Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 213512 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

⁠Eu desisti rem, eu desisti sim isso era um fardo grande de mais para mim, as minhas mãos são tão pequenas que eu deixei tudo correr pelos meus dedos sem sobrar nada.
E oque é que você sabe? Me fala, oque você sabe sobre mim? Esse é o tipo de pessoa que eu sou! Eu não tenho força nenhuma mas eu quero ter tudo, eu não sei de nada mas sonho o tempo todo, não tem nada que eu possa fazer mas eu sofro atoa.
Eu me odeio, tudo que eu sei fazer é falar e tentar me aparecer quando ma verdade eu não sei fazer nada, eu nunca faço nada mas eu sei reclamar mais do que todo mundo. Quem eu acho que sou? É incrível eu conseguir viver assim sem ter vergonha de mim mesmo, não é verdade?
Eu sou o vazio, não tem nada dentro de mim, eu sei disso, e isso é tão óbvio, eu sei que é.
Antes de vir até aqui, antes de entrar nessa situação você tem ideia do que eu fazia? Eu não fazia nada, eu nunca fiz nada. Todo aquele tempo, toda aquela liberdade eu podia ter feito qualquer coisas mas eu nunca fiz nada. Esse é o resultado, oque sou agora é o resultado. Toda a minha fraqueza, toda a minha incompetência, isso é fruto do meu mau-caratismo rem, tentando fazer alguma coisa quando eu nunca fiz nada isso é passar os limites da arrogância sabia?
O preço do meu ócio e dos meus hábitos errados acaba com toda nossa vida. Isso mesmo, eu não tenho caráter, mesmo achando que ia conseguir viver aqui nada mudou, não foi? Eu não tava tentando ficar mais forte, nem tava tentando consertar as coisas eu só tava fazendo cena, tentando me justificar mostrando que eu tava tentando e que eu não tava parado sem fazer nada. Eu queria falar que não podia fazer nada, eu queria que me falassem que eu não tinha nada pra fazer, eu só queria levar o meu corpo ao limite para que isso fosse possível.
Mesmo quando você tava me ajudando a estudar eu só tava tentando esconder a vergonha toda que eu sentia. No fundo eu não passo de umonte de lixo covarde e imundo que está sempre preocupado com que os outros vão acabar pensando de mim e nada, NADA sobre mim mudou. Eu sabia disso desde o começo que tudo isso era culpa minha, eu sou mesmo um inútil e eu me odeio muito.

Inserida por breno_1

⁠Mais precioso do que a pedra mais preciosa é o bom caráter.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A parte mais difícil no artista não é compor, é viver o que canta.

Inserida por FBlack

⁠⁠O TEMPO tá passando, e às vezes despercebido, as horas estão cada dia mais atropelando os instantes e momentos. Viva a vida com SABEDORIA, sem ultrapassar os limites, e sem adiar o AGORA.

Inserida por regisantana

Seja grato a tudo, o que vem de experiência, é só lucro, adquira mais conhecimento, busque a melhora, se modernize.

Inserida por Darlysson7

⁠Não encontro estrelas, encontro luzes.
Corro, mais para onde vou?
Estou rodeada de pessoas mas me sinto sozinha...
Amei e não fui amada, culpo o amor mas à culpa é minha!
Me pego nesta melancolia, agora, todos os dias.

Inserida por AlyneVier

⁠"Serei eu o último romântico do mundo… ou apenas o mais tolo da Terra?"

Inserida por CarlosLispector

⁠Geralmente 90% dos projetos ou ideias que eu tenho fracassam. Porém, como estou sempre fazendo mais e mais, os 10% me levam a um patamar considerável de sucessso.

Inserida por luizmoreiraself

A rua da quebrada
Está ensinando mais q escola!!🧙🏾‍♀️⁠

Inserida por sarah_cristina_alves

...Racionais ensina
Mais q a escola moro Brown!!🎰🧙🏾‍♀️⁠

Inserida por sarah_cristina_alves

⁠o caminho longo que você evitou indo por um caminho cheio de cortes que você acha mais curto, tem a mesma distância do caminho longo.

Inserida por Kaynnan

⁠"Erros inéditos valem mais do que acertos repetitivos."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Você sobreviveu ao que me matou
E eu fiquei aqui com um amor mudo, uma dor que não grita mais...

Inserida por RaySSousa

⁠Quanto mais perto você chega de algo belo, menos bonito isso se torna. O fascínio se encontra no mistério, não na aparência.

Inserida por desativada_vish

⁠"Nada me excita mais do que uma mente afiada.
A inteligência é meu maior fetiche."

Inserida por alexsandrobraga

⁠O perdão que mais liberta é o que damos a nós mesmos, e o tempo, quando compreendido e aceito, é o melhor remédio.

Inserida por kepler78

O deserto vai demorar o tanto que você leva para você descobrir quem você é.
Quanto mais tempo você demorar pra descobrir quem você é, mais longo será o seu deserto.

Inserida por Valmick

⁠Não tenho a pretensão alguma de escrever o gosto, minha literatura nada mais nada menos é, tudo o que mais me dói.

Inserida por alan_almeida

⁠Eu sou mais forte que o medo que habita em mim.

Inserida por alan_almeida

⁠escrever significa que existe um mundo inteiro de pensamentos dentro de nós , onde não há mais espaço pra ser guardado ...

Inserida por Honeymoonn