Amo Crianças e Coisas de Criança
Temos a mania de transformar tudo o que Deus criou de bom em coisas ruins: transformamos sexo em prostituição, vinho em alcoolismo, comida em glutonaria e as diversas diferenças humanas em racismo e preconceito.
Virtude e dever são duas coisas diferentes.
O dever é uma coerção, a virtude uma liberdade.
Ambas necessárias, claro, solidárias uma com a outra evidentemente, mas antes complementares.
A falsa imaginação te ensina que coisas tais como a luz e a sombra, o comprimento e a altura, o branco e o preto são diferentes e têm que ser discriminadas; mas elas não são independentes uma da outra; elas são aspectos diferentes da mesma coisa, elas são conceitos de relação, não a realidade.
Faça coisas. Seja curiosa, persistente. Não espere por um empurrão da inspiração ou por um beijo da sociedade na sua testa. Preste atenção. É tudo sobre prestar atenção. É tudo sobre captar o máximo que você puder do que está por aí e não deixar que desculpas e que a monotonia de algumas obrigações diminuam sua vida.
Vamos falar besteiras e coisas engraçadas porque vivemos o tempo todo falando de coisas serias que até agora não resolveram os problemas do mundo. Sorria.
Um pintor deve começar cada quadro com um banho de negro à tela, porque todas as coisas na natureza são escuras excepto quando estão expostas à luz.
Porque não suportava mais todas aquelas coisas por dentro e ainda por cima o quase-amor e a confusão e o medo puro.
Se você analisa as coisas e fatos a partir de um ideal de sociedade ou de algum princípio moral normativo, já começou errado. O único ideal que pode anteceder o conhecimento da realidade é o ideal de conhecer a realidade.
As vezes acontecem certas coisas que muita das vezez passam despercebidas.
quantas vezes não foi surpreendida com atos que jamais passou por sua cabeça!
quantas vezes a gente duvida do amor das pessoas, quando na verdade elas nos amam.. muito mais do que imaginamos!
quantas vezes o amor bateu em sua porta e voce simplesmente bateu-a na cara dele!
quantas vezes vc ja tomou atitutes precipitadas!
quantas vezes vc agiu com a cabeça e esqueceu do coração!
Não seria bem melhor pensar mais para que isso não aconteça novamente?!
Antes era a garotinha apaixonada, que te ligava todo dia preocupada, com as coisas que você fazia na madrugada, mas no fundo eu já sabia que você não valia nada, hoje tens a vida que sempre quis, mas será que é feliz? Acho que nunca saberá, garotas ligando e correndo atrás, um dia não te satisfarão mais. Sentirá falta daquela que perdeu, já não te faço mais sorrir, E hoje você sabe, que agora você, que sempre se achou um cara esperto, quando me ver por perto, perde a fala e sente calafrios, E não para de se questionar, sobre as voltas que a vida dá, E como tudo mudou de uns tempos pra cá.
O tempo é a forma graças à qual a vanidade das coisas aparece como a sua instabilidade, que reduz a nada todas as nossas satisfações e todas as nossas alegrias, enquanto nos perguntamos com surpresa para onde foram. Esse próprio nada é portanto o único elemento objectivo do tempo, ou seja, o que lhe responde na essência íntima das coisas, e assim a substância da qual ele é a expressão.
Viva, mesmo achando que vai se magoar. Pelo menos terá vivido. As coisas que não vive doem mais ainda.
Encontre gente que se adapte ao seu estilo de fazer coisas, e você terá muito menos problemas com que lidar.
Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não veem a minha ilusão
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você é o meu farol
E hoje estou perdido
Sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o som não ameniza a minha dor
Mas e depois e quando o dia clarear
Quero viver do teu sorriso, teu olhar
Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas minha solidão
Aperta forte o peito
È mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar
Perdi o jogo e tive que te ver partir
E a minha alma sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio
Quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas enfim a madrugada sem você aqui
Só com você no pensamento
Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas minha solidão
Aperta forte o peito
É mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz.
Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos posso te ver
Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito
É mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar
Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição,
então aprenda duas coisas: só fale o necessário e saiba atiçar a língua das pessoas.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Amor pela Criança em frases
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Pensamentos para Crianças
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância