão pouco para você,
Você me fez feliz, muito, mas escolheu me magoar,
E ir contra todas as promessas que você me fez,
Mas saiba que nem por um dia, por um segundo eu deixei de amar você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você foi meu melhor presente de Deus nesta vida.

Inserida por usuariovx

⁠O sonho de um Natal juntos,
De estarmos todos nós, ela lá comigo,
Segurando sua mão e agradecendo a menino Jesus por ter me presenteado com meu tesouro mais importante,

A família reunida, e todos nós rindo, brincando e felizes,
Acredite, sonhei e idealizei isso,
Ela conversando, rindo, ouvindo as histórias antigas,
Ela com aqueles olhos lindos, aquele sorriso... há seu sorriso que me contagia de felicidade,

Eu planejei tanto esse Natal, pois eu sempre gostei de fazer surpresas para ela,
Ela foi a surpresa mais especial da minha vida, que transbordou meu coração de amor,
Deus foi tão bom comigo, que eu nunca soube como agradecer, os momentos difíceis vieram, para aprendermos e nossa relação ficar mais forte,
Mas infelizmente, ela soltou minha mão nos dias nublados,

Assim, ficaram coisas mal acabadas, faltando nossa própria maturidade para conversar, apenas isso...
Queria muito aquele Natal que imaginei, queria mostrar à ela que tudo poderia ser diferente, pois ela foi meu maior orgulho, minha companheira, amiga e amor,
Mostrar que um relacionamento sim tem dias difíceis, mas JUNTOS aprendemos e concertamos aquilo que vemos,

Ela, meu pedaço de conexão sincera, da qual entreguei meu verdadeiro amor, será que um dia me amou ?
Será que um dia me considerou ? por ter feito assim, nem ao menos conversado...
Só queria ter sido bom, queria ter entregado meu melhor, mas, infelizmente acho que eu não fui suficiente,
Infelizmente quando outros que não nos querem juntos entram NENHUM relacionamento suporta, sim, se ambos quiserem verdadeiramente estar juntos e o amor for forte, enfrentaram as dificuldades da vida,

Eu quis entender ela, quis ensinar, e enfrentar tudo juntos, mas ela me soltou no caminho,
E nesse caminho eu vi que eu amei ela, amei a pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente ela.
Infelizmente acho que o meu amor não serviu para ela, e eu nunca fui algo importante assim como ela foi para mim.

Inserida por usuariovx

⁠O mundo tá tão chato mais tão chato e superficial, que dá até medo de dizer “ Eu Te Amo”.

Inserida por AcacioAlencar

Faz tempo

Sei, já faz tanto tempo...
tantos anos, já se foram
lembranças esquecidas
palavras, jamais ditas.

Faz mesmo muito tempo
foram muitos desencontros
palavras ríspidas, infelizes
dores deixadas na alma.

Sei, faz muito tempo...
tantas lágrimas derramadas
suspiros, olhares gélidos
dias sofríveis, eu sei...senti.

Faz mesmo muito tempo
que este amor resiste
ele ainda clama pela vida
vive ele em minha vida.

Sei, já faz tanto tempo
que eu o amo assim
faz mesmo muito tempo
que te tenho em mim.

Inserida por barbaramelosiqueira

Quem te ama está orando e intercedendo pela sua vida sem que você mesmo possa imaginar.

Inserida por alexverly

Dizem por aí que se ama apenas uma vez na vida. Acho que é você que eu amo.

Inserida por RamonaManfredini

"TE AMO"
taí uma palavra que muda teu dia, teu humor,
e até tua vida, se dita com sinceridade.

Inserida por carloseduardoback

Quando vc estiver trinte nao pence na maldade pence em me que te ama de vedade

Inserida por Josepereira

Tome como verdade aquilo que você acredita e o que vem do coração, depois fotografe

Inserida por AlexNavarro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp