Amo Ate seus Defeitos
Eu sinto o desejo de sua saliva.
De você nem se fala!!!!!!!!!!!!!!!
Eu amo desde o seu riso até o seu choro.
A dor do amor está em mim!
Você me disse não.
Eu não esperava isso.
Consegui lhe dizer
apenas duas palavras:
TE AMO!!!
E não quero tentar entender,
por mais que eu sofro, no fundo
não vou lhe esquecer NUNCA!
Eu amo ela até a esquina da casa dela
depois bate o vento e ela some
na avenida aonde eu escondo
meu amor por ela
é um beijo de adeus um abraço
e a partida até o outro dia
q alegria q alegria seria
se eu ficasse com ela
e não deixaria.
Ah como seria um dia a mais com o amor da minha vida
que alegria que alegria seria!
Amo a vida, e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve.
[...] Começou então uma procura que continua até hoje, parece interminável, os anos passam e seu amor não aparece. Enquanto não o encontra ela observa lá de cima os casais mais apaixonados e românticos que existem, desejando um dia ser como eles. [...]
Eu te amo tanto que sou capaz de ir até a sua casa, e cantar uma canção debaixo da sua janela. Nome da canção é: eu nunca vou te esqueçer.
Poderia usar três palavras “eu te amo” ou até escrever um livro, pois historias, sentimentos, alegrias não iria faltar.
Se pra amar e preciso se sentir ,acho que o amor se modernizou pois ja te amo ate mesmo sem te ver !!!
Tanta hipocrisia na sociedade, é de dar medo, pensamentos maldosos, parece até que já não existe amor. Todo mundo quer ser dono da razão e pensão ser o centro do universo, não é bem assim ou pelo menos não deveria ser.
Tudo parece caminhar para um abismo profundo e frio.
Amo tanto os parentes de minha esposa que até mataria por eles,e os amo tanto,que os colocaria como os primeiros da fila.
AMOR PRÓPRIO
Eu me amo tanto que até esqueço que no ápice do
Meu eu vagueia uma demônio quase adormecido.
AmoR Popular
não mais se dirige a min parece ate castigar ,Chegar e pensar que na tua vida , eu sou só mais uma ferida, que e melhor ser esquecida ,porque se prendes em um passado assombrado , que em um tempo vc amou , mais o amor nao te quis amar .
mais eu também ja passei as aflições do amar e não se amar , e a tanto tempo não amava , e por mais tempo vou ficar sem amar , pois vc apareceu em minha vida e me ensinou que
amor é cientifico
e ilusão é PoPulaR
GuiLherMe KOzlowski
DUVIDAS(-ME)?
Sabes bem que te amo de uma forma que até a mim me surpreende; ainda assim, tens dúvidas e deixas transparecer uma certa insegurança, que te atormenta nos momentos de maior silêncio, de maior distanciamento…
Quiçá os teus fantasmas do passado ainda te apoquentam?
Vem meu amor! Espero-te no local de sempre, à mesma hora. Vem!... Precisamos de trocar sentires sinceros da forma que mais nos prouver.
Dúvidas? Oh!... São perfeitamente descartáveis no teu, no meu, no nosso mundo. Calemos pois este teu sentimento nostálgico. - Sou tua, sabias?
Por isso, VEM! QUERO-TE!... ESPERO-TE!
"Sim, eu tenho medo de dizer eu te amo...
Ate porque eu te amo virou: Acabou o papel higiênico.
Uma frase tao forte que hoje ja nao tem sentimento nenhum (nao pra muitos)..."
A vida é curta...
Até você dar novo sentido a ela.
A vida é curta...
Até dizer eu te amo.
A vida é curta...
Até descobrir o amor.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
