Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107215 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Até a noite mais escura há de acabar e o Sol de nascer.

Um abraço pode tudo, desde amenizar uma dor , até declarar um amor, porém ... jamais ouvide-se , que JUDAS antes de beijar Jesus Cristo, ofereceu-lhe um amplexo ;

Que feliz destino o meu
Desde a hora em que te vi;
Julgo até que estou no céu
Quando estou ao pé de ti.

" O meu conhecimento vai até a próxima pergunta..."

Eu vou fazer Ele muito feliz, eu vou cuidar Dele até o fim de minha vida. Sim DEUS, eu prometo... poque eu AMO demais.

Estou com uma saudade danada...
Que chega até me fazer mal...
Pois uma loirinha linda, minha amada...
Está tão distante, mora em Blumenau...
Lá pelos Pagos de Santa Catarina...
E quando a lembrança me aperta guria...
Daqui do RG te mando uns mimos menina...
Para provar que te gosto noite e dia.

Sinto me cansada, exaltada, até mesmo chateada, mais uso uma camuflagem, o “sorriso”

A imagem pode até formar um belo quadro, mas a palavra é que deixa as verdadeiras impressões.

Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa." (João 16:24)

A oração é instrumento de alegria quando aprendemos a desnudar a alma diante de Deus.
Mesmo que as circunstâncias que trazem tristeza ao coração não mudem, no ambiente da oração a dor na alma diminui porque Aquele que nos ouve pode TODAS as coisas, tem domínio sobre TODAS as circunstâncias e tem propósito de bênção em TODO tempo.
Ao nos desnudarmos diante de Deus, em oração, o Senhor ouve nossas palavras, recolhe nossas lágrimas, revela-se pessoalmente e, de maneira sobrenatural, toca e trata a nossa alma.

"Óbvio (adj.): Aquela pulga atrás da orelha que você insiste em ignorar até que seja tarde"

Você caminhou até aqui e agora está pensando em desistir ?

- As coisas boas só acontecem para quem tem paciência e a resposta que você tanto espera Deus só vai te dar na hora certa.

Eu aprendi que aquela verdadeira amizade continua crescendo, até mesmo em cima da mais longa distância.

Quando seu corpo estiver se decompondo ELE irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo.

E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!

Eu queria ter te conhecido sim, mas em outro momento, em outra fase, quem sabe até em outra vida. Se é que ela existe. Só não queria ter te conhecido assim, como quem não quer nada, do nada, por pura coincidência. Coincidência má, eu diria. Se não fosse assim, se tivéssemos nos conhecido em outro tempo, aposto que daria em algum lugar. Aposto que daria em alguma coisa. Aposto que você não teria ido embora. Eu sei que precisamos sempre de coisas novas, diferentes e até mais interessantes ás vezes, pra mudar, crescer e descobrir nossas verdadeiras vontades. Eu só não sei porque a gente se esbarra em tanta vida por aí, em tanta coisa legal, mas decide por loucura desistir. Decide por loucura abandonar tudo.
Esse texto é pra dizer que eu preferia não ter te conhecido assim, como quem não quer nada, do nada, por pura coincidência.

Se Deus me desse a oportunidade de mudar alguma coisa do meu passado, eu diria: Não quero; Até porque, não teria hoje o esclarecimento que tenho sobre o mundo, e a humanidade. Vivemos sim no presente, e o passado é fator sine qua non, para sabermos o que queremos da vida, no aqui e agora. A Roda da Vida (tempo), corre a favor dos que buscam o Bem. O mesmo vento que corre lá, corre aqui, e eu pago sempre pra senti-lo. Alcione Alípio

Escrevi para você versos que fariam até a mais insensível das moças ter vontade de amar também.

A vida pode até embaralhar as cartas, mas o jogo é meu, e quem joga sou eu.

Eu e você
É até simples de se dizer
Mas tão complicado se se viver.

Costumava pensar que deveria ser somente dele até o fim da vida , e que o mesmo aconteceria com ele ,até perceber que nunca fui dele e ele tampouco meu.