Amo Ate seus Defeitos
Quando o coração amanhece em paz, até o sol te acorda, batendo na janela pra te desejar bom dia. É isso sabe, é dessas coisas que falo: há poesia na vida, basta ter olhos pra ver, coração pra sentir, e a vida já é poesia.
Que a bênção de Deus chegue até você nesse momento em que a esperança quer morrer,mas está na mão de Deus que sabe quando os propósitos acontecem, saiba que nada é em vão,tudo segue como tem que ser para dar certo do jeito que Deus tem a certeza do que será melhor para nós.
Ivânia D Farias
E eu quis morrer na batalha ao lutar pelo reino até o fim
Mas fui convocado a cantar das vitórias e guerras que nunca vi
Me reduziria ao pó de onde vim, mas eu não enxergo o que Ele vê em mim
Até a massa de cimento pra se tornar concreto necessita do auxílio das vigas, da mesma forma é o ser humano, sempre precisará de alguém, não pense que é onipotente.
Para que o barco chegue até seu destino final, todos precisam trabalhar. Você não pode transformar o mundo sozinho, vai precisar de ajuda. E para chegar até o seu ponto final, você precisará de amigos, colegas, e dependerá também da boa vontade de estranhos e de um timoneiro forte para guiá-los.
Viver também é aprender com as dores,problemas são como poças de água no caminho,você pode até cair dentro e se molhar,mas logo vem o vento e te seca,tenha sempre esperança e valorize a vida,pois ela é tão passageira quanto os seus problemas.
Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26
Quase sempre existe um bom caminho que você ainda não descobriu. Procure até encontrar, em vez de se contentar com a escolha que está diante dos seus olhos no momento.
O diabo querendo nos enganar veio até aqui e nos ofereceu a melhor comida da cidade e por esse motivo decidimos orar. Orando percebemos que nem mesmo a melhor comida da cidade poderia atrapalhar a nossa intimidade com Deus, uma vez que somos filhos dele por adoção.
"Reflexões. Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Acha que eu falo demais que sou briguenta e ate me chama de chata né!? Então experimenta ouvir meu silêncio!
Duas coisas que serão sua, até mesmo quando você não estiver mais aqui, Sua Educação e sua Honestidade.
Foque no seu objetivo, vença obstáculos e dificuldades e não desista até alcançá-los. Sem esforço nada vale a pena!.
Poema
Todo o negro dos teus cabelos
Tudo que cerca o teu olhar
Até as coisas mais simples
São tudo
Cada pedaço do teu rosto
Até aquele seu moletom fosco
Pequenos detalhes
Quase ínfimos
São tudo
(e um pouco mais)
Posso parecer uma menina, as vezes até com atitudes. Posso me arrepender de algumas coisas que já fiz .. posso ter feito escolhas erradas. Mas hoje sou a consequência de tudo o que já passei. E eu gosto do que me tornei. O que aprendi me fez forte. Não é a minha idade que me faz madura. São as minhas atitudes diante das adversidades. E se tem uma coisa que aprendi é que nada vale mais, do que a minha paz!
Às vezes quando estou triste, sinto algo tão bom dentro de mim, que até parece ser DEUS renovando meu espírito.
É noite. Mais um fim de dia. Ainda me resta uns bons momentos até o adormecer. Aproveito com aqueles que amo e estão aqui comigo, penso nos que amo e estão um pouco mais longe. Reflito o dia, realinho as ideias, refaço alguns planos. É noite. Hora de recompor, de arrumar. Momentos de agradecer, minutinhos de silenciar, orar e conversar com Deus pra gente se entender. Anoitece e só peço a Ele a Graça de poder aproveitar outros milhares de momentos assim: Em casa, em família, cansado mas satisfeito, abençoado e agradecido, sempre decidido a fazer amanhã tudo que hoje eu poderia ter feito bem melhor. Que seja uma noite maravilhosa para nós todos!
Desconfiar de tudo é desespero, confiar cegamente é insanidade, pra tudo existe a medida certa, até o remédio que cura, em doses excessivas pode matar, em doses regradas não faz efeito algum.
Pode ate mesmo o céu rachar
Que ainda assim
Irei procurar
Uma forma de te encontrar.
Pois tu és o sol de meu dia
Tu és o céu sobre minha cabeça,
Tu és a vida em meu peito.
E mesmo que tudo passe,
Minha lembrança de ti,
E meu sentimento por ti,
Ainda hão de existir.
Aquela dica de amiga:
Leve uma vida reservada. Alguns vão tentar se infiltrar, adivinhar e até mesmo criar coisas ao seu respeito, mas ainda assim você vai estar em paz.
Quem leva uma vida "na sua", sabe o poder de paz que isso tem! Se existe vantagem em se expor, em se abrir demais, eu não sei. Só sei que ficar no seu cantinho, tem muitas vantagens!
Já dizia Lulu: O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos