Amo e sou Amada

Cerca de 24052 frases e pensamentos: Amo e sou Amada

⁠*Sunshaine*.

Que que vc saiba eu sou uma pessoa muito feliz, por ter vc em minha vida.

Mesmo eu não ocupando o lugar em que busco em seu coração, sei que tenho tentado fazer o melhor possível.

Porque o verdadeiro Amor não é uma emoção desmedida e passageira, mas uma decisão constante e permanente, é Eterno !!!

*Como sempre foi em relação a você ... nunca foi diferente.*

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

E o que mais quero é poder finalmente ser feliz ao lado de quem amo.

O tempo passa e quero ter isso em minha vida. Se pudéssemos ter consciência do quanto a vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de desperdiçar a oportunidade de ser e fazer alguém feliz.

E não quero passar mais um minuto sem poder tentar fazer você feliz, fazer bem a você, fazer o bem para você e *por você* .

E como te fazer feliz.???.... esse é um enigma difícil de decifrar. Tenho medo de errar, tenho sim minha pequena, tenho muito medo. Mas não quero mais viver sem poder tentar faze-lo, pois o seu lindo sorriso ilumina minha alma, e aquece meu coração.

Sunshine a vida na Terra é somente uma passagem… No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

E eu tive a oportunidade de poder voltar e dizer a você o quanto és importante para mim! *O quanto te amo e o tanto que sempre te amei.*

*O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS. E você consegue preencher todos os quesitos e muito mais que não caberia apenas em palavras*

Minha pequena estrelinha, brilhante, com vc ao meu lado, acho seu que meu coração esta em paz a todo momento.

Te amo por ser você, te amo por tudo que você faz brotar em mim, te amo por me fazer sentir meu coração novamente.

Eu meu pedacinho do céu, minha tranquerinha que não vivo sem.

Amo vc S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

*⁠Minha pequenina Grande mulher*

Não consigo mais ficar sem vc em minha vida sabia.
Você sempre foi uma pessoinha muito especial e sempre te disse isso .

Uma pessoa especial pode entrar em nossa vida de diversas formas, como trazendo alegria, amor, esperança, ou fortalecendo-nos em momentos difíceis, e muito mais coisas que só quem sente pode entender.

E como percebemos a presença de uma pessoa especial?

• Ela nos faz sentir bem e acreditar mais em nós
• Ela nos faz rir, chorar e nos fortalecer
• Ela nos acolhe com gentileza
• Ela nos ajuda nas horas difíceis
• Ela nos guia e nos põe no caminho certo
• Ela segura nossa mão e diz que vai ficar tudo bem
• O simples ato de ouvir aquela voz linda, acalenta o coração.
• O cheirinho da pele, embriaga
• O gostinho do beijo,... aquele gostinho de algodão doce, que invade a boca.
• O simples ato de tocar a pele sedosa, já traz uma sensação ótima.
• Até mesmo a chatice e a manha, acaba fazendo falta. (rsrsr)
• Etc,etc,etc..... acho que não há papel, que caiba todos os adjetivos.

Sunshine, as pessoas entram em nossa vida por acaso, sem querer, por circunstancias que nunca imaginamos ou compreendemos, ou mesmo pelo DESTINO, uma escolha de Deus para unir duas pessoas, vai saber !

Mas não é por acaso que elas permanecem, ainda mais da forma que vc permaneceu, permanece e sempre estará em minha mente e coração !

- Espero que um dia vc se sinta, segura comigo, para contar seu medos, seus segredos, seus desejos seus dilemas e duvidas, para buscar em mim o seu porto seguro.

- Quero que um dia vc me ame, mas ame, não porque eu quero, e sim ame porque seu coração assim deseja, que seu eu interior lhe peça isso, ame incondicionalmente.um amor pleno!

- Quero pode fazer parte de seu pensamento, que se preocupe comigo, que sinta minha falta, que me enxergue como um extensão de vc!

- Quero que cuide de mim , assim como quero cuidar de vc!

Ai minha doce Jujuba..... é isso e muito mais .

Gosto de vc tá !!!Muiiito

Sinto sua falta, *AMO VC*
S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠"A sociedade te ignora?
Não se preocupe.
Não viva para agradar a sociedade — viva para vencer.
Construa seu poder com propósito.
E quando chegar lá, não esqueça:
inspire outros a subir também."

Inserida por JrTeixeiraOficial

A política é assim:

⁠"O aliado só é útil quando serve, o adversário só é odiado enquanto ameaça; a moral é moldada de acordo com o que é conveniente manter ou destruir."

Inserida por JrTeixeiraOficial

Sinto a sua falta todos os dias, penso em você sempre, eu ainda te amo.

"Superar limites, não é sobre força, é sobre decisão."

Inserida por JrTeixeiraOficial

Não se esqueça:
Mostre seu AMOR,
diga...
EU TE AMO!

Inserida por FlaviaAbib

Meus "te amo" estão todos em dia.
Gosto de atualizar meus sentimentos.

Inserida por JassiCosta

Nunca foi fácil falar de sentimentos, coloquei tantas barreiras envolta do meu coração que perdi mtas chances de ser feliz.
Qnd eu te conheci, você estava tão triste e eu solitária na mesma intensidade. Nunca quis ter alguém do meu lado, nunca quis ter alguém pra fazer planos, nunca quis ter ninguém que passasse o dia inteiro nos meus pensamentos. Você veio e com seu jeitinho foi me conquistando aos poucos, resisti por medo, não durou mt até que eu estivesse completamente apaixonada por você.
Você me ajudou de tantas maneiras que não sei se um dia vou ser capaz de te agradecer, nunca fui tão amada e nunca amei tanto. Espero que você fique. Eu amo você.

Inserida por alzds

Dizem por aí que "Eu te amo" não significa nada, mas acontece que esse mesmo "Eu te amo" vindo da pessoa certa significa o universo inteiro.

Inserida por natyelle_ramos

Sabe oque e mais favorito pra mim?

Você estando todos os minutos dentro do meu coração.

Inserida por DerickRichard

Não quero fazer parte do seu futuro, pois eu não sei do meu amanhã, mais quero fazer parte do seu presente, todos os dias!

Inserida por TRMC

Viva!

Tudo na vida é um ciclo, assim como o florescer das flores.
E nós também somos assim, então viva cada etapa da sua vida.
Aproveite a companhia de seus pais e de seus irmãos, os momentos em família e dê muitas risadas e gargalhadas com os amigos.
Viva!
Mas viva intensamente a vida!
Não tenha medo de olhar nos olhos e não tenha medo de deixar seus sentimentos aflorarem e quem sabe transbordarem.
Entregue-se ao amor, não tenha medo de amar, não tenha medo de falar "Eu te amo" para alguém em especial, para um amigo ou quem sabe para um estranho que em um momento qualquer venha cativar seu coração.
Ah! Meu amigo, a vida é tão passageira! Tudo passa tão rápido, de repente você tem tudo e de repente você não tem nada.
Não deixe tudo para o amanhã, você não sabe se o amanhã chegará.
Então viva o hoje e seja feliz agora!
Amanhã seus planos podem mudar!

Inserida por Marthasil

As vezes é bom poder ir ao céu e ter a honra de conhecer os anjos... triste é saber que não poderá ficar lá, que não poderá estar ao lado de quem ama...

Inserida por JeanFrases

Mãe,
Te amei antes mesmo de chegar neste mundo.
Te amei antes mesmo de eu ser quem eu sou.
Te amei ontem, te amo hoje e vou te amar amanhã.
Te amarei através das horas, dos dias, dos meses, dos anos e dos séculos.
Todo o tempo do mundo é pouco para o quanto eu te amo! Por isso te amarei através e além do tempo!

Feliz dia das Mães, melhor Mãe do mundo!

Inserida por jeff_vittorio

Meu sonhos já não tem o mesmo sinônimo de sonhar, por que eu realizei todos eles ao te beijar

Inserida por djeikon_honorato

De todo tipo de amor que existe, o amor ao filho é o mais nobre e genuíno sentimentos que se pode sentir!

Inserida por AnilyaAtsoc

Eu te amo (ironia)
Eu te amo
É tão fácil dizer
Torna-se desgastante
Mentiroso, ilusório
É um clichê barato
De palavras levadas na brincadeira.

Inserida por kaike_machado_1

Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.

Inserida por gnpoesia

Quando os dois querem dão um jeito, mas quando apenas um deles estão em um conexão é sinal que não era para ser, so mudamos nossas cabeças por alguns motivos e um deles é quando se pode perder algo muito importante em nossas vidas!

Inserida por LHMForever

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp