Amizade Vale mais que Ouro
Há eu queria versos e palavras bonitas poder escrever!
Mais só escrevo o que vem na mente!
Porque o que há no coração nem eu mesmo sei como intender!!!
Eu acho que as vezes somos muito parecidos com o café!
Não agradamos a todos, mais para aqueles que gostam sempre conseguimos os cativar.
Muitos tratamos docemente, já outros amargamente.
Muitos nos acham quentes, e as vezes tratamos alguns muito friamente, mais para alguns somos perfeitos assim do jeito que somos.
Muitos falam que um céu bonito e um céu sem nuvens para atrapalhar.
mais qual seria a graça de olhar para o céu e nenhuma bela forma de nuvem encontrar?
Sendo que essas formas não podemos controlar
De todos os dons humanos, que temos, o que mais me impressiona e a arte de esperar, porque como difícil a incerteza do acontecer e do querer e não poder.
Na vida temos que fazer nossas escolhas e cada vez mais aquela vontade de crescer e evoluir renasce das cinzas como uma fênix.
Pés firmes no chão
Pensamentos positivos.
O dia está começando.
Agradeça a Deus e viva mais esse presente.
"Se Jesus é meu Tudo e Ele me completa, então não é imprescindível buscar mais nada em lugar nenhum."
—By Coelhinha
"A vida é igual a uma boa novela:
nós sabemos que vai ocorrer o último capítulo, mais cedo ou mais tarde.
E a tristeza é quase a mesma,
quando o fim está realmente próximo!..."
Meu conceito de experiencia está simplesmente no fato da pessoa sempre procurar se integrar mais com cada processo, cada pessoa , sempre separando o joio do trigo , analisando, pegando o que é de melhor para agregar aos seus princípios de ética e caráter, e descartando, porem não esquecendo das coisas ruins, para que dia a dia sua experiencia , tanto profissional como pessoal sejam apuradas ao longo de sua vida.
Aprenda a acender uma vela nos momentos mais sombrios da vida de alguém. Seja a luz que ajuda os outros a verem; é o que dá à vida o seu significado mais profundo.
Você pode passar uma noite difícil: com dor, amargura, angústia e tudo o mais; mas se tiver a certeza que Deus está com você, tudo o que passar será fácil e suportável.
Oração é o importante em nossas vidas, dia após dias. Cada vez mais os dias são maus e não sabemos de onde vem as flechas inflamáveis, apenas que são de todos os lados.
Nas nossas marcas mais antigas a evolução se apoia em cada aspecto do nosso passado, em tudo o que um dia foi novo e bom e tudo que tenha sido belo; Porém, jamais nos esquecer as experiências que causaram rejeição.
Sim, devemos hoje seguir contando nossas histórias com liberdade, colecionado idéias úteis, animadoras e inovadoras com a proposta de que o mundo pode ser gradativamente melhor.
Do comerciante ao Filósofo, do Agricultor ao Agrônomo, do Gari ao Executivo ou do Pedreiro ao Arquiteto; Estejam certos...há em cada "SER" a sua essência !!!
Quando se baseamos naquilo que é natural
Isso oferece a nós uma boa "saúde mental"
Mais um vazio na alma onde não é normal.
Então buscamos aquilo que é sobrenatural
Que vai além da nossa capacidade racional
Isto é, sobre-racional, alguém que é eternal
É quando nos deparamos com a loucura
De acreditar, amar, falar e sentir à Deus,
A mente já não está mais nessa dimensão,
E quando alegria é infinita mesmo estando
Passando pelas atormentadas aflição.
Se tua alma clama pelo sentido dessa vida Só Jesus preenche com uma presença
Divina.
PARA TODOS OS QUE QUEREM REAL
FELICIDADE.
“Não se engane talvez você esteja aplicando o bem mais precioso que você tem que é o seu tempo, para enriquecer quem menos te valoriza”
Não me culpo mais pelo que ainda não consegui almejar, várias frustrações deixo
no passado, tudo que foi fracassado.
E no futuro próximo planejo alcançar, paz,
prosperidade, e nada de vaidade, só o puro sentimentos de muita prosperidade.
Tanto a dor física,
como a emocional
nos tornam mais fortes
Reflexão:
Não nos assombremos com as dores passageiras que esse mundo mal nos acarreta!
Quando uma pessoa ama outra pessoa, nada mais importa so as verdades deste amor!
Shirlei Miriam de Souza
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
