Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 105036 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Nada acabará até eu ganhar!

⁠Boa tarde!
Que capacidade incrível que o ser humano possui de dar significado até ao insignificante.

⁠Os outros até pode ajudar na construção da felicidade, mas cada pessoa é responsável pela luminosidade ou escuridão que carrega no coração. Lembrem: Um sorriso, pode reacender a alegria da outra pessoa, uma simples palavra é suficiente para devolver a esperança daqueles que estão triste! Boa noite!

Posso até me apegar, mas quando desapego...não volto atrás, o meu desapego é eterno.

Talvez não estejamos onde gostaríamos de estar, até que aprendamos as lições que nos levarão até lá.

Aquele dia especial... Sexta-feira é assim, até os incrédulos acreditam que a vida é bela e que a felicidade existe... FÉ!

E se tudo que temos for esse olhar pela janela. Se tudo que temos for até o trem parar. Se tudo que temos for até o sol sair, até a sua carona chegar. E se tudo que temos for até o dia em que eu morrer.
Eu topo o que temos.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

Nada é mais reconfortante que a chuva. É um consolo saber que, às vezes, até mesmo o céu revela um semblante de tristeza permite-se chorar diante de todo mundo.

"Até que eu te amei, de verdade mesmo, mas agora já passou...você se tornou apenas lembranças, e se não está aqui no meu presente é porque você não foi bom o suficiente para permanecer na minha vida, meu bem aqui na minha vida é seleção natural só fica os melhores e os mais bem adaptados".

Eu ate penso em você uma vez outra, mas agora são só lembranças, o que passou, passou.
E se passou é porque não foi bom o suficiente para permanecer.

"Eu sei que o certo é eu desapegar, minha cabeça até que obeddece bem a isso, agora o problema maior é o meu coração que insistir em continuar apegado, e em se machucar....esse é desobidiente , teimoso, e pra ele desistir é só quando não existe mais nehuma possibilidade de tentativa, o que resta é que uma hora ele cansa e aprende".

Sou mais coração do que e razão, o cérebro até tenta ter espaço...mas o coração acaba me dominando, ele é egoista e não quer dá espaço nenhum para o cérebro comandar!
Ai já viu, decepções, ilusões e frustrações acaba sendo frequente na minha vida...A unica parte boa é que se adquire experiência .

⁠Você já parou para pensar em quanto lutou até aqui e quantas batalhas venceu?
Já imaginou de onde veio essa força que nem mesmo voce sabia que existia?
Você tem um universo inteiro dentro de você, olha para dentro de si mesmo e perceba o quanto é forte, muito mais do que imagina.
Você pode...
Você consegue...
Agarre nessa força e vença.
Você não está sozinho

"Voltar atrás?! As vezes até penso, mas ai reflito mais um pouco: se marcou, e foi importante é porque aconteceu na hora e no momento que tinha que acontecer, talvez foi isso que tornou tão importante".

Cada um tem o seu dia, até a adversidade.

" A Vida não passa de uma viagem de trem cheia de embarques, tem até acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques, grandes tristezas em alguns desembarques. Quando nascemos, entramos nesse magnifico trem e nos deparamos com algumas pessoas que julgamos, estarão sempre em nossas viagem conosco. Esses são os nossos Pais. Infelizmente isso não é a mais pura verdade. Em algumas estações eles descerão e nos deixarão orfãs do seu carinho, amizade, companhia insubistituivel, isso não impede que durante o percurso pessoas que se tornarão muito especial para nós embarque nesse trem também. Chegam nossos irmãos, os nossos amigos, filhos e amores inesqueciveis. Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outros encontrarão no seu trajeto somente tristeza, e ainda outras circularão por ele prontas ajudar quem precisa. O Grande mistério afinal é, que nunca saberemos em qual parada desceremos, muitos menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aqueles que estão sentados ao nosso lado a gente consegue saber o que vai acontecer. Então faça com que sua estrada, a estrada que esse trem percorre seja tranquila, faça com que vale a pena, e quando chegar a hora de desembarcar-mos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem nossa viagem.

Vozes
Há uma voz que me diz o que fazer
Há uma voz que me leva até você.
É estranho é cabuloso
Mas não sou o único que ouço
Você já se queixou de também escutar
A voz que insistimos tanto em ignorar


Numa noite escura eu a escutei
Chamando pelo meu nome e não era ninguém.
Na mesma explicação,
(só que no portão)
Você diz ter escutado
Assim que sai
Eu ter lhe chamado.

Parece loucura, mas deve ser mesmo
Ficamos numa sensação estranha de conforto e medo.
Será que devo escutar?
Ou será que devo ainda ignorar?
Se é isso ou aquilo sei lá.
Mas a voz
A voz torna a chamar.

Gostar é muito fácil. A gente gosta até de uma brisa no rosto. Amar é diferente. A gente ama até quando chove, dançando molhado.

Tudo será único até que encontremos algo novo que nos faça pensar que é único..

" Até quando essa loucura, chamada você, será maior que a minha sensatez ? "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp