Amo Alguém Comprometido
Eu amo...
Quando alguém consegue arrancar de mim, aquele sorriso que, vem inesperadamente, do "nada" e, se torna tudo naquele momento. Aquele é o melhor sorriso que existe.
Brinquei de Magico em dia só plantando o Bem , Fazendo Magica pra alguém que eu amo de Verdade abracadabra abre o olho mais ela não vem, pq quem vive de ilusão vive pela metade !
Eu te amo, te amo mesmo, de um amor verdadeiro, acho que nunca mais vou amar alguém como eu amo você, por mim eu passarei a eternidade contigo, por mim eu vivo a minha vida inteira ao teu lado, faço tudo pra não te ver chorar, vou estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte me separe de você, vou fazer de tudo para não te magoar, vou fazer de tudo para te fazer feliz, vou fazer de tudo para a gente se amar, assim sem pontos nem virgulas, apenas te amar, e amar verdadeiramente, é eu te amo.
Poucas vezes disse a alguém 'eu te amo'. As raras vezes que o fiz, as palavras não ecoaram com metade da força que as pronunciei em silêncio, dentro de mim.
Maré
Quando amo ou gosto de alguém vai ser sempre assim, me rendo totalmente à maré e às vezes essa mesma maré tenta me afogar e é ai onde a dor de não respirar mais me sufoca, tentando me levar para o fundo, onde é escuro e sem amor. Só me resta tentar nadar com o pouco de força que ainda me resta, tentar voltar pra superfície, para enfim poder respirar novamente e esperar a próxima maré chegar.
Amo a vida, meu trabalho e minha família! Com tantas paixões só falta alguém que me ame, na mesma intensidade que eu amo o mundo!
Se alguém te disser: eu te amo....mas não estiver disposto a melhorar...está mentindo..pois que ama sempre quer fazer seu melhor para outra pessoa.
Como se pode odiar e amar alguém? Essa é uma pergunta que me faço diariamente. Sim, eu amo e odeio alguém ao mesmo tempo!
Declaração de amor
Amo alguém que eu ainda não provei do beijo,
do toque da pela, e do cheiro.
Amo alguém em segredo, na intenção
de um dia poder me declarar.
Amo tranquilamente, sem que ninguém tire meu silêncio de amar.
Amo calada, sem abrir a boca para falar nada.
Ah! Amo muito, mas ele ainda não sabe que eu o amo, nem sabe quem eu sou.
Não é por medo de ser rejeitada que eu ainda não me declarei, nem é por orgulho, mas porque ainda estou me preparando, para falar para ele que o amo.
Pois eu amo, mas sou solitária, porque ele não sabe de meu sentimento amoroso.
Meu coração parece uma turbina cheia de amor, pronta para explodir.
Então, quando chegar à hora de declarar, eu vou querer olhar nos olhos dele e dizer:
oi, tudo bem? Quero te falar uma coisa que você ainda não sabe, quero que saiba que eu te amo, que você é o amor da minha vida, meu coração está desabrochando amor e há um turbilhão de sensações boas dentro de mim. Bom, agora que você já sabe do meu sentimento por ti, então já não é mais um segredo só meu, e sim, um segredo nosso. Você é o homem que eu sonho todas as noites. Sim, você, simplesmente você, o cara que eu amo.
O significado de amar
Amar alguém não basta dizer eu te amo, implica conviver com essa pessoa, dar-lhe todo o seu amor, dizer-lhe sempre que possível Eu amo-te e/ou és especial.
Amor é um sentimento que tem vários significados, mas que é impossível de definir nas palavras que conhecemos. É um sentimento invulgar, ora nos faz rir, ora nos faz chorar, ora provoca arrepios, ora nos dá calor.
No amor existem barreiras que com o tempo aprendemos a ultrapassar, a superar, a lidar.
Amar alguém não é querer que o outro seja perfeito, é aceitar a imperfeição do outro e ama-lo cada vez mais, é sentir que nada mais no mundo existe a não ser o amor que existem entre dois seres.
Amor é um sentimento inconstante, um palpitar do coração acelerado, um desejo, uma vontade de nunca mais largar essa pessoa, ela passa a existir no nosso coração, na nossa alma, na nossa vida é a nossa prioridade, não queremos magoa-la, deixar ir como se precisássemos tanto dela como de ar para respirar.
No mundo em que o amor é comum todos dizem amar quando no fundo nem explicação têm para a própria existência, dizem amar alguém que não lhes é importante quanto nós mesmos, porque amar é amar o outro como nos amamos ou ainda mais que nós mesmos, não sabem o que significa amar dão mais valor a coisas fúteis do que ao amor, carinho, partilha de dores, coisas boas, enfim coisas insignificantes que podem fazer toda a diferença.
Pensam que amar é apoderar-se do outro, mas não, é tê-lo para se completar, porque viver por o nosso amor é mais importante que uma simples e medíocre vida vazia é querer beijar, porque um beijo demonstra o quanto se é importante, é querer abraçar e sentir-se protegido, a certeza de que nunca nada nem ninguém nos vai separar, é sentir a vontade de fazer amor, tocar, sentir o palpitar dos corações, é sentir desejo, é amar incondicionalmente, é querer ser correspondido, quando falo em fazer amor não é só querer satisfazer as necessidades do corpo é muito mais que isso.
Amor é uma coisa complicada
Pelo menos a forma como eu amo é
Ter que deixar alguém que amo ir por que sei
Sei que cedo ou tarde nossos caminhos vão se separar... Sei que ainda não sou forte o suficiente para ela... Meu peito dói mas não posso aparentar... Ter que mentir por que vai ser melhor pra ela... Ter que ver ela chorar no meu ombro e não ter o direito de dizer "ei eu estava só brincando" amor é algo realmente complicado... Mas tão doce e ao mesmo tempo tão sutilmente gentil... ter que entrega-la a outro sendo que era eu a quem ela amava e no fundo conviver com a incerteza... A incerteza de ter feito o certo... A força... A força que preciso para estar ao lado dela a força que preciso para ser o necessário para ela e o medo... O medo dela fazer algo errado o medo de ver ela tirar a própria vida... E a dor... A dor de olhar toda vez para ela e dizer: ei tenha calma por que eu sempre vou estar aqui pra você maa afinal essa é a minha forma de amar é como eu vejo o amor : por o outro a frente de si mesmo e eu sei que a dor dela com o tempo vai passar só não sei dizer a minha...
Aprendi a relevar tudo o que não me faz bem e guardar no coração❤ os eu TE AMO de um certo alguém...
-@CruS'h
AMOR ÁGAPE = Obediência: se obedeço a Deus, eu o amo!
Quando alguém me faz mal e eu sinto ódio da pessoa, eu cometo pecado, por mais que o erro tenha partido dela. A partir do momento que eu sinto ódio, preciso lhe pedir perdão pelo ódio que senti a fim de que eu seja purificado.
Nesse caso, pedir perdão a Deus em particular é diferente de pedir perdão ao ofensor que o ofendeu. O resultado dessa ação de reparação é surpreendentemente inexplicável!
Jesus não precisou pedir perdão aos seus ofensores porque ele não odiou ninguém, por pior dano que lhe causassem.
O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!
Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.
Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).
As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.
