Amo Alguém Comprometido

Cerca de 64925 frases e pensamentos: Amo Alguém Comprometido

Algumas pessoas me disseram eu te amo e foram embora,outras nunca precisaram dizer nada e permaneceram ao meu lado o tempo todo ..

IGUAIS e DIFERENTES

Somos diferentes iguais,
Pelas desenhadas diferenças,
Que riscávamos e combatíamos,
Sim somos iguais...

Iguais em tudo,
Diferentes em tudo,
Pensávamos iguais em tudo,
E em tudo éramos diferentes...

Essa igualdade das diferenças,
Que nos liávamos pelas igualdades,
Que pelo tempo, arremessávamos,
Em diferenças assim tão iguais...

Agora depois de tudo, e tudo,
Somos diferentes,
E iguais em tudo.

Jmal
2013-09-10

Pois é errei, não dei o devido valor a sua confiança e meu comportamento deixou a desejar até mesmo com minha própria palavra e isso foi sim ridículo da minha parte.
Mas não se esqueça minha intenção não foi erra, e em tão pouco tempo você se tornou tão importante pra mim não paro mais de pensa em você. Ainda existe futuro pra nos acredite amor.

cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não,não pro seu orgulho...

⁠Aos falsos o meu perdão.
Aos que me amaram, perdoe-me.

⁠Nessa história, foste o vilão e a vítima dos seus próprios atos.

⁠Eles se apaixonam novamente e mais que antes, todas às vezes, que tentam se afastar.

⁠Se soubesse a frequência com que você se faz presente nos meus sonhos e o quanto almejo esta realidade, certamente estaríamos juntos agora.

Quando te conheci tive medo de me apaixonar, podes acreditar o que aconteceu não foi ilusão foi amor.
No primeiro toque senti teu coração 😁❤️

Te amo meu amor ❤

Ah que vontade de gritar ao mundo o que estou sentindo
Será coisa do destino?
Uma armadilha do danado do cupido?
Eitha que o frio na barriga vai subindo.
Meu coração tá se abrindo e aos poucos vai surgindo o sentimento mais lindo e ao te olhar sorrindo vou te dizer,
Te amo

(risos)
Em tão pouco tempo um sentimento que fazia tempo que não sentia, surgiu tão rápido que tenho medo de está me precipitando, mais é algo tão gostoso de sentir, teu cheiro , teu colo, teu abraço, teu beijo (delírio)
Sinto que é verdadeiro, e por isso tenho medo
Medo de acabar, medo de se perder em meio a imensidão, medo.
Esse medo que me aperta o peito mais que faz todos os nossos momentos serem incríveis, inesquecíveis, incomparáveis. Posso está me precipitando mais a cada dia que passa sinto que estou me apaixonando cada vez mais e aos pouco a vontade de gritar eu te amo vem, daí me controlo não quero correr o risco de assusta aquilo que me faz bem.

Amo a vida como um recém-nascido ao ver a luz pela primeira vez, é lindo ao espectador, mas assustador ao vivente.

Desejo coisas que sei perfeitamente que jamais terei, mas as amo e desejo porquê também sei que posso decepcionar minhas certezas e conquista-las.

"Te encontrei no mar
Te deixei na lua
Te amaria um dia
Se eu não fosse inteligente.

Amo ser diferente...
Já tem tantos iguais!

Escrevo na esperança de um dia você ler, na esperança de um dia você se importar, na esperança de um dia você sentir isso, embora não tenha vivido, espero que ao ler você consiga sentir esse amor pelas entrelinhas. Eu sei que você não fez parte, mais você é parte disso. É você a minha escolha é você a minha calma é você meu tormento é você só você e sempre será você e eu não posso te excluir disso e dizer que você não faz parte se é por você tudo isso!
Eu não só te quis como ninguém, eu te amei em silêncio eu te procurava quando minha vida parecia não ter sentido, você não lembra porque eu te busquei dentro de mim, nos destroços que você deixou.. eu te recriei, te inventei eu te nutri e você não tem dimensão do quanto isso tem me ajudado, me ensinado e me fortalecido. Eu descobri milhões de coisas e aprendi outras mil. Eu aprendi que te amar não me dar o direito de te ter, que te esperar não é a certeza de te ver voltar, que eu tenho que controlar esse sentimento e as minhas emoções. Aprendi que só se ama verdadeiramente uma única vez e que eu terei que viver com esse sentimento o resto da minha vida. Aprendi que toda história tem um lado bom, um final feliz e que isso deve ser a única coisa que eu devo carregar como bagagem, aprendi que se você não voltar eu terei que continuar... E talvez isso seja o meu maior desafio, pois te recriei tão bem, te imaginei tão meu e te fiz tão presente que outras​ pessoas não são suficiente.
Eu quero que você volte e que seja isso tudo que eu imaginei! Mais se não for, por favor, não volte!

Peguei o expresso, quero deixar de sonhar,
me desculpe. Quero logo o que é meu. Eu amo o que faço.

Eu não te amo mais!
Mas também, não te odeio
Amo as memórias que vive com você
Foram recíprocas e bem vivenciadas
E estão guardadas no espaço-tempo
E jamais poderão ser apagadas.

No momento em que se esta lá, com aquela pessoa, você para, olha o passado e pensa, imagina como teria sido, como teria acontecido.
Olhando nos olhos dela, mergulhe em sua essência, em sua alma, pois ninguém tem o que se precisa para conhece-la, para descobri-la, para decifrar todos os detalhes que ela não mostra, ninguém tem esse olhar afiado, que percorre-a por inteiro procurando as mudanças que a vida fez, olhando os realces que ali ficaram.
Ao raiar do dia, pensando no que esta acontecendo e no que aconteceu, pergunto-me porque o medo de arriscar, respondo-me prontamente, medo sim, desistir jamais. Fito então o teto, as paredes, o céu azul deste dia tão bonito e desejo você aqui, comigo. Acalentando-me assim, em minha decisão de persistir, em meu querer bem, em minha escolha de amar esta, que me faz sentir-se como uma criança, cheio de alegria, rindo atoa, feliz de verdade.
E quando lembro do seu sorriso, aquele real sorriso de felicidade, de querer estar ali, me alegra a alma, me deixa extasiado de felicidade, pois sei que não estou vendo coisas, sei que não é só eu que quero retomar de onde paramos, e continuar a partir da felicidade que cultivamos, sinto que não é só eu que amo.
E é neste momento que as mãos soam, a garganta seca e as palavras faltam, é neste momento que se descobre ser insuficiente os caracteres de um dicionário, as frase sensatas somem, a voz recusa-se a sair e só o que se pode fazer é beijar, abraçar, e claro olhar a alegria um nos olhos do outro, e quando as primeiras palavras saem, o silencio se pronuncia, tudo se aquieta para não escapar nada aos ouvidos, são elas, as tres palavrinhas que só o coraçao ousa pronunciar, Eu Te Amo.

Obrigado por nunca desistir de mim, por sempre me encorajar e me mostrar que depois da tempestade sempre aparece o sol e o arco-íris.
Eu te amo.