Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107814 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Você pode até amar uma pessoa. Mas nunca precise dela.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

A mulher é tão foda que até no xadrez ela é a mais poderosa do jogo.

Hoje, um dia tão especial que é hoje pra mim. Por ser meu aniversário, percebi que até as pessoas mais próximas não me surpreendem como antigamente.
Me sinto muito triste por isso. As pessoas preferem estar ao lado de outras do que de mim.

Você pode até ficar surpreso, mas eu escuto algumas das coisas que você me diz.

Para aqueles de nós escalando até o topo da cadeia alimentar, não pode haver misericórdia. Só há uma regra. Cace, ou seja caçado.

Cometi muitos erros e, sem dúvida, irei cometer ainda muitos até morrer. Como não posso apagar a história e a única coisa que posso oferecer a Deus é o meu arrependimento, tenho esperança de que as minhas desculpas sinceras tenham sido aceites.
Podes não controlar todos os acontecimentos da tua vida, mas podes decidir não deixar que eles te debilitem. Tenta ser o arco-íris da nuvem de outra pessoa. Não te queixes. Esforça-te por mudar as coisas de que não gostas. Não te lastimes. As lamúrias permitem ao agressor saber que há uma vítima nas redondezas.

"E eu rezo uma oração.. hei de repeti-la até que minha língua se entorpeça... Catarina Earnshaw, possas tu não encontrar sossêgo enquanto eu tiver vida! Dizes que te matei, persegue-me então! A vítima persegue seus matadores, creio eu. Sei que fantasmas têm vagado pela terra. Fica sempre comigo.. encarna-te em qualquer forma... torna-me louco! Só não quero que me deixes neste abismo, onde não posso te encontrar! Oh, Deus! é inexprimível! Não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma!"
(Heathcliff - O Morro dos Ventos Uivantes)

Saudade é feito uma manivela que vai apertando o coração da gente até o limite do rompimento das lágrimas.

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Bíblia Sagrada
Provérbios 22:6.

Você nunca saberá quem é seu amigo até falhar.

Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.

John Tyree
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Eu queria ficar na varanda com ele até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Eu me levantei e desci as escadas. Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim.

Markus Zusak
Eu sou o mensageiro. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012.

Parece até comum quando chega o final do ano, escutar coisas do tipo “Nossa como o ano passou rápido; parece que foi ontem que ele começou...” E é nessas horas, que percebemos que o tempo está passando, que os anos estão correndo, que o mundo está mudando, que a nossa vida está diminuindo.

Dizem que quando estamos morrendo, passa em nossa mente um filme de nossas vidas, com todas as horas que foram importantes pra nós, os momentos bons, os momentos ruins. Mas me pergunto uma coisa: será que é nessas horas que nos arrependemos do que fizemos, ou pior ainda, do que deixamos de fazer?

É freqüente ouvirmos pessoas mais velhas falando: ”Ah se eu pudesse voltar no tempo e ter minha juventude de volta, seria tudo tão diferente...”. Parece que as pessoas, quando ficam mais maduras, começam a pensar mais nessa história de juventude. Pra nós, jovens, essa juventude vai durar pra sempre, vai ser eterna. Às vezes deixamos de fazer algo porque achamos que ainda temos uma ‘’vida toda pela frente’’ Mas é ai que cometemos nosso maior erro.

Não podemos perder uma chance, uma oportunidade. A vida é uma só, por isso precisamos aproveitar cada momento, cada risada, cada lágrima, cada pôr do sol e cada dia de chuva.

Se você deixou de fazer algo que queria muito, corra atrás! Faça de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Não deixe que a vida passe sem ter feito tudo que você podia ter feito.

Aproveite seu tempo. Pois quando o filme de sua vida estiver passando diante de seus olhos, tenha a certeza de que o que você ver vai deixá-lo satisfeito. Vai perceber que mesmo o tempo tendo passado, os anos terem corrido, o mundo tendo mudado e a vida tendo diminuído, tudo valeu a pena. E mesmo sabendo que a vida é complicada demais para se entender, nós entendemos, que o que importa mesmo, é viver. (kety 01/12/07)

Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.
Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas dos seus lugares, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.
Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada. Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso: Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

Bíblia
I Coríntios 13

Perdoar é dar mais uma chance pra decepção. Errou comigo? Se cuida, até nunca mais.

Não espere que a oportunidade venha até você, vá você em busca dela. Não acredite quando te disserem que “é tudo igual, é tudo a mesma coisa” ou “é melhor ficar por aqui mesmo, mais vale um pássaro na mão, do que dois voando” – isso é um grande engano, só se é igual se você for igual. Seja diferente, busque sempre algo melhor, tenha fé naquilo que você acredita.

Ela caminhou até o espelho e colocou no rosto um lindo sorriso, era quase um sacrificio vestir, mas ainda servia pra muitas ocasiões.

Até onde sabemos, de um ponto de vista puramente científico, a vida humana não tem sentido algum.

PENSO EM VOCÊ

Sei que a tua ausência parece ter o tamanho do infinito.
E o tempo até tenta me convencer , mas no fundo sabemos que não passamos.
Todas as noites eu coloco meus olhos no espaço e tropeço por entre as estrelas. Penso em você. Nesse momento o meu pensamento começa onde começa os seus sonhos.
Deus não conta o tempo que eu passo sonhando. E o sol nunca se poe no meu mundo imaginário que insiste em iluminar os meus sonhos mais impossíveis.
Ninguem zela pela saudade com tanto carinho como eu. As vezes eu passo o dia todo procurando por nois dois, desejando o que eu preciso. Buscando você, nos sonhos, no coração e na solidão.
Sei que é preciso uma eternidade para fazer a minha alma desistir e mais do que uma vida pra te esquecer.

Eu não acho que você tenha qualquer noção da sua capacidade para o bem até que você tenha uma noção bem desenvolvida da sua capacidade para o mal.