Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 105187 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠"Eu amo seus olhinhos inocentes, quando você suspira ao receber meus carinhos e quando vem cheio de manha deitar no meu colo e pedir cafuné. Você é sinônimo de carinho e cuidado e me mostra que é possível existir alguém cheio de amor no coração, sem maldade nas intenções. Você é meu bebê, meu chameguinho, meu grude de todos os dias, e quero continuar assim, bem pertinho de você, para sempre!"

Inserida por NiceCosta

⁠amo seus olhos castanhos
que quando tu sorri
se fecham e se curvam

e meu coração automaticamente
se abre pra ti

sorria pra mim, meu bem
amo teu riso
sua risada alta
que me faz gargalhar por horas

contanto que eu continua
te vendo sorrir
pouco importa se estou longe.

Inserida por renatasouzx

⁠Para Uma Noite De Amor,E Com Estrelas.


Eu vejo estrelas,amo aquelas estrelas e seus brilhos,mais não sei mais do que estrelas.
São muitas,que no céu noturno se distraem, são lindas do chão aos mares.
Em tantas coisas, refletindo em montanhas, caminhos,e esperando o amanhã,para sempre serem estrelas.
Estrelas pequenas,grandes ou gigantes, ainda são sensíveis estrelas.
O céu noturno, não muda de lugar,e sim suas estrelas.
Estrelas formam lindas e eternas constelações, cada uma em seu destino,e unidas fazem desenhos no céu.
Estrelas de amor, brilhando em canções ao meu pequeno coração.
Estrelas são sóis em outros mundos, têm a luz que acalenta qualquer solidão.
São surreais, são inesquecíveis em diferentes noites.
Meu amor ainda será uma estrela,nem que para isso,eu precise ajoelhar para o céu.

Inserida por FabricioHerenio

Há 1 mês sendo a sua namorada e amando cada segundo dessa experiência! Amo muito você, seus abraços, seus conselhos, seu cheiro. Obrigada por ser meu paraíso particular.

Inserida por pensador

⁠Você é muito mais que isso e é isso que amo em você.
Então jamais deixe que brinquem com seus sentimentos ou que não lhe valorizem como você merece ser valorizada.
Por que merece o melhor e em ser feliz e estou aqui na torcida por você; ainda que eu esteja sozinho torcendo, saiba que não vou desistir de ver você conquistando seus objetivos ou metas na vida.
Pela importância que você sempre exercerá em minha vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Amei seus olhos como amo o mar..."

Inserida por JaimeFilho

⁠Como a amo meu Deus…
Como amo sua delicadeza.
Como amo seus negros olhos, são Tão brilhantes!.
Como, mais como, amo seu enorme cabelo, é Tão grande.
Como amo seu andar. As vezes é engraçado por conta do seu enorme cabelo.
Como, eu não sei, mas amo tanto minha querida Rosa. O coração bate muito mais rápido ao vê-la perto de mim.

Inserida por Iubitordeflori

⁠Mesmo que...


Amo-te mesmo que não me ame.
Sonho contigo mesmo que em seus sonhos eu não esteja.
Abraço-te,
e beijos seus lábios em meus pensamentos, mesmo que em teus pensamentos isso seja inimaginável.
Trilho caminhos ao teu encontro mesmo que não queiras que sejas meu destino.
Então, guardo-te dentro de mim
Onde amo-te e me amas,
Sonho contigo e sonhas comigo,
Onde abraça-me e beija-me,
Mesmo que,
Este lugar exista só dentro de mim.

Inserida por HasenSilva

Os meus "eu te amo" tem algum significado pra você? Pois os seus tem pra mim.

Inserida por luadesvaneios

ao olhar nos seus olhos, eu vejo o que falta em mim, eu te amo. você me ilumina e me faz sentir de um jeito que ninguém nunca me fez sentir.⁠

Inserida por anonimatrhywujieu

⁠Gosto dos seus olhos, amo o seu sotaque carinhoso e sinto saudade do seu cheiro.

Inserida por evandro_zan

⁠Amo você!!

Meu combustível diário , Minha maior missão, meu porto seguro. É nos seus braços que eu encontro abrigo, é no seu sorriso que alcanço a paz.



Poema para Tati ❤️

Inserida por andersonsmlima

A você, que sabe que sou seu... saiba que te amo desde o primeiro dia em que olhei nos seus olhos. No segundo dia, no primeiro ano, e nos anos 2, 3, 4, e amarei também amanhã, e depois de amanhã, e eternamente, Saiba que meus sentimentos por você beiram a eternidade; eu amo de uma forma inalcançável, que ultrapassa os limites do espaço e do tempo. Olhar para você daqui a 10 anos será como te ver pela primeira vez, sentir aquele calor no peito, como se tivesse passado séculos procurando uma joia, um diamante, e de repente te ver à minha frente. Amo você pelo que é, poderia haver milhares iguais a você, mas se não fosse você, não seriam nada.

Inserida por orhyaneduardo

⁠Van Gogh amou as estrelas com o mesmo amor que amo seus olhos.

Inserida por LetyR

Amo vc renata.
Amo todos os seus detalhes
Amo está com vc, amo ouvir vc cantar, amo sentir seu cheiro Tão doce,
Alías vc e amor da minha vida
Por isso te dedico cada palavra de amor.
Meu amor por Você é inexplicável,
Só queria que você soubesse o quanto eu te amo, você se tornou uma garota especial na minha vida e eu não abro mão da nossa felicidade(...)
quero um dia poder dizer "nós conseguimos meu amor"
e consegui realizar todos os nossos sonhos juntos, se Deus assim permitir.
estaremos juntos e construiremos uma família maravilhosa , teremos filhos maravilhosos, e eu sempre estarei com você
Te amo.

Inserida por Enzo23

⁠A vida tem seus mistérios, mas seguirei na paz! Sem grandes novidades! Amo as flores.

Inserida por andreluizaramos

⁠Amo o seu jeitinho maravilhoso, seus olhos, seus cabelos, seu rosto, sua delicadeza, eu acordo e penso em você, durmo pensando em você e sonho com você, meu coração é seu e somente seu meu amor

Inserida por Timoteo15

⁠Eu amo os pássaros
me encanta acordar
ao som de seus cantos,

Estes são muitos,
e são livres,
por isso cantam
a plenos pulmões,
até em dias chuvosos
eles cantam

As 5 da manhã
como loucos livres
já estão cantando

Os engaiolados
também cantam
mas não com essa força
é um canto sufocado

Embora seus amos
se encantam
vê-los cantando
de dentro da gaiola

Esses, perderam
a sensação de liberdade

Que louca
e extraordinária
é essa tal liberdade

Inserida por amiltonfarias

⁠Amo o brilho dos seus olhos.
Amo o brilho dos seus labios.
Amo o brilho da sua pele.
Amo o brilho do seu cabelo.
Oh mulher Africana.
Costela das minhas costelas.
Ajudadora dada por Deus.
Minha cara metade.
Minha eternidade.
A mãe dos meus futuros herdeiros.
A mulher da união matrimonial.
A mulher da promessa entre a vida e a morte.
Oh mãe Africa.
Cadê a sua flor.
A sua formosura.
O cadeado da minha chave.
Oh mulher Africana a mais bela do continente africana,a rainha da selva africana onde o brilho das riquezas de sua terra refletem nela mostrando a sua verdadeira beleza e valor.

Inserida por Delvinosalomone

⁠eu amo os seus olhos eles me lembram o tempo que voce realmente me amava hoje em dia nao a mais nada nem admirassao nem mesmo do apenas sentimentos agudos da minha parte como espinhos de rosas que ao mesmo tempo q é belo me machuca profundamente de forma discreta, por conta de tudo q ja aconteceu sei q ja nao existiu um ´´nos´´ mas eu realmente gostei de tudo em vc, quando vc me abraçou pela primeira vez eu faltei sair saltitando, pq vc sumiu? e me bloqueou de tudo? pq n posso nem ter contato com vc? eu gostaria de estar do seu lado novamente e fazer tudo dnv e dessa vez ter coragem de dizer eu te amo e gostava de todos os detalhes em vc ate do jeito q vc mexia no cabelo me fazia sentir borboletas no estomago eu ainda gosto de vc, toda noite q vou a aquele lugar penso se eu poderia ter feito diferente agora sei que voce deve estar com alguem q teve mais atitude que eu gostaria de ter uma segunda chance de recomeçar mas pl jeito vc n vai querer te sinto falta MUITO tudo me lembra vc ate aquela musica q é tao linda mas a cantora as falar tudo tudo tudo me lembra vc tudo pq cantora de cabelo verde? pq vc existiu? eu ja nao sei mais oq fazer, queria vc dnv mais uma vez, nem sei de quem vc gosta e onde voce esta agora mas realmente eu queria saber pq? eu realmente gostava de voce garota mas n é a primeira vez q perco alguem por conta da minha falta de coragem ou ate mesmo por medo de abandono mas no final eu sou abandona de qualquer forma isso me doi muito mas eu sei que no final o problema nao sao as pessoas que me relaciono mas sim eu que nunca me acustumei a ganhar atençao e quando eu ganho tenho tanto medo de perder as pessoas que choro feito uma criança. queria ser suficiente para alguem realmente...

Inserida por sixijxjron234

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp