Amizades que Vem pra Ficar
Pessoas entram em nossas vidas diariamente , algumas simplesmente passam e logo são esquecidas , más ja outras deixam marcas que jamais iremos esquecer e que se perpetuam em nossa mente, e quando isso acontece jamais seremos os mesmos e por sua causa jamais serei o mesmo , obrigado minha afilhada larissa .
Nos desígnios de Deus algumas pessoas entram em nossas vidas para nós ensinar a ser como elas e outras para nunca imitá-las.
Não sei se as pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas de uma coisa tenho certeza, você veio para me ajudar a ser feliz e por mais uma infelicidade da vida, me existe uma pessoa que não quer me ver feliz, ou quer e não sabe me deixar ser feliz à minha maneira e sim da maneira que ela quer que eu seja. Só que a felicidade só depende de cada um de nós e não dos outros, pois quem pode me fazer feliz, só sou eu e da minha forma.
Ninguém pode interferir na felicidade de ninguém, pois cada um vive, ama, sofre, rir de uma forma muito exclusiva e nada pode ser comparada porque cada qual tem seu valor...
ANJOS
Como anjo as pessoas entram em nossas vidas, e ficam sondando e alimentando nossos mais íntimos desejos, como é intenso e profundo os afagos que recebemos na alma, vivemos momentos de adolescentes, que, sem compromisso, se entrega aos devaneios da emoção do amor. Descobrimos que estamos vivos e que precisamos mudar de vida. Alimentamos e depositamos nossas esperanças e até o destino em prol desse anjo. Mas sem hora marcada ele resolve sondar outros mundos, conhecer e alimentar novas esperanças. Mas anjos são assim mesmo, sempre existe alguém que precisam de um melhor afago e atenção, porém nos resta caminhar com a lembrança da luminosidade, que como um arquivo sagrado ele se encarregou de lacrar na nossa alma.
Tem pessoas, que entram em nossas vidas por acaso, e nesse meu acaso voces entraram. Entraram de uma forma diferente, uma forma inexplicavel e linda. Eu não acreditava que pessoas como voces, mudariam tanto minha vida. Virou rotina, entrar no twitter e falar com voces, saberem se estão bem, precisando de ajuda, saber simplismente como anda os membros da FAMILIA RESTART !
A cinco meses e alguns dias, eu conheci no twitter pessoas lindas, simpaticas, amigas e acima de tudo que sabem me amar, mesmo com a distacia. Essas pessoas hoje, se tornaram a minha família, aquela família que eu zelo, que eu amo, que eu sei que está comigo pra tudo. Descobri, que ter um Fã Clube, não é só amar e falar de seus ídolos, é também fazer amizades. Amizades que podem durar pra sempre. E em meio a tantas discurssões, tantas brigas a nossa FAMÍLIA está unida sempre. Ajudando, amando, rindo, chorando, brincando, assim é a nossa Família Restart, uma família diferente, que não se importa apenas com a quantidade, se importa com a qualidade do que nós fazemos.
Não sei falar tudo sobre a Família Restart, mais quem sabe , quem participa sabe quem nós somos. Sabe o que nós fazemos pelos meninos, e sabem o que somos capazes de fazer.
EU ESCOLHI ESSA FAMÍLIA, E NUNCA VOU ABANDONA-LA !
As pessoas entram nas nossas vidas sem pedir licença, atropelando nossas palavras, respirando nosso ar, arruma brigas e faz aquela confusão, de repente do nada elas vão embora sem explicação e nunca mas será vista, isso porque quem entra em nossas vidas de verdade, volta e arruma toda essa bagunça.
As pessoas entram em nossas vidas por algum motivo e saem por algum motivo.
Eu criança que sou ainda nessa imensa escola da vida não entendo muito bem como e pq isso acontece.
Eu não consigo ainda praticar o tal do desapego e gostar com controle.
Não sei comer meia panela de brigadeiro, e nem meio pacote de bolachas. Também não sei amar pela metade.
Meu coração é algo tão pequeno e tão transparente que tenho medo de que seja de vidro e se quebre, mas olho para trás e vejo tudo o que já passei e digo "Não, ele aguenta mais".
Acho q essa frase Deus roubou de mim, ou eu roubei dele. Bem, não importa, só sei que parece que de vez em quando a vida faz com que eu use essa frase muitas vezes na minha vida.
Mas tudo bem encaro minha vida com responsabilidade e seguro a minha própria mão, essa mão de alguém que sempre estará comigo, que nasceu comigo e morrerá comigo, e jamais me abandonará, eu mesma.
Sem vitimização e olhando adiante sigo com a coração dos ventos e a serenidade de um dia de maré mansa.
Obrigada a você que entrou na minha vida e sem por que não sabe se fica ou se me leva com você. Estou aqui Eu com Deus, Deus comigo, e o dia que quiser aportar pode contar comigo.
Foi bom ter você por perto.
As pessoas entram em nossas vidas de repente e saem como se nunca tivessem entrado...Se pudesse gostaria que a vida passasse mais os amigos permanecessem...
As vezes, sem que queiramos ou esperemos, pessoas maravilhosas entram em nossas vidas, e da mesma forma saem dela.
Existem pessoas que entram em nossas vidas e passam a ser essenciais para nossa sobrevivência, assim como ar que respiramos, ou ainda mais indispensáveis, pela profundidade que permanece.
Há pessoas que entram em nossas vidas, para arrancar-nos um pedaço e logo ir embora. O problema é que estão sempre tão perfumadas...
Nunca diga oi e então nunca dirá adeus, pois, quanto mais pessoas entram em nossas vidas mais mas pessoas tem de sair.
Há pessoas que entram em nossas vidas e permanecem e outras saem, isso faz parte da vida.
Há pessoas que saem cedo de mais e gravamos em nossa pele uma homenagem outras gravamos no coração algumas saem por escolha mesmo que a escolha seja dolorida, isso também faz parte da vida.
Há pessoas que entram e nos machucam seja querendo ou não a dor sempre será a mesma.
Pessoas sempre vão mudar o rumo de nossas vidas mesmo que não queiramos.
Pessoas nos deixam lembrança de uma terra que já fora santa, nos deixam dúvidas de um choro após o amor e saudades daquela que o colorido cobria seus cabelos.
Ass: Eu.
O acaso se mete em tudo...
Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso,
Por acaso nos fazem sorrir,
Nos fazem amar,
Nos fazem sofrer,
Nos fazem odiar...
Mais é claro nada seria se o acaso não se metesse no meio!
DEIXE IR…
Existem pessoas que entram em nossas vidas como um raio de sol, ocupando um espaço imenso no peito, um canto que regamos com bons-dias, risadas soltas e mensagens cheias de vida. Entregamo-nos, mostramos a melhor versão de nós mesmos – aquela risada alta e genuína que revela quem realmente somos, como um girassol exposto ao sol.
Mas, às vezes, descobrimos, com um aperto no coração, que esse espaço que oferecemos não encontra um reflexo na vida delas. E está tudo bem. Ou, pelo menos, deveria estar.
Relacionamentos – sejam de amor, amizade ou até mesmo aqueles nascidos no labor silencioso pedem reciprocidade, como um café quentinho, compartilhado em uma manhã preguiçosa...
De repente, a saudade bate e mandamos uma mensagem de bom dia desejando que aquele dia seja tão especial quanto aquela pessoa é para nos, e resposta vem em forma de “feliz natal” fora de época, demorando tanto que o calor da mensagem se perde no frio da espera.
Quando propomos “vamos tomar um café?” sonhamos com um “manda a localização” que é o mesmo que dizer “eu também quero estar com você agora”, conversar, ou simplesmente contemplar o tempo passar numa companhia agradável.
Infelizmente há aqueles que, ao receberem nosso afeto nos retribuem com um relacionamento gelado, sem urgência, sem emoção, sem aquele brilho que faz o peito pulsar.
Eu não. Eu sou de emoções à flor da pele. Gosto do cotidiano vivo – o “bom dia” com cheirinho de café passado na hora, o “vamos” que convida a um encontro, a um almoço, as mensagens que contam o agora, o que está acontecendo neste exato momento: “você não sabe o que acabou de acontecer!”, “lembrei de você”, manda uma foto, uma música, um meme. Dessas coisas sem preço, mas de inestimável valor.
O morno nunca me atraiu, e o frio… ah, o frio me afasta. Não é egoísmo querer sentir o mesmo calor que oferecemos. É humano. É necessário. Porque o amor, a amizade, o carinho verdadeiro dançam na sintonia de dois corações que se encontram.
Quantas vezes já nos pegamos mandando uma mensagem com o coração na mão, só para receber um silêncio que corta como brisa gelada? Ou talvez uma resposta seca, que não carrega o peso do nosso afeto? Isso dói. Dói porque nos doamos, nos entregamos, e esperamos – mesmo que sem dizer – que o outro veja o valor desse gesto. Mas nem todo mundo está na mesma frequência.
Nem todo mundo entende que um “olha isso” pode ser mais quente que um “tchau” apressado.
É nesse instante que a hora de deixar ir se revela. Ao menor sinal de reciprocidade, retribua. Jogue lenha na fogueira, aqueça ainda mais essa conexão. Mas quando perceber – com o coração apertado que a pessoa não está na mesma sintonia, solte.
Deixe ir.
Não é derrota, é libertação.
É entender que o seu calor merece ser acolhido por quem sabe apreciá-lo, por quem responde com um sorriso, um “vem cá”, um olhar que diz “você importa”.
Deixar ir não é fácil. É como soltar um balão colorido e ver ele subir, levando consigo um pedaço de nós. Mas é também abrir espaço para novas manhãs, novos cafés, novos vinhos, novas músicas, novas risadas que ecoem de volta.
Porque merecemos relações que brilhem, que aqueçam, que dancem no mesmo ritmo. Então, quando o frio bater, não hesite. Deixe ir. E confie que o universo trará de volta o calor que tanto sabemos dar – e receber.
"Tem pessoas que entram em nossas vidas com a função de uma borracha...
Sim, aquelas borrachinhas escolares que as crianças usam para apagar erros que cometem frequentemente.
Pois é você é como uma borracha na minha vida, entrou nela, escrevendo teu nome em todas as minhas linhas e foi apagando todos os meus erros... corrigindo minhas rasuras.
E hoje não sou apenas eu, somos nós."
Ninguém cruza nosso caminho por acaso algumas pessoas entram em nossas vidas e saem tão rápido quanto uma estrela cadente mais o que vale são aqueles pequenos momentos que ficam para sempre na memória do coração.
Se as pessoas que entram em nossas vidas são uma bênção ou uma maldição, cabe a nós decifrar. Esse relacionamento vai me empurrar para o que Deus tem para mim ou está me impedindo de vê-lo?
