Amo Ate seus Defeitos
Vai dar vácuo mesmo?
O Sistema Solar
A Galáxia
O Cosmos
O Universo
E até mesmo o MultiVerso conspira a nosso favor, e você ai, vai continuar dando vácuo mesmo?
Mô, até alguns meses antes de errar feio, eu pensava que queria morrer antes de você, pois não queria sofrer com a sua falta, então me dei conta do meu egoísmo e pensei: "mas se eu morrer primeiro, ela vai sofrer e isto não é justo. E afinal somente Deus pode decidir sobre isto". Hoje, continuo com a convicção de que você ainda me ama, pois se for mesmo verdade tudo o que me diz, que já não me ama, que não se sente bem do meu lado, que quer que eu vá embora, então aí sim, ainda que prevaleça a vontade divina, não será egoísmo o meu desejo de morrer antes de você, afinal eu continuo e continuarei te amando.
Árvore do cerrado
Que sejamos como árvore do cerrado, podendo até ter o porte pequeno, porém tendo grande capacidade de amar. Apesar de sua casca ser rugosa, não torna a madeira sem valor e ainda a protege contra o fogo. Não esqueçamos o nosso valor! Suas características não surgiram por caso. Que tenhamos a capacidade de nos adaptar às intempéries da vida, como as árvore do cerrado têm quanto as intempéries climáticas. Assim como as árvores do cerrado buscam água nos lençóis mais profundos para saciar sua necessidade, que tenhamos raízes profundas, dando-nos suporte para buscar a esperança quando não houver mais água na superfície. Não deixemos de mostrar nossa beleza. Façamos como as árvores do cerrado fazem com suas flores em período seca. Que sejamos destaque em meio a passagens, por pior que seja. Que possamos produzir frutos mesmo em terra de baixa fertilidade, como as árvores do cerrado. E como o cerrado tem uma importância fundamental pra vida de vários seres, vc também tem um valor inestimável.
Você pode até achar que para ser salvo, basta ser bonzinho; não fazer mal a ninguém; ter um nome limpo na praça; ser trabalhador (a), fazer caridade, etc. Mas o que justifica o homem para a salvação é a fé em Jesus!
Foi Jesus que morreu na Cruz para nos salvar, e não a sua bondade ou caridade.
Não substitua o sacrifício de Cristo por nada!
Se você salvasse alguém de um perigo ou de alguma pessoa que iria fazer algo terrível, ou salvasse alguém na praia que estava se afogando, você iria gostar se esta pessoa que foi salva do perigo ou até mesmo da morte dissesse que foi outra pessoa que salvou ela e não você?! Com certeza você não iria gostar.
Pois é! Quem pagou o preço na Cruz para nos salvar foi Jesus, e não as nossas bondades ou outra pessoa.
(Daniel Vieira da Silva)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele.
Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus". (João 3, 16-18)
Até uma Ostra para gerar uma Pérola tem que ser "incomodada" por um grão de areia. Por isso, aceite os desafios de sua vida, e com eles, faça como a Ostra, gere valiosas pérolas!
EMOÇÕES EM PRETO E BRANCO
Tenho medo do advento da noite
Do silêncio, das vozes e até da calma
Tenho medo das sombras, das aflições
E angústias que atormentam a alma
Oh! Noite, tão pesada e longa!
De hora que não quer passar
De mistérios sombrios e profundos
Ao pôr-do-sol quero me associar
Eu quero a companhia das flores
Ver as folhas sob a brisa dançar
Sentir o soprar de grandes ventos
E o chorar das fontes quero escutar
O amanhecer, de manso, se aproxima
E o clarão do dia, começa a chegar
Quero esquecer as sensações noturnas
E as noites quero olvidar.
Acho que até os programas de photoshop estão de saco cheio de tanto afinar cinturas e aumentar bundas...
O maior filósofo desde o Renascimento até hoje foi um português: João de S. Tomás, também conhecido como João Poinsot.
Nenhum de nós sabe a medida plena de nosso poder até começar a empurrar os nossos limites e pressionar a nossa sorte, e quanto mais fizermos, menos nós nos importamos com o que os outros pensam. A liberdade se sente muito bem.
Uma mulher pode ser linda, maravilhosa até. Mas a verdadeira beleza está na sua simplicidade e no caráter.
ÚLTIMO SUSPIRO
Até o meu último suspiro em vida,
quero aprender a viver.
Quem sabe, não aprenderei sobre coisas que me faria viver,
pelo menos mais um dia?
Aprender e viver é uma ideia única.
Não se vive sem aprender,
e se deve aprender para bem viver.
Aprender a construir o destino,
destinar-se a viver bem.
Bem vividos os dias são bons.
Os dias são contados e corridos.
Segue-se vivendo e aprendendo...
Já que se morre aos poucos.
E eu estava ali
Esperei por você
Esperei um abraço
Quem sabe até um beijo
Mas aparentemente não fui clara o bastante
Ou então você se faz de desentendido
A única certeza que tenho agora
É que momentos como esse me fazem querer desistir
Pois tenho medo que "nós" só exista na minha cabeça
Alguns dos momentos mais gloriosos da inteligência humana, que até hoje nos elevam e inspiram, foram alcançados em épocas de opressão e corrupção, não de ordem, liberdade e felicidade. A começar pelas filosofias de Sócrates, Platão e Aristóteles.
O que é a vida? Pelo que as pessoas vivem? Uma pessoa me perguntou isso e eu espanquei ela até quase a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos