Amo Ate seus Defeitos
Um gênio é mau compreendido até que solucione algo que ninguém pudera fazer. Ai ele ser torna famoso e aceito.
A vida é como as águas de um rio, elas vão, mas nunca voltam, podem até puxar de volta, mas ela nunca irá voltar, mais sempre vai ficar algo lá no fundo do rio. E a vida é como o rio, nunca nada vai voltar, mas ainda vão sobrar lembranças, lá, no fundo de coisas que um dia aconteceram. Teve uma mulher que um dia eu conheci, e cada minuto ao seu lado valeu a pena, e eu nunca vou esquecer-me de você. Digam o que quiser, eu nunca vou te esquecer!
Ter, ir, e vir
Preciso ter, preciso ir até as margens de mim olhar de longe o por do sol de uma nova ideia, eu o que fora o novo nascer do luar de uma vitoria assim dita em frases tocadas pela vida.
Preciso ver, preciso ter a simpatia de uma criança em meio a um embaraço risonho entrelaçando o ser em formas de caretas mal contadas de felicidade.
Preciso ir, preciso ver o olhar mais simples de simpatia querendo carinho de um sorriso, e ter assim em minhas mãos o motivo pra ver os olhos falarem mais alto do que qualquer palavra dita.
Acreditei em pessoas que amei
Tentei até o fim tê-las ao meu lado,
Dizia que à amava, fiz coisas que até duvidei
Me iludi me decepcionei
E quem me abraçou? Quem nunca dei valor!
tão recalcadas que descem até o chão, mas não voltam...Essas são as garotas de hoje em dia, todas recalcadas!
E minha cama olha pra mim
E ficamos assim
Só nos olhares
Até que eu me deixo levar
E eu vou de encontro a ela
Só pra ela me abraçar
Aí eu nao resisto
E digo
É aqui que vou ficar.
Não se pode entender a intensidade que possui a saudade até o momento que percebemos que tudo aquilo que um dia ao nosso lado permanecia se foi..
Você entrou sem bater, até sem querer, mas entrou!
Foi tomando posse, ocupando espaços!
Você veio, foi, mas deixou seu lugar cheio de você!
Agora me diz, o que faço com essa saudade e vontade de você?
Você pode até dizer que eu já fui mais feliz, mais disposto, mais brilhante... Mas talvez agora eu só seja mais sincero, comigo, com todos.
Ser bom não e dar esmolas, ficar triste quando ver uma injustiça ou até mesmo combater o erro, isto é uma obrigação do ser humano diante do fato que pesa: "Criado a Imagem e semelhança de Deus", mas conclui-se que ser Bom é ter o mal como escolha, mas saber por si só que vale a pena ser do Bem.
Mulheres bonitas também sabem pensar e talvez até melhor que uns e outros, beleza exterior nada tem a ver com caráter, dignidade, inteligência e muitas outras coisas.. Ser linda faz parte de como você se sente e de como está o interior," a boca fala daquilo que o coração está cheio", beleza externa nada mais é do que o reflexo do interior de alguém...
Se você me prometesse que nunca iria me abandonar,poderia até dar uma chance ao meu coração, e entrega-lo todo a você!
Pra você, eu dei e dou todo o amor que possuo:O de filho,o de pai,o de amigo e amante enfim...Até o meu amor próprio.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
