Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107426 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Às vezes, a saudade é tanta, que até o latido dos cachorros me faz pensar que é você quem está voltando.

Inserida por ninaxavier

Desculpas podem até sarar feridas no coração, mas não irão fazer parar de aparecer outras.

Inserida por VitinAlves

42. "A dor da distância até tenta destruir o nosso amor, mas a saudade dos bons momentos o reconstrói de um modo que só o coração pode explicar."

43. "Não tô nem ai se sempre existir briga no nosso amor, vivi um guerra para te conquistar, estou preparado para lutar e sair vitorioso novamente."

44. "Quem disse que amizade não tem nome? tem sim? e para mim têm vários, e esses nomes são respectivamente o de cada um de vocês."

45. "Se você ama e não sabe explicar o tamanho de tanto amor, não perca a razão, ninguém entende o coração."

46. "Tudo perto de você vira sinônimo de alegria."

47. "Aposto que todos que sonham voltar no passado por amor, fariam a mesma coisa ou pior, quem evolui é sua mente, seu coração continua idiota."

48. "Se todo mundo se importasse com o futuro do mundo, começariam muitos nascendo de novo."

49. "Pense que o possível pode ser impossível, por que não adiantar existir possibilidade se não existir seriedade para vencer."

50. "Você acha que fez demais e não foi correspondido a altura? Faça mais ainda por essa pessoa, que a correspondência só tende a aumentar."

51. "Se todos os sonhos pudessem ser realizados, nossos corações não teriam descanso;"

Inserida por Joaopauloow

Tempo,presente que nos damos quando queremos;pois, é quando arrumamos um modo de fazer até mesmo aquilo que acreditamos não ter como fazer mais,e, de repente não sei como,
fazemos.Existem coisas que adiamos ,as vezes sem pensar, até o último instante,e usamos esta desculpa para justificar nossa falta de vontade,nosso desinteresse,nossa preguiça,nossa falta de empatia com alguém.Existem outras situações em que temos coisas e compromissos que coincidentemente ocorrem no mesmo instante,e nos impedem de compartilhar com outras pessoas o mesmo compromisso .
Seja qual for o caso ou acaso procure de se lembrar ,de arrumar um tempo para ser ao menos educado e se justificar e, assim evitar que outros percam seu tempo esperando você.

Inserida por 011083gildo

Sonhei com um sonho fresco;
Sonhei que nadava num mar;
Num mar de Chocolate;
Até que uma hora acordei...
E acordei todo cagado.

Inserida por GiuliaFachi

Posso estar errada mas , pra mim , todo político é corrupto até o momento em que algum deles romper o sistema , nao contribuir mais ainda pra essa sujeira .

Inserida por larissapbispo

Amizade de verdade é que nem saúde, nunca damos valor até que sejas perdidas

Inserida por Agener

Você diz que me ama, você diz que pensa em mim, eu ate finjo que acredito. mas não consigo esconder que eu sei que estou te perdendo para mim mesmo. e isso é o que me tortura todas as noites.

Inserida por Thiagovds

Até quando lutar e acreditar?Muitos dirão:até o fim!Mas o fim pode ser daqui um ano ou agora.O FIM ou COMEÇO está dentro de nós!

Inserida por osmarvalen

Ambos confessaram e confeccionaram páginas amarelas autobiográficas. Desde a traição até a compra de um aquário em vez de calmantes.

Inserida por paisagemleitura

"Mudança nos cobra coragem, coragem de construir mais e até mesmo melhor! Coragem para olhar pra trás e se certificar que o que construiu até agora foi o bastante para permitir que a sua ausência não faça tremer as bases da sua construção. "

Inserida por myllatabata

Academia vem ni mim, porque eu ir até você tá difícil

Inserida por kravicz

“Até nas perdas sempre ganhamos alguma coisa, nem que seja uma cicatriz no coração.”

Inserida por Wyrgho

“Um dia a gente acaba parando de acreditar em tudo que lê, em tudo que ouve e até em certas coisas que se vê. Só não podemos deixar de crer em nós mesmos.”

Inserida por Wyrgho

Perseverando até o último mergulho.
Não é fácil levantar depois de uma grande derrota. Não é fácil acreditar quando a confiança é perdida. Muitas vezes nos entregamos por completo a um grande projeto, a um grande sonho e de repente tudo vai por água abaixo. Percebemos que algo deu errado e nem sabemos o por quê? Deixamos de acreditar nas pessoas, nas chances, nas oportunidades e muitas vezes deixamos de acreditar em nós mesmos.
A bíblia conta a história de um homem chamado Naamã. Era um homem valente, respeitado e de muita influência em seu meio, porém mesmo com tantas glórias ele não pôde evitar a doença. Naamã tinha lepra e iria morrer. Todos os seus sonhos e projetos estavam destruídos, não havia mais motivos para acreditar, até que um dia uma pequena esperança renasce em seu coração, ele ouve falar de um certo profeta de Deus chamado Eliseu e vai ao seu encontro em busca da cura. Eliseu diz que a cura de Naamã só aconteceria se ele mergulhasse sete vezes no rio Jordão. Sete vezes!!! Por que não duas ou até mesmo três vezes? O Rio Jordão era um rio muito sujo e ninguém se banhava nele tamanha era a sua poluição.
Eu não sei o que você já fez para ter seu sonho alcançado, eu não sei quantos esforços você já disponibilizou para ter seu projeto realizado, eu não sei quantas vezes você já falhou, mas eu sei que Naamã não desistiu. Ele queria ser curado e enfrentou o desafio. Ele mergulhou a primeira, a segunda, e a terceira vez... Talvez depois desse terceiro mergulho ele pensasse que tudo aquilo era uma grande besteira e devesse parar, mas... ele insistiu e mergulhou a quarta, a quinta e a sexta vez... Muitos ao seu redor poderiam está desanimando sua atitude, dizendo que isso não daria em nada, talvez naquele momento Naamã se lembrasse das outras vezes que ele tentou ser curado e nada tinha dado certo e que sua atitude terminaria como nas das outras vezes, mas... Ele não parou e perseverou até o fim e quando se levantou das águas no último mergulho sua pele estava limpa e restaurada de todo o mal.
O exemplo de Naamã nos ensina que durante a nossa vida podemos ser surpreendidos por alguma derrota. Nossos planos e projetos podem dar errados e tudo pode parecer que é o fim, mas quando isso acontecer persevere e não desista! Deus pode mudar a sua situação. Basta crer! O desafio de Naamã era dar sete mergulhos no Rio Jordão e assim receber o seu milagre. Qual é o teu desafio? Não pare diante dele e não deixe de crer , persevere e não desista, mas insista! Pois Deus honrará a tua FÉ!

Inserida por AdnaLira

Existe alguma pessoa que você ama incondicionalmente que nos momentos até que se passa em sua cabeça em a odiar fica impossível? Quando tenta a proteger mesmo sabendo que irá dar tudo errado mas você continua ali apoiando-a e segurando sua mão pra que não a deixe cair e se machucar novamente? Se recebesse uma ligação as 4 da manhã iria correndo pra ajuda-la e independente do motivo diria que iria ficar tudo bem porque estaria com ela? Quando algo acontece ela é a primeira a quem você decorre e necessita desabafar? A pessoa que você pôde compartilhar os seus melhores risos, momentos, histórias, emoções? Eu peço todos os dias a Deus para ter uma pessoa assim.

Inserida por carolsac

É mais um dia, com tudo pra ser apenas normal.
E foi, até que eu te vi. Quando passei por ali caminhando,
com a cabeça nas nuvens, pensando.

Inserida por pensadorj

Até o melhor Maestro para reger sua orquestra precisa dar as costas à plateia.

Inserida por Thaismartins92

Os falsos vão embora, os verdadeiros permanecem, até o fim.

Inserida por felipealmeidap

Eu tento, apesar das vírgulas, até o limite das reticências... Depois disso, haspas: "É ponto final".

Inserida por AriadnaGaribaldi