Amizade Vale mais que Ouro
E, no entanto, às vezes os fatos não são mais do que consequências lamentáveis, porque a culpa não reside em nossos atos, mas nas intenções que dão origem a nossos atos. Tudo depende de nossas intenções.
"Insistir em permanecer como fragmento(almas) do todo(Espírito), é a mais dolorosa ilusão que meros mortais teimam em vivenciar.
Estou adormecida em meio ao caos, angústias frustrações decepções, é mais quantos ões possa existir não consigo me levantar não consigo reagir estou em cacos mas não consigo me levantar.
Me vejo adormecida mas não quero continuar
QUERO VIVER
A natureza é tão pródiga com seus filhos. Às vezes percebo que o mundo é o lugar mais bonito que existe, e vejo a imensa sorte que temos de viver nele.
Eu estava cercado de confiança e carinho. Ninguém poderia pedir mais da vida, essa é a maior bênção de todas.
A corrida nem sempre é vencida pelo mais veloz; nem a batalha, pelo mais forte, mas esta é a forma de se apostar.
Já não dou mais entrevistas
Que é para não te deixar pistas
Que eu sei de cor as revistas
Da sala de espera da vida
Bota fogo na aritmética
Bota fogo no terno e gravata
Bota fogo nas contas de somar
Se no amor não tenho fluência
Perceba, amor, me calo com frequência
E silencio mais
Especializo em deixar pra trás
Tudo que veio confundir o coração
Mais uma noite em claro com mais de 1 milhão de pensamentos me impedindo dormir mais não irei pronuncia-los, estou ocupado tentando dormir em uma pequena jangada perdida no oceano da minha mente
O coração é a engrenagem do corpo, pulsa e o conduz aos caminhos mais tortuosos da vida. Épreciso sentir, entender e persistir que a vida tem seu próposito. Nada é, e será para sempre. Estamos só de passagem.
O que mais me atrai nas mulheres é que como elas podem ODEIAR as pessoas que um dia AMARAM.
Att: AJE
Nas imagens mais antigas contemplamos, em pensamento, todo o esplendor de uma época que não volta mais
A linha de chegada fica mais distante quando você nasce 10x atrasado. Porém, quando chega e rompe linha o gosto da conquista é surreal. Tudo depende de como você enxerga o alvo/futuro. Haverá mais, muito mais espinhos do rosas no caminho, na trilha, na estrada, mas saiba, valerá apena ter sangrado.
Somos um dos países que se vestem de forma mais vulgar de todos, porém somos um dos mais moralistas do planeta. Não é irônico?!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
