Amo Ate seus Defeitos
Ela foi e sempre será a sua mãe...
“Ela a carregou em seus braços, acordou várias madrugadas para amamentá-la, pôs-se em seu colo e fez parar de chorar com simples canções de ninar, acompanhou a sua fase de crescimento, viu-se formando uma linda mulher; não foi somente mãe, foi amiga, companheira em todas as boas e más fases da vida. Um exemplo de mulher dentro e fora de casa que cativava a todos com a sua simplicidade com o costume de espalhar sorrisos pelas ruas; quem a conheceu não tinha o porquê de reclamar. Isso mesmo que você leu, “quem a conheceu”... Hoje o seu brilho não é mais notado entre nós, e o mundo não tem mais a sua alegria, e sua garota perdeu o seu principal alicerce, segue a vida sem sua base, correndo riscos de pisar em falso e desabar; tem dias que acorda com um leve sorriso no rosto, já outros a saudade aperta e deixa o dia nublado, escuro parecendo não ter fim. Em meio a tantas saudades ela vai vivendo, e o melhor ela carrega em seu coração, um aprendizado e amor que foi único e verdadeiro, que hoje se pode orgulhar e dizer ao mundo: Ela foi e sempre será a minha mãe.”
Texto dedicado a Larissa Micaela
De uma expressão misteriosa e triste vejo seus olhos negros de longe, mel de perto, refletindo as mágoas e da cor delas se ao menos elas tivessem uma cor. Olhos de expressão divina em busca de seu valor.
Não desista de seus sonhos.
Não foi desta vez?
Tente outra vez e, se não der
certo, tente de novo!
Paciência e perseverança são irmãs
da vitória.
Se é o que você tanto deseja,
vá atrás e nem pense em desistir,
e quando conseguir...
Segure com ambas as mãos e
desfrute com sabedoria!
" Permita que a luz que alimenta a sua vida transforme seus sonhos , ainda sem forma e inacabados, em realidades sólidas e concretas."
So voce mesmo pode fazer seus caminhos...so voce decide se serao floridos ou ingremes,de pedras...mas nunca esqueca de que mesmo nas mas escolhas,as pedras que pisarmos hoje,podem florir amanha porque o AMOR prevalece sempre!Portanto faca de cada pedra um novo projeto..um novo amanha..
E quando a gente se reencontrar, quero olhar no fundo dos seus olhos e dizer: "Essa paixão é antiga, e o tempo nunca passou..."
As sementes plantadas pelo visionário são colhidas pelos da geração seguinte e não por seus contemporâneos.
Toda mulher tem seu jeito, cheia de trejeitos, cada qual com seus desejos, na bolsa historias pra contar, nas penas a força pra continuar, sempre no salto 15 e sorriso no rosto, carregam consigo a maior tradução do que é o amor. Parabéns, mulheres!
" Feliz é aquele que consegue superar seus medos, aquele que voa com coragem e fé. É fiel aos seus afetos e a si mesmo.
Livre é aquele que diz o que pensa, mas que também sabe silenciar para se preservar... é aquele que trilha o seu caminho e não o dos outros... é livre de dependências afetivas, conceitos alheios e transita bonito pela vida.
Pleno é quem respeita seus limites, é inteiro nas pequenas coisas e faz escolhas com o coração.
- Aquele que se permite sempre será feliz, livre e pleno. Permita-se
Se vocês estiverem pondo a sua confiança em seus sentimentos ou em seus caprichos e em suas disposições, acabarão vendo que não têm nada.
Ah mulher, como desejo seu sabor,
Seus olhos reluzentes, seu riso lindo...
É só elogios. Estou digitando com os pés
Porque com as mãos estou aplaudindo.
" Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos pedi a Deus que cuidasse de você. Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras, e por além de uma rua vi você desaparecendo. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho surreal. "
"Não bloquear seus sentimentos, dê valor a quem realmente gosta de você, nunca diga nunca, porque a qualquer momento tudo pode acontecer. Derrube a mentira com a verdade, a falta de fé, com a coragem e vença o tédio com determinação. Não espere encontrar conteúdo em pessoas vazias, cada um oferece o que possui e não o que se tem nas mãos. Lembre-se, Você não precisa de alguém que te diga o que é certo ou errado, mas sim de alguém que diga, não importa o que aconteça estarei sempre ao teu lado."
Quando você perde seus princípios abandona tudo o que amou. É ai que percebe o precipício que as suas próprias mãos causou.
Seus cabelos loiros são com fios de ouro, mas para ele afirmo que são como a palha mais seca que já vi.
Se uma forte tempestade se abater sobre a sua vida...
Agarre-se a Deus e aos seus verdadeiros amigos...
Se cair, levante-se...
Se não conseguir caminhar, rasteje...
Mas nunca desista. Quando passar a tempestade dias de sol virão...
Pensamento do dia
Só cada um sabe suas dificuldades para alcançar seus objetivos, o que parece fácil para você é praticamente impossível para mim.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
