Amo Ate seus Defeitos
- amar não é só dizer dezenas de vezes por dia "eu te amo" e esperar resposta em seguida, mas é ganhar uma flor roubada de jardim e ouvir: "não tinha dinheiro para comprar um buquê, mas trouxe essas aqui, pensando e você!". amar é legal, faz bem pra pele, mas causa ruga por causa dos sorrisos e das caras emburradas e enfurecidas que fazemos freqüentemente. amar é algo tão simples que queremos complicar. amar uma pessoa não significa apenas gostar, mas admirar, respeitar, entender e tentar aceitar seus defeitos. amar não é apenas estar belo e perfumado o outro, é acordar e se deparar com um ser descabelado, com mau-hálito e a cara amassada. amar é cumplicidade e união, mesmo quando os pensamentos são diferentes, mas o outro está disposto à ouvi-los e vice-versa. amar é se entregar a um nobre sentimento, independente da pessoa ou causa, e receber a devida recíproca pela entrega.
Verdes
eu amo a natureza,
as matas, rios e lagos,
animais e vegetais
eu amo o verde...
Eu amo o verde
de seus lindos olhos verdes,
duas matas inexploradas
portais para a alma...
Quantos segredos há
por detrás desses olhos verdes?
verde-mar quando alegres...
verde-escuros quando lúgubres,
hei eu de essas matas explorar,
encontrar a trilha do seu coração
para poder lá habitar
ao lado da minha paixão...
Tu és o oxigênio que respiro
fonte dàgua da qual bebo,
minha floresta encantada
meu sol que para sempre cintila...
Te amo.
Quero dizer todos os dias que eu te amo, e dizer o quanto você e importante para mim. O amor de alguém você não conquista pedindo, e você não perde do nada. Você ganha o amor de alguém mostrando que irá cuidar dessa pessoa, e dando a ela a motivação para te amar cada vez mais! Para perder o amor de alguém, você precisa ser descuidado o bastante para deixar a chama do amor apagar... Não deixe a nossa chama apagar, não faça isso com a gente! Vamos cuidar da nossa chama, todos os dias por lenha nessa fogueira, e cuidar para que ela esteja sempre acesa! É essa chama que mantém nossos corações quentes, vamos cuidar de nós juntos.
Amo-te
Desde os deuses primordiais
Mesmo com a desordem inicial do mundo
E as trevas conseqüentes do submundo
O Caos e o Érebus
Não me fizeram de você desistir
Amo-te
Como o céu e a noite
Que Urano e Nix personificaram
Amo-te
Apesar do deus do mar pré olímpico
Pontos nos afastar
Amo-te
Assim como Gaia personificou a origem do mundo
Eu personifiquei a origem do sentimento
Amo-te
Mesmos com o surgimento dos titãs
Amo-te
Que com Céus o titã da inteligência
Aprendi como te amar
E Créos titã das noites de inverno
Que deixava me com frio
Aprendi como com você me esquentar
Amo-te
Assim como Hipérion titã da luz
Que me guia pelo caminho
Do amor profundo
Amo-te
Desde que Mnemosyne deusa da memória
Pode se lembrar
Amo-te
Mesmo com Oceanus tentando nos afastar
Nos separando por um imenso rio que rodeia a Terra
Amo-te
Como Prometeu teve coragem de roubar o fogo de Zeus
E da-los aos homens
Eu tive coragem de roubar esse fogo
E incendiar o meu amor por ti
Amo-te
Apesar de Téia deusa da justiça
Querer dividir o meu amor
De tão grande que ele é
Amo-te
Assim como Cromos
Que representa a passagem dos deuses antigos
Para os deuses olímpicos
Eu represento a passagem de um pequeno sentimento
Para um gigante sentimento
Amo-te
Mesmo Afrodite deusa grega da beleza e da paixão
Sendo contra o nosso lindo casal
Amo-te
Apesar de Ares
Começar uma guerra
Para nosso namoro terminar
Amo-te
Mesmo com Ártemis deusa da caça
Querendo nos pegar
Amo-te
Que Dionísio deus da festa, do vinho e do lazer
Quis me afastar de você
Para pro caminho das festas
Eu me perder
Amo-te
Mais do que Eros
O deus do amor
Já pode imaginar
Que um dia existiria
Amo-te
Mesmo com Hades deus do mundo inferior
Querendo me levar
Para em seu lado reinar
Amo-te
Mesmo às vezes incorporando Hera
E ficando ciumenta e agressiva
Amo-te
Mesmo Hermes mensageiro e interprete dos deuses
Dizendo que eles não queriam que eu te amasse
Amo-te
Que Héstia deusa grega dos laços familiares
Firmou os laços do nosso namoro
Amo-te
Mesmo com Poseídon
Lutando com todas as suas forças
Para nos distanciar
Amo-te
Mesmo com Atena deusa da sabedoria
Dizendo que nosso romance não ia dar certo
Amo-te
Que mesmo os raios, trovões, chuvas e tempestades
Que Zeus lançou contra a gente
Viraram um jeito de comemoração
Eu hoje fiz um pedido pra Deus!
Senhor, cuida de mim, da minha família, de todos que eu amo, cuida também, Senhor, dessa pessoa que está lendo essa mensagem, sim, de você mesmo que parou para ler essa mensagem, assim como eu sei que você está passando por lutas, por provas e por muitas tribulações!
Então, Deus manda eu te dizer:
Vai passar! Eu tenho visto suas lutas e eis que vou secar todas as suas lágrimas, porque filho meu não fica desamparado e no tempo certo eu vou agir! Vou abrir todas as portas, restituir tudo o que te roubaram, vou fazer uma reviravolta tão grande na sua vida que ninguém irá entender, mas você, filho(a) meu, vai ser honrado(a), você não será mais envergonhado porque eu te mostrarei toda a minha Glória e te darei a Vitória! Então, tome posse dessa palavra e creia, porque Deus vai entrar com providência na minha e na sua vida. Amém.
Muitos dizem "TE ADORO... TE AMO". Passe uma semana sem dar notícias pra ver quantos te procuram pra saber o que está acontecendo? Nos momentos difíceis quando você mais precisa de alguém, é que você descobre o afeto que ela tem por ti.
Amor à distância
Te amo,
Mas não te conheço
Te espero,
E nunca te vejo
E minha vida
Se limita a buscar
Entre palavras e texto,
vivo a procurar
Onde você estará?
Onde eu vou te encontra?
Pra te abraçar
Te beijar
Te ninar,
E verdadeiramente,
Te amar!
Afagando
" Se um dia você for embora
Lembre sempre o quanto eu te amo
Esqueça tudo aquilo que eu reclamo
Jogue os versos velhos para fora ...
E diga tudo aquilo que pensar
Não me deixe esquecer como é lindo
O teu jeitinho de me abraçar...
E se isso acontecer por uma briga
Preciso merecer a sua calma
Pois vou guardar na minha alma
Vou me lembrar das noites de cantiga
Quando você fazia poesia para me agradar...
Se um dia você for embora
Por favor também não se esqueça de chorar
Derrame algumas lágrimas sobre o meu jardim
Quem sabe ali floresça uma rosa para mim
Que vá me afagando pelo tempo em que viver
E vá afagando...e me fazendo perceber
O quanto foi bom e bonito ter vivido com você..."
Como ainda te amo. Falo de você e me vejo rindo, tremendo, suando frio, contorcendo as mãos para disfarçar meu desconcerto.
Meu jeito acaba machucando e afastando pessoas que amo.
Eu te fiz se sentir mal e nunca vou me perdoar, não quero correr o risco de fazer a mesma coisa de novo.
Meu erro foi contigo ter errado. Devia ter deixado meu orgulho de lado, a única coisa que eu não queria ter feito, eu fui capaz de fazer.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, dói muito, é como morrer, voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter aquilo de volta, ou de que uma mensagem de "oi" nunca vai chegar. Nem infinitas palavras podem descrever.
Eu te amo e não quero mais te fazer mal.
"Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrário, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar."
A única coisa que eu quero é sua felicidade, seu bem e se eu estou fazendo ao contrário...
Só quero que saiba que te amo.
Amo tuas imperfeições e maravilhas,
amo-as com gratidão, pena e raiva intercadentes.
Queria te contar o que sinto,
perguntam se amo você, digo que não e minto.
Em nossas conversas, meu coração bate mais forte,
em seus abraços mergulho meus devaneios,
você é meu sul e meu norte,
que se danem os comentários alheios!
É difícil esconder todo esse sentimento,
guardar tudo aqui dentro...
Chegou a hora de contar,
que eu sempre te amei,
me apaixonei,
sempre vou te amar!
Se não gosto,
Porque choro?
Se não amo,
Porque sinto?
Você me fez sangrar,
Machucou como
Eu nunca pude imaginar.
O dia vai passar,
A noite irá chegar,
A dor irá cessar,
E nada mais existirá!
Nunca maltrate, magoe ou machuque uma mulher. Sempre a trate com carinho dando atenção e muito amor. Porque seus corações são mais frágeis e sensíveis quanto as pétalas de uma flor.
Eu quero dizer pra ela
Que eu amo o seu jeito
Que o seu óculos é maneiro
Que ela faz minha pupila dilatar.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
