Amizade Vale mais que Ouro
Então a suspeita bruta: não suportamos aquilo ou aqueles que poderiam nos tornar mais felizes e menos sós. Afirmou, depois acendeu o cigarro, reformulou, repetiu, acrescentou esta interrogação: não suportamos mesmo aquilo ou aqueles que poderiam nos tornar mais felizes e menos sós? Não, não suportamos essa doçura.
A vida seria bem mais simples de viver
Se você soubesse apreciar o que ela tem de bom a lhe oferecer,
Rir mais, se extressar menos
Se importar com o outro
Ser você mesmo
E não algo que a sociedade impõe que você seja
Seja alta.
Seja magra
Use salto
Faça uma lipo
Bote silicone
Não .Não .
Saber dizer Não
Você não deve ser mais um estereotipo
Você é unico em seu ser e essencia
E isso, nada que você fizer vai ter como mudar.
Pra que ser igual se você pode ser você mesmo?
Como prova de que o diferente não é anormal
Temos os nossos dedos da mão
Onde cada um tem um tamanho,forma diferente um do outro
E ai você é anormal por causa disso?
Claro que não,
Então,não tá dificil perceber que não nascemos pra sermos iguais uns aos outros
Por que querem nos impor um padrão?
O que vai importar no final de tudo
É se você é feliz.
E se você é só isso ja basta.
As vezes é preciso nos recolhermos, não porque queremos ou porque é mais fácil. Nos recolhemos para evitar outras dores e desamores que como gotas que pingam bem devagar, vão minando nossa alma, fazendo rachaduras as vezes bem difíceis de suportar, mas...confesso que preferia estar com você.
Hoje fiquei pensando que:
Cada vez mais as pessoas precisam desesperadamente ser ouvidas, escutadas e sentidas. Pena que os verdadeiros ouvintes estejam em extinção.
no caminho da existência esta a mais dura ferida
Calcada, cravada, inficada na nossa vida,
Calam mais forte na gente,Que nos abalam a calma,
São os algozes da mente,São cicatrizes da alma.
Estudo para saber mais, por que estudar só para a prova e abeste-se do conhecimento,e nos torna menos críticos, menos pensadores, menos conhecedores.
Sinto-me muito mal .
mal por perder você para sempre .
por saber que nao te verei mais todo dia esse sorriso maravilhoso com essa animaçao que me levanta a cada dia .
meu coraçao está tao esquisito dolorido o que tenho a fazer n o momento e te apoiar e deixar vc ir feliz ...
Estou sentindo-me tão mais leve com tudo o que aconteceu. Devia estar triste e chorosa, mas não consigo a felicidade é maior nesse momento. Finalmente consegui purificar a minha alma, agora me sinto mais forte e viva do que nunca. Nesse momento só quero gostar de mim mesma.
'Era uma vez...' É dessa forma que começam as estórias mais famosas que eu conheço, mas não é o fato de serem conhecidas que tornam, necessariamente, as estórias bonitas, não precisa ser contada por todos para que toque o coração de poucos.
Uma estória para ter beleza precisa de amor, afeto, sinceridade, compreensão... Precisa de chances, acontecimentos, páginas viradas, para que o romance perdure.
Necessita de certa pitada de loucura, insanidade, perigo para dar um ar de emoção, mas tudo nos conformes... Tem que ter coerência, uma ordem sequencial sadia, independente do tempo, que tenha um início digno de ser lembrado, que o decorrer dos atos e fatos seja longo e duradouro e que não tenho fim, mas se tiver que seja o típico 'felizes para sempre'
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
