Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 341625 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Acreditar
nem sempre somos capaz de aceitar
e entender o que a vida nos quer dizer
as vezes reclamamos e queremos compreender o que Deus reserva pra nos.
A terra é uma escola onde estamos aqui para apreender e tentar corrigir os erros do passado e assim o nosso espirito consegue atingir um grau de evolução.
Mas nem sempre seguimos pelo caminho certo, as dificuldades chegam e não sabemos muito das vezes o que fazer. Apreender acreditar é a unica saída, uma hora tudo volta a da certo é só não esquecermos de Deus, mas errado que sejamos ele nunca esquece da gente.

A vida por aqui não é fácil, mas ela fazia que tudo fosse mais fácil pra mim.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Nights in Rodanthe. London: Hachette UK, 2011.

Já parou pra pensar quando você morrer onde será o recomeço da sua vida espiritual?

A vida nos leva a fazer coisas que não vale a pena mas...quando agente ama um GRANDE amor nunca esqueci...

Uma certeza tenho, o que Deus escreve em
relação a sua vida ninguém muda, ninguém
edita e mais do que tudo ninguém lê. Cada
capítulo foi muito bem escrito e os detalhes
ele fez questão de escrever tudo que deseja o
nosso coração. Porém não temos acesso ao relógio
de Deus, não temos acesso ao tempo que cada obra
se realizará , mas temos dentro do nosso coração
uma confiança de que o Deus de promessas não
volta a sua palavra atras. Suas promessas são de vida,
são de cura, são sonhos concretizados, são de grandes
bençãos e aquele que persistir na fé, e não se
cansar de esperar alcançarão o que lhe foi
prometido. Grande é a fidelidade do SENHOR
para com aqueles que nele esperam

Em muitos momentos de nossa vida vivemos situações de um vazio imenso. Vazio de sentimentos,de valores,de objetivos, E tem muitos que ainda se julgam superiores.Somos todos falhos e incompletos como seres humanos, temos muito que aprender ainda.

"A flor e até mesmo o fruto são apenas o começo. Na semente está a vida e o futuro. E o que eu sou deve ser escondido, como a rosa está escondida dentro da semente."

Na vida não se consegue nada se a gente não correr e buscar nossos objetivos..
Correr??? só atrás dos lucros....
Correr atrás de prejuízo é mais prejuízo

Tem dias que a vida nos pega de jeito, faz as todas as coisas ao seu redor ficarem estranhas mas, uma coisa eu sei, não vou desistir de ser feliz com você nunca e quero te provar a todo instante que você é a paixão da minha vida

Antes de passar a perna em alguém, lembre-se: sempre haverá alguém mais fdp do que você, a vida se encarregará de lhes apresentar!

Vem, me conta uma bobagem que me faça rir. Me faz cocegas e me tira a seriedade dessa vida adulta. Cancela esse marasmo existente. Me injeta um pouco da tua paz.

A vida é surpreendente! Todos os dias temos a oportunidade de recomeçá-la, de transformá-la, apresentando ao mundo a mais nova versão de nós mesmos!

Deus faça com que certas pessoas parem de cuidar da vida alheia e percebam o quanto estao perdendo a vida delas!

Refletindo aqui... nossa, a vida é curta demais e passa tão rápida e às vezes tão despercebida. Deixamos decisões tão importantes pra depois, como se o depois fosse certo, e vivemos o supérfluo do agora. Damos mais valor ao ter, metendo a cara nos estudos, no trabalho e deixando de lado as coisas mais importantes, a família, os amigos, os momentos, o sentimento. Ao mesmo tempo que brincamos de viver, vivemos uma brincadeira, vivemos sem se importar com o outro, como se muitas de nossas decisões não tivessem influência também na vida dos outros. Para um pouco e pense como tem vivido. Você realmente está feliz como está? Você tem feito pessoas felizes? Reflita.

"Existem vida que nunca viveu uma bela vida."

"A vida é cheia de vai e vem até que um dia eu fiquei sem você, sem ninguém."

- E tudo vira passado, que delícia de vida!
- É preciso para que haja recomeços!
- Se recomeçar permitisse ser com a mesma pessoa, essa coisa toda seria tão boa.
- Será? Acho q as coisas sempre mudam, nunca são as mesmas...
- A vida pede mudanças, são inevitáveis. Mais há pessoas que não deveriam sair desse repertório.

Saiba que a vida é uma eterna roda gigante, a diferença é que quando se está lá em cima, muitos esqueceram que já estiveram lá em baixo.
Marcelo Labonia

Faça da sua vida um mistério, e descubra que o mundo está cheio de detetives.

A vida é igual a um jardim, as pessoas são as plantas, elimine as ervas daninhas e seu jardim florirá!