Amo Crianças e Coisas de Criança
A humanidade se tornou tão estúpida, ao ponto das pessoas se escandalizarem com coisas naturais, e banalizarem coisas essenciais.
Fazer uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer as coisas com coragem que você pode nunca ter pensado em fazer, ou foi muito hesitante para tentar. Assim, muitas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e ainda não vai tomar a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformidade, e conservação, as quais podem aparecer para dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. O núcleo básico de espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte sem fim alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo de atabalhoadamente de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com uma vida que você vai ver o seu sentido pleno e sua beleza incrível.
A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .
Vou misturando por aqui, coisas colhidas por aí...
Coisas que me enchem
os olhos e a alma,
tentando tingir
tudo de arco - íris,
até nos meus dias cinzas...
Sempre acreditando
que a cura começa
pela gentileza e
pela ternura...
Amor, amor, e mais
um pouquinho de
Amor...
Não gosto das coisas pela metade,não sei viver sem intensidade.
Gosto de doses fracionadas,mas preciso ver o vidro cheio,porque gosto de tudo por inteiro.
Não sei brincar sem gostar,falar sem sentir,ficar sem beijar,não me importo de repetir,se isso me deixar feliz...
Gosto de coisas ardentes de pessoas que querem ser gente com coragem suficiente para dizer o que sente,vivendo a história que escreveu, como o começo de Julieta e Romeu com um final reescrito,mesmo que fique esquisito. Mas que seja verdadeira,com o desejo do querer e fazer acontecer!
Eu vivo uma vida de verdade,não vivo pela metade.
Se eu não gostar eu desmancho e recomeço,porque meu coração é valente e bate exigente para eu jamais esquecer o que é ser gente que com prazer expressa o que sente.
Eu escolhi viver em um mundo de verdade,com belas amizades curtindo a vida com liberdade vivendo em plena felicidade!
É difícil aceitar, mas uma das piores coisas da vida, entre tantas, é ser excluído por aqueles que você mais presta auxílio.
Todos fazemos coisas horríveis às vezes. Isso é esperado. Está presente em nós desde o princípio. Mas é o sentimento de remorso, a culpa, aquela culpa terrível que queima dentro do seu peito, é isso que nos distingue aos olhos de Deus. Ninguém é irrepreensível, exceto a alma ainda não concebida e os animais.
Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!
É tempo de orar...
é tempo de agradecer... é tempo de amar... é tempo de espalhar coisas boas por aí... é tempo de colocarmos a nossa vida nas mãos d'Aaquele que tudo pode fazer por nós.
Quero cada vez mais aprender a ver como belo aquilo que é necessário nas coisas – assim me tornarei um daqueles que fazem belas coisas.Amor fati[amor ao destino]: seja este, doravante, o meu amor! Não quero fazer guerra ao que é feio. Não quero acusar, não quero nem mesmo acusar os acusadores. Que minha única negação seja desviar o olhar! E, tudo somado e em suma: quero ser, algum dia, apenas alguém que diz Sim!
Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.
As coisas são tão breves...
Então,
de leve você se atreve,
mas observe,
que as melhores coisas,
são leves.
Uma das melhores coisas desse vida, são pessoas simples, porquê elas sabem que o valor que elas e outros tem; não está naquilo que possuem e sim no que são.
- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Pensamentos para Crianças
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases dizendo Te Amo
