Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 105021 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

"Ela pode até levar algumas incertezas na mente, mas seu coração é rico de esperança."

É de fases feito a lua, ora na dela, ora na sua.
Tão bipolar que até assusta.

Sua essência é sempre a mesma, porém ela não é a mesma de antes. É como um camaleão, ela muda de acordo com os fatos e dela você terá, tudo que cultivar.

Tem mania de sorrir pelos olhos e falar pelos cotovelos. Mas às vezes só quer a companhia do silencio e se tranca num mundinho que é só dela, de mais ninguém. Quando quer se colore de amor, mas só quando quer mesmo.

Uma moça que ri a toa, na vida age feito louca.
Mas no fundo a maior luta, ela trava com ela mesma.

Ela não nasceu pra ser entendida, ora, nem ela entende. A única questão que ela faz na vida, é não fazer questão de nada. Só quer que aceitem o seu jeito, caso contrário, ela fica na dela!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 27/11/2018 criação às 10:00 hrs

Você poderá, quando ainda no plano físico, fingir, mentir, omitir, trapacear, etc... poderá até enganar a todo mundo... Mas jamais poderá ludibriar o seu Eu interior... Porque Aquele que Tudo Sabe e que Tudo Vê conhece a verdade plena; Ele é a Própria Verdade Manifesta.

Alguns prazeres.. valem até a pena cometer....mesmo porque.. somos donos dos nossos atos.. e pagamos por cada um deles... e pecados são pecados... alguns quando não merecem arrependimento.. merecem repeteco..

O PT não é um partido político, é uma seita que aliena até os intelectuais, uma droga para os fracos de espírito.

Sou um anjo um tanto diferente... Um tanto carismático e até corajoso aos dias de hoje no qual se encarrega de apresentar-me as devidas dificuldades;
Não tenho asas nem falo em outras línguas que represente a divindade, mas tenho a bondade e a força das palavras positiva para mudar qual quer caminho;
Felicitar-te-ei para que eu presencie em teu rosto um suave sorriso que fale-me que te faço bem...

O pecado pode ser enterrado com toda segurança, como um cadáver, e a grama pode até crescer por cima da sepultura, mas um dia a ressurreição virá.

Quem me ver sorrindo!Ate pensa: Eita Vida Boa Ela(ele) tem!hem!
Que nada! nesse momento eles tambem poderiam assim pensar: Que Deus Dê a ela(ele)Força...
A tudo que vive... Superar..

Não me culpo por continuar te amando, até Deus ama quem não merece!

"E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco"

A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta.

O lavrador, o caçador, o soldado, o jornalista e até o filósofo podem ficar desencorajados; mas nada detém um poeta, pois ele é movido por puro amor.

Quem tem coragem embarca e luta até sair de maca.

Amigos a gente conquista mostrando o que somos, e os verdadeiro amigos permanecem com você até o fim.

Seria até bom se você ficasse quieto e deixasse a reputação do amor intacta. No futuro ouvirei de alguém que esse alguém me ama e quero ter um conceito melhor sobre isso.
(Nada a perder)

Mas com você foi diferente, foi de primeira. Quando te vi, até me faltou ar. As oportunidades nessa vida me fazem crer que quando estamos frente á frente, só eu e você, o tempo passa. Tudo é mais fácil. Difícil é esquecer o que eu faço quando você se vai. Eu fico aqui bolando planos mirabolantes, fico inconstante. Pareço iniciante. Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim... pode acreditar que sim.

Nada o que eu sinto por você vai mudar .. só vai se acalmar como uma chuva tempestiva e pode até sumir por algum tempo,e algum dia volta.

Estenda até o fim dos teus dias um sorriso no rosto. Viva desprendido, despreocupado, mas sempre com um significado. Viva sem que nada te atormente, sem que as dívidas do passado estraguem a beleza do teu presente. Passado bom chamamos de presente e o resto de história. Não perca tempo! A vida é muito breve para desperdiçá-la, pois no futuro ela cobra seu tributo e o chamamos de lembrança.

Deus,só te peço proteção e paz no coração
para aqueles que me amam
e até por aqueles que não sentem nada por mim.
Sei que a vida não é fácil,
tudo bem, aceito meus caminhos.
Mas se eu olhar pro céu
deixe que passe por suas asas um avião,
que me mostre que está longe do fim.
Não precisa me dá eternidade,
perfeição,riqueza e nem pretensão.
Volto a dizer meu tão bondoso Deus,
só te peço proteção e paz no coração."

O que fazer quando bate aquela saudade de quem mora perto, mas você não pode ir até lá, para acabar com o sofrimento, simplesmente por que aquela pessoa não faz mas parte da sua vida?

Palavras ditas em um momento de ódio
são como balas perdidas,
vagam até encontrar alguém que possam ferir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp