Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 210332 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Tem gente que paga de amigo mais não vale um copo de veneno...

Inserida por KAIO160

Ás vezes vale a pena não viver a uma vontade, pensar na frente e ver o que prevalece mais, se é um longo e determinado tempo, ou um momento que vale mais !

Inserida por Deullofeu14

Mais vale o silêncio como companheiro e amigo, do que a fala como má companhia.

Inserida por NSabino

Corra atrás de quem realmente vale a pena, pois outro alguém pode ser mais rápido que você

Inserida por Luanderson

Enquanto você acreditar que mais vale um pássaro na mão do que dois voando, eles continuarão voando sem que se pose alcança-los.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Parar no tempo e perder tempo. Um dia vale mais que a tristeza e o desânimo juntos.

Inserida por FabianoPurkot

As vezes mais vale um dólar no bolso do que um muito obrigado.

Inserida por CupesNazare

Não deixarei com que sua arrogância faça cair lágrimas dos meus olhos, pois o meu sorriso vale mais do que mil lágrimas!

Inserida por taiane_sotnas

Mais vale um recomeço depois de tropeços, com a sinceridade estampada, do que a obscura renúncia dos reais desejos ardentes dentro de si.

Inserida por lucaseftoledo

No mundo moderno, vale mais alguns segundos de fama, do que uma vida de amor!

Inserida por alan_santos_2

Mais vale vencer pelo amor do que pela dor!!!

Amar a si mesmo vale mais do que muitas coisas, você não tem preço, não existe dois de você, você é insubstituível !

Inserida por joao_mateus_mateus

"Um bom riff vale mais que mil notas."

Inserida por davidferreira

Vale mais apena proliferar o amor meio ao povão, do quê viver com o ódio detonando negativamente o seu coração!

Inserida por Karamujo_Kjo

Pise nos erros, escorregue nos acertos, mais vale cair estando certo, do que subir estando errado.

Inserida por WesleyNabuco

Um Gif vale mais que mil imagens

Inserida por v1gomes

Mais que em qualquer lugar do mundo, no Brasil se despreza conhecimento e vocação, o que vale é o diploma.

" As vezes vale mais a pena viver no 1% do que nos 99% "

Inserida por Ygor_Pereira05

desânimo de hoje mais vale

Inserida por louis_avataria

Mais que um corpo esbelto, desejado, cobiçado... Vale mais, um coração que explora o valor do "SER" em alguém.

Mais que uma aventura, distração, passa tempo... Vale mais, momentos que constroem histórias em relacionamentos.

Mais que propostas, luxúrias, avarezas... Vale mais, simplicidade, lealdade, reciprocidade... Harmonia de amar e ser amado, cuidar e ser cuidado, viver para querer estar com quem também tem o desejo de ficar com a gente.

Inserida por rogeriomacenaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp