Amo Dancar

Cerca de 22631 frases e pensamentos: Amo Dancar

O universo a todo o instante nos chama
para celebrar e dançar o milagre da vida.
Fica a nosso critério dançar ou não...
agradecer ou não essa oportunidade.

Gramática é a muleta de quem não sabe dançar com as letras usando as próprias pernas.

Entre bruxas e ciganos vou dançar
Como Cristo festejar com renegados

Eu queria viver, pular, gritar.
Eu quero chorar, sorrir, amar.
Eu quero dançar como quem não tem ritmo e nem música.
Eu quero cantar como se eu fosse a música,
como se ela tirasse minhas vendas e máscaras.
Eu quero andar como se as ruas fossem todas minhas,
como se eu fosse um pintor pintando meu coração.

⁠Te tirei pra dançar uma canção e agora você rodopia sem parar em meu coração.

⁠Eu adoro cantar, dançar e fazer rap, mas temos que viver no palco com a aparência perfeita, fazendo as mesmas apresentações. É como malhar duas horas todo dia. Nunca fica fácil. Na verdade, fica mais difícil com a idade.

A vida é que nem dançar forró bêbado, às vezes a gente cai, mas levanta para continuar a dançar. Assim como no forró, não podemos dançar sozinho, na vida também não. Mesmo embriagado, só os trapos, tem aquela bebadazinha que quer dançar um forrozinho com a gente, mas a tonteira da bebida faz com que a gente só veja e deseje alguém que não queira beber, dançar, cair, levantar e seguir dançando nesse forró chamado vida embriagado de sonhos, expectativas e alegrias.

Conquistar o direito de estar em um local é uma necessidade para a sobrevivência, dançar onde todos estão dançando, também.

Coração não sabe dançar sozinho
E aqui estamos nós
Se esbarrando na vida
Nos olhando nos olhos
E entrelaçando os dedos como se houvesse alguma música prestes a tocar
Desculpe toda essa minha aceleração mas estar tão próxima me provoca batidas
Já faz tempo que tocava a mesma música
E eu só precisava do par.

É magia, equilíbrio
Que me faz dançar
Não existem limites
Pra nos parar

Sem cores ou bandeiras
Somos todos um
Emoções verdadeiras
Nosso respirar

É o céu, o cometa
Que quer decolar
Pro planeta que você
Quer me levar

Cantar e dançar para saudar
O tempo que virá, que foi, que está

⁠Viver é dançar comas circunstancias.

⁠Eu aceito dançar
No compasso da solidão
E por hora me basto

⁠Alguns querem dançar a minha loucura,
Mas só me alucino mesmo,
Com quem canta em minha alma.

O amor é como dançar samba em cima de uma corda bamba.

Palavras que deixam de dançar e ficam quietinhas, só pra serem lidas corretamente. Aproveita que elas pararam e lê:

Eu te amo, meu amor de Bigodudo.

~*Rebeca*~

-

Quero

Só quero assistir
o brilho das estrelas.
Só quero ver o mar dançar,
quero somente ver
o sol acordando o mundo,
quero a chuva lavando
as mágoas.

Aprender a dançar é aprender a processar informações visuais, auditivas e cinestésicas, diferentemente da maneira como você normalmente as processa.

Tecendo um segundo paralelo sobre a capacidade de desenhar e a capacidade de dançar, pode-se dizer que, a capacidade de realizar uma mudança, no estado cerebral, em uma direção que mostre um diferente modo de perceber, ver, sentir, se mover, pode levar uma pessoa a dançar melhor. O desenhista artista, não desenha com as mãos, mas com os olhos. Ele vê as coisas de uma maneira diferente. Se uma pessoa consegue acessar este estado mental, em que a percepção se torna mais apurada, com certeza ela será bem sucedida.

Quando separamos corpo de mente, perdemos nossas raízes. É impossível dançar para um público mostrando algo que nós mesmas não valorizamos: nossos corpos. Se interiormente não confiamos em nossos corpos, muito provavelmente atrairemos atitudes hostis do público, porque este perceberá que não estamos confortáveis em nos mostrar – e principalmente, mostrar o que sabemos.