Amo Ate seus Defeitos
"Na minha opinião quem toma atitude e ultrapassa de alguma forma os seus medos e limites em relação à amor, por trás tem um sentimento em verdade.."
Feito borboleta errante
seu destino ela traçou
De seus entes ficou distante
em novos grupos se agregou
Hoje volta feliz e triunfante
aos que dantes longe deixou.
O retorno deixa o coração saltitante
a saudade é o bem que lá deixou...
mel - -((*_*))
Ela dormiu
Pintou seus sonhos...
Acabaram-se as tintas
Assim que amanheceu,
Acordou.
Levantou.
Foi renovar seu estoque...
mel - ((*_*))
Tem um anjo no meu quarto
ele tem cabelos longos
olhar doce,
seus pés estão descalços
seu olhar carente
pede atenção,
e o amor da gente !
Olhar seus sorrisos...
Ser o motivo...
Ser o acalanto e o sossego...
Ser o alicerce...
Ser também o desmantelo...
Ser o palhaço ou o circo inteiro...
Ser mãe louca!
Mas também ser o amor...
Ser menos dor e mais lazer...
Conectando-me a eles...
Só quero vê-lo felizes...
Abrace com firmeza seus objetivos, mas jamais perca a destreza do conduzir ah vida, pois ela mesma nos ensinará que força demais ou qualquer exagero nos custará caro, portanto equilibre seu destino com atos sensatos bem pensados e sobre ah orientação unica da palavra de Deus, como "não aparte de sua boca a palavra desta lei"(a Bíblia) Js.1:8 !!!!
Quem me dera ser fiel aos seus mandamentos ......
Quem me dera ser resistente aos 7 pecados capitais.....
Quem me dera ser sincero em minhas orações......
Quem me dera ser um instrumento de vossa messe.....
Quem me dera um dia estar em seu caminho.....
Quem me dera ........
Hoje ela acordou e ao levantar da cama viu que seus chinelos não estavam lá no "pé" da cama onde ela sempre os deixa, quando chegou no banheiro também não o viu e quando passou pela sala percebeu que a janela estava aberta mas nada de achar ele, procurou na cozinha, na varanda e quando desistiu de procurar, voltou ao quarto e viu que ele estava embaixo da cama.
A rosa mesmo com seus espinhos ela não deixa de ser bela e muito menos de exalar a essência do seu perfume doce
Todas as dores do mundo brotam das mentes malignas. Se as pessoas controlassem seus pensamentos, praticando a bondade e a abnegação, as trevas deixariam de existir.
Há amigos, incluindo parentes que, se afastam, nos ignoram, nos desviam dos seus rumos, e com o passar do tempo nos encontram, e dizem aquela frase idiota! Nossa como você mudou, não é mais o mesmo.
Pobre veio Brasil, molestado pelos políticos. O que será de ti e de seus teimosos filhos mimados que andam se digladiando nas suas ruas.
Mantenha-se sempre alerta. o único projeto do PT é o rodizio do poder e enriquecimento fácil ao seus fiéis companheiros. Sempre foi e para isso foi fundado.
Escravize os seus maus costumes de forma que não mais saiam de suas celas ah nos importunarem em condutas que certamente nos trazem contrariedades contínuas, mas que encontramos dificuldades de deixa-los e mesmo que seja assim precisamos prosseguir tentando ser algo melhor amanha do que somos hoje, tente.........................
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
