Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212232 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

A obra do Scruton vale muito mais pelas conclusões particulares que ele tira sobre pontos específicos do que pelas suas bases filosóficas gerais, notavelmente frágeis como já expliquei tantas vezes.

Quanto mais você faz, menos você vale..

Mais vale a verdade desmedida , que a mentira bajuladora.

A oração do silêncio vale muito mais do que mil palavras jogadas ao vento.

Mais vale ser vulgar do que um falso cortês.

Em todos os casos, mais vale uma ignorância consciente do que um falso conhecimento. 'Sei que não sei' é uma certeza tão valiosa quanto 'Sei que sei'.

Mais vale uma sincera lágrima de arrependimento que mil pedidos de desculpas.

Se não me lê com o pouco que lhe dou... então não vale a pena dar-lhe mais do que a minha sinopse!

" Quanto vale seu tempo?"

A sua moeda mais valiosa é o tempo.Seu tempo é seu templo, tudo tem seu tempo,tudo tem sua hora deixa estar que o que for pra ser vigora, para cada tempo sua hora. Escolher seu tempo é ganhar tempo, respeite o seu tempo, ser senhor do seu tempo é ser senhor de si próprio, aceitar o ciclo da vida respeitar o fluxo do tempo, observar o tempo passar, esperar o tempo certo. Para plantar, para colher, para agir, para seguir, para aprender. Aprender que tudo vem ao seu tempo, dar o tempo necessário, para: crescer,, brotar e florescer.tempo para colher.
Dar o tempo, ao tempo, pois o tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem e o tempo respondeu ao tempo que tem todo tempo que o tempo tem.
Quanto vale seu tempo ?

👣Andréa.Correia👣
21/04/2018 às 23 horas e 38 minutos
de sábado.

Mais vale deixar na morte ao inimigo do que pedir na vida ao amigo”.

Mais vale uma mulher de chapéu do que duas de chapinha.

Muitos procuram dar valor somente a coisas, as vezes nem percebe o seu próprio valor que vale mais que qualquer coisa

Você vale muito mais do que a soma de seus problemas

Mais vale a beleza interior do que a exterior. A primeira permanece incólume durante a vida e a segunda se esvai com o tempo.

O olhar sincero de um único amigo vale mais que um milhão de aplausos.

Um dia na Presença de Deus vale mais do que mil,se você não tem tempo pra Deus, está perdendo tempo.

Não vale a pena se preocupar com o futuro... porque quando ele chegar, nem futuro mais vai ser...

Mais vale prosseguir entre percalços do que se deixar perder em cômodas paragens

Há quem diga: Não
vale mais a pena viver

Quando tal alma tocada
pelo AMOR de DEUS

Não só verá, mas
também irá declarar :
A vida vale a pena
ser vivida , sim vale
a pena viver a vida
como ela deve ser
VIVIDA com vida.

O amor traz vida para
a vida anestesiada pelas
dores, pelas perdas e mazelas
desta vida.

( By Irismar Oliveira)

"Vem comigo"

Por nada nesse mundo vale a pena sofrer tanto assim, ainda mais por uma paixão passageira que pode não dar em nada.
A gente faz o melhor que pode enquanto da pra fazer alguma coisa. Mas depois largamos tudo e vamos tomar uma cervejinha gelada.
Pois aprendi que na vida não tem nada mais sagrado do que o meu bem estar interior e a minha alegria de viver.
Aliás, já compreendi que não existe nada seguro nesse mundo e, principalmente, as relações amorosas. Portanto, vou de boa curtindo o que a vida me traz de melhor.
Depois que eu joguei meus dramas no lixo e resolvi encarar a vida real de frente tudo ficou melhor. Dá até a impressão de que tirei uma tonelada das costas e sem dúvida me tornei uma pessoa mais simpática e agradável.
Como dizem por aí: "tô na pista" e danço conforme a música.
Então, deixe de bobeira e dá um ponto pé nessa tristeza. O sol está lindo lá fora e a vida nos convida a viver. Vem comigo!

Carlinhos de Aruanda.