Amizade Vale mais que Ouro
Poderia ser mais simples, ou que fizesse menos barulho, que não se movesse tanto.
Uma calma, uma paz. Um suspiro paciente.
Poderia ser carinhoso, amigável,
mas que houvesse uma razão de ser.
Quem sabe me daria uma chance:
perguntar ou responder o que ainda não sei.
Queimar na fogueira, no chão ou na lareira, sem deixar sujeira.
Ganhar tempo para perder, ou
perder tempo para ganhar.
Poderia apenas.
Poderia não esconder, ou quem sabe não provocar fuga sem
rota.
Poderia poder perder.
O que eu espero é da volta uma saída.
Não são mais como antes os dias que terminavam em sonho.
Ganho a cada dia uma lembrança que se molda em tudo o que penso.
Ninguém é feliz quando se perdi por inteiro; mas o corpo responde com insistência.
Sou feliz em contente quando me perguntam.
Você mudou assim, sem me curar, sem me deixar questionar o que sentia.
Embora às vezes eu estivesse errado, não merecia sofrer dessa forma, sem me dar chance, refúgio, abrigo no impossível do olhar.
Eu queria uma tarde juntos, e dali ver o quanto necessário seria nossa presença.
Ausência não me é ainda a maneira mais precisa para me sentir bem.
Porco chauvinista é tão imprestável, que não serve nem para torresmo; quanto mais para leitão à pururuca ou leitão da Bairrada.
Tem muita gente que não é capaz de resolver seus próprios problemas mais querem interferir nos nossos.
Ser vulgar não vai fazer com que os meninos te queira, ou até vai. '' No mundo de hoje nada mais me surpreende''.
O mais próximo da perfeição que podemos chegar, consiste no humilde reconhecimento de que sem Deus estamos abaixo do nada!
Hoje já não compartilhamos mais nossos sonhos, planos, metas e nem mesmo dialogamos sobre músicas, livros, poemas, pensamentos ou textos que criamos ou lemos nos livros de nosso dia a dia, numa confabulação enriquecedora única, onde nossas almas eram cúmplices, onde não raras vezes, nos sentíamos completos, nos sentíamos bem. Mas você ainda continua de uma forma ou de outra comigo, onde vou e dentro de mim.
A palavra é um das dádivas mais preciosas que recebemos. Ela pode reviver uma alma aflita, curar dores inalcançáveis pela ciência moderna e produzir vida. Use esse DOM para ajudar, mudar as coisas, auxiliar, mostrar empatia, demonstrar amor, suavizar mais as realidades da vida, mas jamais use-a para causar danos irreversíveis, ferimentos que não se cicatrizam por mais que passem os anos e fraturas que nunca se fecham.
Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais do que um baque para mim. Foi uma forma de me fazer ver que eu podia acreditar o quanto quisesse que estava recomeçando a minha vida, mas eu nunca poderia iniciar um novo livro sem concluir o último capítulo do anterior, que era você.
Ele tinha um dos amores mais amargos que já vi. Ele era grosso, ironico, estúpido, ignorante. Não dava moral pra muita gente. E acho que foi por isso que me apaixonei por ele.
Todo ser humano é capaz de ir onde quiser ser quem quiser ser, mais se Deus decidir algo sem te consultar não adianta você entrar por atalhos diferentes, os caminhos podem mudar mais não adianta, você irá sempre pra o destino predestinado...
Quando a humanidade aprender a compartilhar mais os seus erros do que suas vitórias, evoluiremos muito mais rápido.
É, talvez eu não seja a mais bonita, a mais gostosa,
A mais simpática, a menos complicada.
Talvez eu prefira usa meu all star ao invés de um salto alto.
Talvez eu prefira usa um óculos d sol ao invés d um quilo de maquiagem.
Talvez eu prefira ter o meu estilo do que usar essas modinhas.
Talvez eu prefira aquele moleque que ninguém dá moral
que todos esnobam que eu sei que vai estar comigo todos os momentos
independente do que eu vista, com quem eu ando. Do que pega aquele popular
que todas querem que só vai me usar como passatempo, me iludir e desfilar comigo como um troféu para todos vejam que eu tô com ele.
Talvez eu seja a garota mais complicada, ou a mais simples...
Depende do ponto de vista.
Mas de verdade?
Não tô fazendo muita questão de ser a menos complicada
ou a mais simples!
eu to apenas querendo ser feliz
e quero sim erra muito ainda.
Porque nem Deus foi perfeito
e eu também não quero ser!
Agora vamos falar de adivinhação: o dia mais feliz da sua vida foi quando você me conheceu, não foi? Oh, não minta para mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
