Amizades Antigas

Cerca de 3210 frases e pensamentos: Amizades Antigas

Somos amigas. É claro que tenho observações ponderadas sobre todas as escolhas que você já fez. E as soluções.

Inserida por pensador

⁠"A pessoa que tem amigos desenvolve o amor equilibrado, reduz o sofrimento duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor, tirando a solidão e nunca estar sozinho."

Inserida por maryna2017

Tentei mostrar que não estava bem, mas ninguém realmente me enxergou e me ouviu. Afastei-me das pessoas que chamava de amigas e percebi que quando nos afastamos de alguém, percebemos muita coisa. Onde estavam quando eu estava no fundo do poço, quando sentia que não conseguia respirar? Eu tentei pedir ajuda, mas vi que não ia adiantar.
Nesse tempo, senti-me profundamente sozinha, como se ninguém realmente quisesse saber de mim…sempre fui uma pessoa sozinha, mas sentir se sozinha é um sentimento completamente diferente.

Inserida por anjinho

O seu olhar resplandece sua beleza
Cativante e única que só você possui
Um caminho a ser seguido
Por meio das dúvidas e anseios

Um caminho a ser traçado
Um sentimento apurado
Pelo olhar de uma bela moça
Mas o que fazer quando
Deste sentimento não possuo

Mau serei eu
Pelos sentimentos que não possuo
Pelas dúvidas que possuo
Do caminho a ser seguido?

O brilho em seu olhar permanece
Sua beleza única que possui
Desculpas lhe peço, moça
Pelo sentimento que não há
Mas há caminhos mais belos
Que a aguarda em breve

Inserida por konnt

⁠A vida, de tempos em tempos, nos brinda com essas surpresas maravilhosas. São pessoas que chegam sem aviso prévio, mas que se tornam presentes valiosos.

Aprendemos com elas que não importa o quão difícil seja o nosso caminho, pois sempre encontraremos mãos estendidas prontas para nos ajudar a seguir em frente...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠"Cuidemos para evitar a amizade motivada por intereses materiais"

Inserida por Luizdavi

⁠"Nem todo mundo vale a pena esperar por mudanças. Na maioria vão te ferir, decepcionar. Mais como na vida para tudo tem excessão, vou abrindo mão sabendo que, para mim você só tem que descobrir por quem vale a pena investir. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Esteja perto de pessoas que lhe incentivam no caminho do Senhor Jesus, porém tenha luz em si mesmo, conhecendo o eterno.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Confie nas pessoas mas porém prepare-se para quando resolverem te apunhalar pelas costas

Inserida por O-Modder

⁠o tempo Corrói mais rápido a amizade e a confiança do que a beleza
Para uma mulher recuperar sua beleza e fácil mas recuperar a amizade e confiança e bastante complicado

Inserida por O-Modder

⁠É mais fácil lidarmos com pessoas que concordam com nossos gostos e ideias do que saber lidar com quem tem algumas diferenças que talvez não lhe agradem.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Tendemos a nos aproximar de quem se parece conosco porque não nos interessamos em construir uma amizade verdadeira. Somos preguiçosos para tentar descobrir como lidar com o diferente. Somos estúpidos ao ponto de achar que certos tipos de comportamento são um motivo para não conhecermos melhor a pessoa.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠ESTOU SEM TEMPO!!!
Todo mundo hoje usa essa frase para tudo.
Com ela justificam sua ausência na vida um amigo, de um colega, ou o passeio que não fez, o tempo que não passou com os seus familiares...

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Tome cuidado com quantos amigos você tem no Facebook ou em qualquer rede social. A maioria só irá te valorizar se tiverem uma oportunidade de ter algo em troca ou, em outras palavras, são pessoas oportunistas.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Faça o seguinte teste:
Se sentir que, se você não chamar para conversar nas redes sociais ou nos seus aplicativos de mensagem, elas não lembrariam de você, realize o teste que eu chamo de “amizade ostentosa”:
Comece a postar fotos de viagens internacionais que você nunca fez, poste fotos de carros luxuosos ou apenas um, talvez alguma festa pomposa ou participação de um evento muito glamoroso em sentido midiático.
Faça isso tudo no decorrer de uma semana. Não estou falando para você mentir dizendo que adquiriu aquilo, que viajou ou mesmo que seja influente no meio artístico. Poste sem nenhum comentário, mas que suas fotos sejam apenas sugestivas. Durante esse processo verifique quantas pessoas que nunca te perguntaram como você está, de uma hora para outra vão mandar um:
“Oi, quanto tempo…”.
Isso prova o quanto somos mesquinhos e, às vezes, idiotas em nossas atitudes.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠É uma perda de tempo terrível para nós se deixamos que a nossa amizade se torne pérolas jogada aos porcos.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Pessoas são temporárias, acho que essa foi a maior verdade que escutei recentemente, pessoas são temporárias, levando pro sentido biológico, isso é verdade, todos somos temporários, todos vamos chegar ao fim da nossa estrada algum dia, e na minha opinião essa é beleza da vida. Entretanto, se levarmos para o lado social, isso também não se torna mentira, pessoas são temporárias, todos já perdemos alguém ou então já tivemos aquela amizade que durou somente alguns dias e depois acabou, pois é, quando percebemos que pessoas são temporárias, tudo muda, cada um do seu jeito, uns tomam a decisão de não se importar mais com as pessoas, afinal, elas vão sempre embora, outros, por outro lado, preferem aproveitar cada momento com as pessoas mesmo que seja apenas por um segundo. Pessoas temporárias são como flores, que encantam os olhos e acalmam as dores. Mas que um dia murcham e perde o viço, deixando saudades e um pouco de cansaço. Por isso, devemos defender cada momento com essas pessoas que vem sem aviso ou tormento. Pois mesmo sendo temporárias em nossas vidas, Elas podem nos ensinar e trazer alegria a essa paisagem que fica retida

Inserida por Isaac773

PERIPÉCIAS Nº2 - VIDA
nem sempre quem com você convive
quer você com vida
e nem sempre que te convida
quer que você envida

em vida, muita gente grita "viva!"
hora dizem-se suas amigas
hora dizem-se comovidas
mas tudo isso sem vida

na dúvida, não revida
apenas viva

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Más influências é o nome que damos a aquilo que serviu apenas para acender o que já estava ali.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Mas não, a vida não é uma loteria. É você quem faz, quem erra e sim, você é o culpado. Sempre você, não é?

Inserida por gabucamacho