Amo Alguém Comprometido
Precisou Alguém Morrer !
Precisou Alguém Morrer,
Pra dá um fim ao Look Down,
Se fosse a morte desse cabra,
Nós estaríamos muito mal.
Confinados em suas casas,
sem saber pra onde ir,
muitos ficaram deprimidos
e outros vieram a sucumbir.
Mas os gritos de um soldado da
Polícia Militar, do Estado da Bahia,
Fez o Look Down, parar.
Foi no Farol da Barra,
onde tudo aconteceu que
o pobre do soldado,
cravados de balas faleceu.
Na Estação.
Na estação não
havia senão o chão,
poeira de anos,
acumulados desenganos.
Intrigado percebi abismado
minha viagem adiada,
o trem de ferro, tornou-se
composição.
Aliviada a jornada
de forma indelicada,
solitária e desorganizada,
em uma outra conotação,
para continuarmos então.
Na ferrovia da imensidão,
os trilhos, filhos,
e a bagagem na mão.
Poderá alguém afirmar
onde é que esta estrada irá?
Certamente que sim.
A estrada está apenas lá,
o viajante decide onde ficar
ficaremos enfim,
vendo poeira e estrelas, beijos
da estrada sem fim.
Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!
Mesmo de longe algumas pessoas que só observam gostariam de ter o que você tem. O convívio, o seu abraço, o seu diálogo, sua intimidade, seu companheirismo.
"Nem sempre é sobre estar ao lado de alguém, mas sim, querer estar ao lado de alguém"
Até quando você vai se diminuir,
Para encaixar-se no canto que resta na vida de alguém?
Nunca se esqueça, amor é permitir e permitir-se expandir.
Crie gatos, ou cachorros, ou até mesmo pulgas, mas não crie expectativas. Principalmente, se elas envolverem alguém
que não seja você mesmo.
A ansiedade queima o estômago e corrói o fígado, e você precisa deles para continuar vivendo.
Comparar-se com alguém para que?
O sujeito é comparado a alguém porque ele não é igual aos outros. O que significa ser diferente?
Hoje você está melhor que a versão anterior. Portanto, você é seu próprio objeto de comparação.
Pedir algo que deveria ser natural dói, na hora de pedir e na hora de receber, sentir-se obrigando alguém dói e destrói, em algum momento um dos dois lados cansa!!!
Numa madrugada prazerosa
durante uma conversa agradável
com alguém que se gosta,
o ânimo não se acaba
e nem se percebe o passar das horas.
Quando dizemos que gostamos de alguém o significado é muito amplo. Acredito que algumas pessoas são incapazes de compreender a profundidade ou mesmo o alcance onde pode chegar tal sentimento.
O que te faz gostar de alguém? O cabelo bagunçado, o sorriso torto ou as mãos balançando enquanto fala? O sotaque que ela fala , que não faz nada de errado e te pede perdão por nada? No meu caso eu gosto dela porque ela é imprevisível, ela gosta de praticar muay thai, mas eu vou na academia ela está pelas ruas andando de bike, ela disse que iria sair com os amigos e tocar canções de amor, então eu fui ver-lo, mas quanto cheguei lá ela me ligou dizendo que estava na cama assistindo uma série coreana, enfim o que me faz te amar, é tudo em você, porque você foge da curva do comum é uma mulher diferente não foi fabricada em série,você é uma borboleta 🦋
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp