Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211241 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Temos Maria Chuteira e agora a mais nova modalidade Passadinha de Cantor As mina pira no microfone,as mina pira no carro,as mina pira no dindim!
Se se liga ser fã é outra coisa!

Inserida por EdelziaOliveira

"Ela é mais que um sorriso meia boca, mais que um olhar apagado, Ela literalmente falava com meu coração e realmente sabia como me amar, ela não precisava se preocupar em pensar em nada ela me ganhava com detalhes, ela pra mim sempre foi a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida achando as coisas tudo normais, mais que literalmente VIVE."

Inserida por JrLiimaa

Vamos olhar mais pra Deus, vamos nos respeitar mais,não sou dona da verdade mas o timão da minha vida está nas mãos de Deus!

Inserida por EdelziaOliveira

Posso respirar o ar...mais nao teu perfume.
Posso ouvir pessoas falando,mais nao a tua voz.
Posso sentir um abraçar...mais nao o teu...
Posso ver o mundo se locomover...mais nao o meu...
Nesse em td posso,e em td nao posso,talvz sejam palavras desnecessarias.
Pois eu tenho um posso d vc aki dentro d mim...te sentindo e t amando,dentro do coraçao.
Nao preciso q o mundo gire,nao preciso q o universo conspire...
Seja apenas o sol,seja apenas a luz das estrelas,a lua...e apenas o meu sorriso tds os dias.

Inserida por Sahmuka

Aquela hora em que você não pode mais lembrar de nenhuma história cretina dos seus amigos porque eles sempre têm uma pior sua.

Inserida por LucianoFNegrao

Existem almas que Deus criou mais fortes para que
os outros nelas possam apoiar-se.
Acredito fielmente nisso!

Inserida por EdelziaOliveira

hoje nasce mais um dia,mais uma esperança,mais uma chance,mais opções para errar ou para acertar,mais sorrisos a dar,ou lágrimas para derramar,talvez conquistas talvez derrotas,que venha o sim ou que possa dizer não,mais que viva o hoje esquecendo o que passou mais não deixe de se preparar para o futuro,por que amanhã?bom amanhã sera um novo dia,e mesmo que chore hoje amanhã eu tenho certeza que você ira sorrir,hoje depende de você faça o dia de hoje ser o melhor dia pra você...BOM DIA!!!

Inserida por anyrezende

Não tenho mais tempo e nem paciência para ficar analisando ou decifrando comportamentos alheios, as pessoas são maduras e racionais o suficiente para saberem exatamente o que querem da vida! Se ainda não sabem e se estão confusas, infelizmente, só lamento! Cansei de ser resiliente com os aqueles de alma pequena.

Inserida por magana

No meio de tudo nos ... hoje não sei realmente se somos o que fomos um dia, já não vejo mais no seu olhar o mesmo brilho quando olha pra mim, e pra mim antes o que era prazer hoje se acomodo e se tornou o mais fácil o botão automático q a gente aperta quando vira rotina .. parece q de tanto amor nos perdemos, no medo de tanto medo de perder, e sem perceber perdemos .. e hoje o que antes era poesia, não é mais .. o eu te amo q antes era simples mais libertava, hoje virou matéria de prova q se decora pra tirar nota 10 .. o abraço já não aperta mais, e o beijo não é mais tão doce .. o ciúme pulou a janela e o tanto faz tomou conta de nos .. hoje somos muito mais o que éramos porem superficialmente, somos o que esperam q sejamos a historia mais linda sem fim, q já acabou e a muito esta oca.

Inserida por kalliskah

Se pararmos pra enxergar somente o lado difícil do que fazemos para crescer, será mais pesado do que de fato é!

Inserida por deisebarreto

Queria poder dizer te amo, mais a distância não deixa.

Inserida por Skerto

Podem até me julgar pela aparência...mas posso garantir...sou mais bonita por dentro...pois eu me conheço muito bem!

Inserida por beladonilo

Poetas deveriam ser....os mais felizes do mundo...criam belas poesias...mas...nos seus corações...falta grandes amores...deixam seus lábios recitar...as mais belas poesias...vindas do fundo da sua alma...frases de amor...eles jogam ao vento...apaixonados pegam pra si...e se enganam...pois as poesias não foram feitas para eles e sim...para suas ilusões que...ao olharem as estrelas...prometem para suas amadas...toda a constelação...mas...eles nunca as tiveram em seus braços de sonhos.

Inserida por beladonilo

Sou a beleza mais perfeita que DEUS criou...homem nenhum...por mais que tenha capacidade suficiente...para a reinvenção...jamais poderá me fazer tão igual...a sua obra prima...pois só DEUS...tem o poder de me fazer...tão bela...eu sou a beleza perfeita.

Inserida por beladonilo

O mundo nada mais e que uma crosta que vive em contastes conflitos intelectuais... O dia que eu acordar e não ter capacitação psicológica para a frente de batalha. Ja era a ignorância humanitária terá vencido... E meu pulso já não pulsara !!!

Inserida por AndreVEX

Quanto mais nova, mas cobrada para ser bela, linda, esplendorosa. Eu me lembro que aos 60kg, totalmente dentro do peso ideal era chamada de gorda, mesmo usando roupa tamanho médio. Entrei numa neurose aos 20 anos para ser magra modelo, deixei de comer, tomei remédio proibido pelo Ministério da Saúde e tantas outras loucuras, me tornei magra, mas pouco saudável. Alguém tinha o poder sobre mim, alguém me fazia me sentir feia, gorda, fora dos padrões de beleza da época. Eu não era linda nem bela.
Por incrível que pareça eu aos 60 kg comia bem mais e melhor do que hoje aos 78kg, eu comia bastante, mastigava bem os alimentos, e o meu organismo era uma verdadeira máquina. Depois de tantas extravagâncias, eu fiquei com organismo lento, com o triplo de fome e tentando recuperar aquela fórmula mágica de comer e não engordar. Eu era linda e não sabia. Eu fui impulsionada por achismos particulares. Eu me olhava no espelho e via a imagem refletida do que os outros queriam ver e não a minha imagem verdadeira de uma magra saudável. Tenho pena das adolescentes de hoje que estão trilhando o mesmo caminho que eu trilhei, como me sinto burra por ter entrado na moda dos quase anorexos, dos jovens em busca de satisfazer o outro e não a si mesma. Hoje me sinto linda para a minha idade, me sinto bela com meus quilinhos a mais, estou tentando emagrecer, não ando satisfeita, mas não deixo de comer, incluo frutas e verduras na alimentação, mastigo cada garfada 30 vezes e ando no trilho certo desta vez.

Inserida por Arcise

Ninguém é obrigado a conviver com seu mau humor, não deixe transparecer. Afinal por mais que esteja doendo ninguém precisa saber.

Inserida por Vinihalvesp

Hoje vivemos em um conto de fadas mais real...
Onde os monstros são mais reais do que na
Imaginação de quando eu era criança,
Estão no menino que nunca tivera inocência,
Roubada ainda no ventre da sua mãe,
No jovem que barganha a própria vida por um
frívolo prazer,
Na mãe que chora por não saciar a fome do
filho que chora,
Dos filhos, abandonados pelos pais, abandonados
Pelo mundo, que já não sabem mais chorar...

Inserida por Jardimpoesia

O romance do nosso assassinato,se eu sou seu Bonnie, você vai ser meu Clyde, mas a grama é mais verde aqui e eu posso ver todas as cobras..

Inserida por Fuxx

A vida tem as suas notas, por mais que elas desafinem, você tem a sua voz com seus inúmeros acordes.

Inserida por jadsonferreirafsa