Amo Alguém Comprometido
amor
''amar é saber sofrer ,amar é chorar ,compreender e saber que por mais que nos doa essa pessoa merece o melhor ,amar é saber dar adeus ,amar é saber fica e ir. ''
No começo juramos jamais nos separar, e por conta de descuidos já não estamos mais juntas.
Sabe aquela teimosia de querer estar ao lado de quemamamos,poisbem!
Voltamos é prometemos nunca mais iríamos deixar acontecer.
Olha ondeestamos,estamos longe novamente é minha cabeça diz que não iremosvoltar,mas medizque estou completamente enganada.
K.B
"Ame a você primeiro, para assim poder me amar"
Se para você falta de amor próprio é cuidar ferozmente de quem a gente ama, eu realmente não me amo.
Para eu, a falta de amor próprio é fingir uma situação diante de outras pessoas, é sorrir sem ter vontade.
Para eu, falta de amor próprio é dormir com alguém na mesma cama durante tanto tempo, olhar nos olhos e dizer que o(a) ama sem nada sentir.
Para eu, falta de amor próprio é sentir-se linda, gostosa e desejada sexualmente, porém, da pior forma possível, por alguns instantes ou talvez algumas horas.
Agi dessa maneira por não ter bola de cristal.
Agi dessa maneira porque preso pela minha personalidade e meu caráter.
Agi dessa maneira por acreditar no amor.
Agi dessa maneira Por acreditar em reciprocidade.
Agi dessa maneira Por estar apaixonado.
✰.•*¨ 💘Meu Grande Amor✰.•*¨ 💘
Acordei essa manhã sentido sua presença em mim e de uma forma tão vivaz e deliciosa de sentir.
Logo que me levantei, abri a janela e lá fora uma chuva calma e fina.
Uma brisa suave acariciou o meu rosto, trazendo sussurros de alegria.
Hoje senti a vida me convidando para amar.
E agora aqui estou, no envolto do seus abraços,
sentido o calor do nosso amor.
Peço a você alguns minutos deste nosso silêncio amoroso
para dizer a você de uma forma linda,
que te amo.____________________
Meu Grande Amor
Dizem: que um grande amor é algo que acontece der repente,
não escolhe quem,
nem hora ou lugar...
Simplesmente acontece
Não me recordo bem quando tudo entre nós começou,
O que sei, é que a cada dia te amo mais e mais....
Estou tão apaixonada por você e o que mais quero, é estar sempre ao seu lado, sentindo todo seu carinho que me conforta e me aquece,a doçura das suas palavras tão carregadas de amor e sua presença. mesmo que ás vezes silenciosa, mas que me abraça de doce benquerença e com paixão.__________
Existem momentos tácitos meus, em que olho para você e me pergunto... Será que mereço tanto?
Em meus lábios serenam um tímido sorriso e meus olhos se vertem de lagrimas que banham meu rosto.
Tenho tanto medo de um dia te perder, porque você é mais que tudo para mim.
Nosso amor vai além do que podemos compreender e explicar ,mas sentimos o quanto precisamos um do outro e que nossas vidas seriam incompletas se esse amor não tivesse acontecido.
Se um dia eu me esquecer o quanto te amo,lembre-me de cada palavra aqui dita e tenha essa certeza meu grande amor a chama do nosso amor permanecera sempre acesa e vivaz.___________
Agora me abrace forte e deixemos que o encanto desse momento se prolongue, ser intenso, inesquecível e tão cheio do nosso amor.___________
Eu Te Amo
Magali dos Anjos
Não acredito mais em um eu te amo dos lábios, pois muitas que disseram me deixaram, prefiro um eu te amo no silêncio de um olhar, acompanhado de um abraço aconchegante , e até mesmo um simples beijo na testa.
EU AMO BAR +18
No silêncio da noite aguardo cansado em um bar a madrugada fria é solitária ,
Com uma boa roupa é um maço de cigarro não fico com raiva do bêbado que esta do meu lado ,
Meus pensamentos me consola é me mata a cada trago de cigarro , entre uma é outra é mais outra dose de whisky eu me lembro de amigos é amores do passado , o bêbado aproxima de mim com sua roupa toda suja é rasgada é me pede um trago de cigarro ,
Escuto várias histórias que não paguei para escutar ,
No fim da noite não sei se igual a ele vou estar , é sera se outra pessoa vai me escutar ? No fundo eu amo estar em pe no balcão de um bar !
Prefiro ler a poesia feita pelo o poeta Antes de me embriagar , me disponho a te complementar é dizer eu amo beber em um bar .
Por caio oliva EU AMO BAR +18
Queria dizer: "Eu Te Amo", com a Alma e o Coração.
Queria que, nesse momento, a minha voz se calasse...
*Ódio ou amor?*
Me leve ao melhor lugar
E então lá me destrua
Me instrua a ser uma pessoa melhor
E novamente me faça voltar a ser o pior
Porque é seu meu coração
Eu estou de joelhos em sua frente
Então traga a destruição
Porque são assim que as coisas acontecem sempre...
E eu te amo tanto, mais do que deveria
Eu te amo ao ponto de te odiar
Pela reciprocidade que eu achava que merecia.
A Lua
Acorde princesa
Já dormistes demais
O escuro da noite e o brilho da lua
Refletem na água
Todas as nossas mágoas
Mas nem toda noite é escura
E nem todo pranto triste
Teu sorriso agora pequeno
Meus olhos molhados
Flamengo vencendo
Felicidade crescente
Lua minguante
E a boca cheia de vontade
De dizer novamente
Eu te amo
Saia do pretérito imperfeito.
Confesso que sinto uma decepção existencial quando escuto frases que começam com:
- Eu ia falar;
- Eu ia ligar;
- Eu ia começar;
- Eu ia...
Mas não disse, não fez, e não começou...
Esse tal de pretérito imperfeito é o tempo verbal do nada. Aquele espaço vazio e tristonho entre uma vontade ou ideia e uma ação que não se realizou.
Em geral só é positivo quando a situação imaginada vira uma desgraça danada e você agradece aos céus por ter se livrado de uma enrascada. E aí você conta aliviado:
- Eu ia pegar esse ônibus que foi assaltado...
- Eu ia sair na hora do tiroteio...
Assim, o “eu ia” só ganha valor positivo para sobreviventes, aqueles que podiam ter se machucado, se ferido ou morrido, e foram salvos pelo pretérito imperfeito...
Mas aqueles que buscam um pouco mais de adrenalina do que sobreviver às catástrofes sociais, e querem sobreviver e realizar, sobreviver e trabalhar, sobreviver e amar, é importante mudar a conjugação e trazer o verbo para o presente:
- Eu falo;
- Eu faço;
- Eu vou,
- Eu amo.
E desta forma quando estiver bem velhinho, olhar para trás e contar com orgulho as histórias e aventuras que viveu, usufruindo então do pretérito perfeito:
- eu falei;
- Eu fiz;
- Eu fui;
- Eu amei e ainda amo.
@psibrunobarcellos
O que passa em minha mente,
É só confusão...
São as escolhas que eu faço,
Que aperta o coração.
Pequenas atitudes,
Que eu tenho que mudar.
A culpa foi minha,
Por te fazer chorar.
O amor não é tão simples,
Sei a minha dificuldade.
Mas uma coisa pode ter certeza,
Eu Te Amo de verdade... ❤🍃
Amor tenho certeza que ontem não te amava o quanto eu amo hoje e convicção que amanhã te amarei ainda mais !
Amar demanda uma grande dimensão de maturidade quanto intrepidez para fazer escolhas, e também para arcar com os efeitos delas, o indivíduo que se acomoda e vive postergando as atitudes que precisa ser tomada com medo dos resultados, é egocêntrico, covarde e embaraça a vida do companheiro. O amor requer investimentos iguais dos dois lados, não pode jamais ser heterogêneo.
Adeus meu amor, sei que você está na procura de uma vida melhor, espero que encontre na primeira oportunidade, Adeus minha bela, seja feliz sorria, Adeus.
Amo-te tanto
Que me leva ao inferno
E no céu me coloca
Que me dá esperança
E me tira do chão
Que me leva à loucura
E me torna sã
Amo-te tanto mas tu já sabes.
Escolhi esperar o meu grande amor
Mesmo me decepcionando bastante com relacionamento fracassados , eu sei que em algum lugar do mundo tem uma pessoa orando para encontrar alguém exatamente como eu.
“Mais vale as lágrimas do fracasso, por saber que me esforcei para crescer,
para ser melhor no que faço e a continuar me moldar no que amo fazer, do que na
alegria hipócrita de não ter tentado o que amo com medo de perder”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp