Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108679 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Pra manter a igualdade
Me imponho até a morte
Pelo sol da liberdade
Faço do meu braço forte
O homem nasce e morre igual
Só tem diferente a sorte.

Ando chorando a noite, ate sessar a dor que sinto pela a sua ausencia, choro tanto que nao percebo quando o sono me abraça, me embalando pro mundo dos sonhos dando assim um sossego para o meu coração aflito, e fazendo sumir mesmo que momentaniamente o aperto da dor da saudade e no fim de um amor que nunca esteve ao meu alcance

Não espere até descobrir quem você é para começar.

De vez em quando faço viagens pelo Universo, vou até outros planetas e rodopio sobre os anéis de Saturno.
Viajo por entre as estrelas e a lua...
Vou do norte ao sul entre as
aurora Boreal e Autral, do norte ao sul, é tudo muito lindo, cheio de cores e brilhos. Mas de repente, meus pés tocam ao chão e volto à minha realidade, mas tudo continua sendo muito mágico...
@n@ @j@l@ => 08/10/2015

Tu é o guri mais babaca, cafajeste, galinha, que não vale o que come, e até hoje me pergunto o que vi em ti.

Até ontem, a nossa missão era fundar a república; hoje, o nosso supremo dever perante a pátria e o mundo é conservá-la e engrandecê- la.

Marechal Deodoro da Fonseca
FONSECA, M. D. Mensagem dirigida ao Congresso Nacional em 15/11/1890. Rio de Janeiro: Imprensa Nacional, 1890.
...Mais

Troca de roupa mil vezes até decidir a melhor..
já foi muito magoada por isso mágoa sem dó.

"Lembranças são tão saudáveis. Nos remetem a momentos mágicos e trazem até o aroma da pessoa ou daquele dia inesquecível." Luiza Gosuen

Pensei que não ia chegar o fim de semana,
esperei tanto pra te ver
Pedi pro tempo correr até você chegar
Agora rezo pra ele parar ....

Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.

Tem dias que a gente ensaia, até tenta um sorriso, mas... não dá !

Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.

Você não sabe o que é felicidade, até ter um filho. Você não conhece a dor, até perdê-lo.

Podemos até aceitar a simples injúria, mas jamais podemos tolerar a calúnia e a difamação. O caluniador incrimina sem ter base, e o difamador desonra por mera maledicência. Ambos apenas revelam que são insignificantes e perversos.

“Até pra ser arrogante deve-se fazer por merecer, pois jactar-se por conta de uma característica que não se possui não é arrogância, mas prepotência".

Eu sei que você ama muito uma pessoa. Todas as pessoas percebem isso, até aquelas que não fazem a menor questão de perceber. O problema é que você não está com essa pessoa, e queria muito estar, por mais que você jure por todas as coisas que não, queria estar junto! E aquilo começa a te corroer, você faz de tudo, faz coisas que se arrepende e aprende com isso, mas não consegue colocar em prática o que aprendeu, e nem teria aprendido, se não tivesse passado por isso, mas quer colocar aquilo em prática a todo custo! Se te perguntassem qual a data que você gostaria de voltar no tempo, saberia exatamente todos os pontos que voltaria, e corrigiria as besteiras que fez, mas sabe que isso é impossível, e fica se lamentando, dia após dia, do que fez. Até que um dia, percebe que não tem mais o controle da situação e se desespera! Mas simplesmente não há nada! Absolutamente nada a fazer. E você deseja parar de gostar, e fica tentando e tentando, mas não sabe o que fazer, tudo que faz pra esquecer, piora! Mas ao mesmo tempo em que quer esquecer, não quer! Por quê? Ninguém sabe, talvez tolice, talvez esperança, talvez seja um sentimento muito grande para ser suprimido assim tão facilmente. E o aperto no seu peito fica lá constantemente, durante o dia todo, aquela dor física. Você acha que vai morrer, até coloca a mão no peito algumas vezes, como se isso fosse aliviar em alguma coisa, mas ele não passa. Você depois de tanto tempo, acaba se acostumando com a dor, e ela fica ali. Um dia até aprende a controlá-la, mas ela não sai de lá. Se ficar, mesmo que por um segundo desatento, a dor aparece e volta para o seu peito. Toda vez que ela surge, parece que está mais forte, você sempre acha que quando ela vem, não vai conseguir controlá-la. O que acontece é que, na verdade, cada vez você vai ficando mais forte, mas tudo tem o seu preço, quanto mais forte fica, mais frio também, mais difícil é alguém conseguir chegar perto, porque quanto mais frio você é, mais frieza transmite pra quem está à sua volta. As pessoas, na verdade, não estão procurando por frio, sabia? Elas querem é um aconchego quente e confortável, e não um cubo de gelo duro.
O Preço de Uma Lição

A distância
pode até impedir o toque,
mas não o quer-bem.

10/04/2014

O problema é que o ser humano é vingativo e cruel.
Gosta de maltratar até o tênue fio da vida de quem amou, só para provar que é superior.

Posso até concordar com o dizer "o homem é produto do seu meio", DESDE QUE o indivíduo não tenha sabido antes o significado do bem e o mal, pois se o mesmo antes de virar "produto" tenha conhecido o bem e o mal, ele vira produto de sua escolha e não de seu meio.

Não confunda minha
delicadeza
com fraqueza.
Até as flores têm
espinhos.