Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211178 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Cada lágrima é substituída por mais um trago, onde a fumaça leva a dor e o vicio traz mais um maço.

Ocasiões podem nos separar, mas se o destino quiser, mais cedo ou mais tarde iremos nos encontrar...

Não sou mais aquele que fui ontem e bem diferente do que serei amanhã. Sou o hoje. O seu presente!

A solidão me fez uma pessoa melhor, não tenho problemas com ninguém. Não preciso mais discutir sobre idiotices, não preciso mais brigar por atrasos, não preciso mais mentir, não preciso dizer que gosto quando, na verdade, eu detesto. A solidão às vezes me mostra que eu talvez precise melhorar mas... eu sou egoísta.

Quando se faz uma promessa por mais que ela não seja cumprida, ela estará lá, e não haverá tempo ou espaço que faça com que ela desapareça.

Raio e trovão representa a minha grande pertubação. Já não consigo mais...Talvez com paz, eu ganhe essa luta. Agora pego minha espada que o trovão me deu, quem estiver errada, não espere nenhum esforço meu.

Foi só mais uma conversa, nada demais. Ele queria saber como eu estava, e eu tive vontade de perguntar se ele realmente queria saber a verdade, mas deixei pra lá... Todas as nossas conversas sempre acabam com a gente discutindo sobre o passado; ele tentando me puxar um pouco mais pra perto mas sem ultrapassar a linha vermelha, eu querendo colar de vez nele. Dessa vez foi diferente, nenhum de nós tentou ressuscitar um passado morto e enterrado. Nenhum de nós. Uma pena, porque às vezes eu ainda sinto que a gente poderia dar certo; se ele tentasse de verdade, claro. Mas eu tô aprendendo a não dar ouvidos à esses sentimentos. Tô deixando passar abatida aquela voz interna que insiste em falar que essa história não acabou. Tô deixando, porque eu não tenho mais estrutura emocional para ser a protagonista de uma história de amor fadada à falência. Esperei por tanto tempo um apelo dele, sei lá, qualquer coisa, que ele me pedisse para ficar ao lado dele, pra sempre, talvez. Mas esse dia nunca chegou. Tive que me acostumar e aceitar que na minha vida ele é só um visitante; vem, fica por um tempo, e depois vai embora sem data para voltar. Eu já não posso mais assistir, fria, esse tipo de cena dramatizada, essa comédia romântica sem graça. Por isso que eu evito qualquer conversa que nos arraste para o passado. É mais fácil dizer à ele que eu estou bem sem nenhuma frase subentendida, é mais fácil fingir que eu não entendi as entrelinhas dele, e engolir a oficialização do fim mais uma vez. Tem gente que perde e nem percebe, tudo bem. É melhor que seja assim, que ele não perceba que eu estou indo embora, pelo menos eu me poupo de qualquer tentativa de argumentação, e meias promessas. Mas um dia ele vai ter que encarar os fatos e parar de fingir uma auto-suficiência que não tem. Vai ser tarde demais. Nesse dia, quem sabe, eu conto a ele o meu novo começo, e deixo o meu adeus, que ele vez em sempre morra de saudade, e um dia aprenda a ser dois.

Tenho uma inquietação constante...
Sinto-me como se tivesse que fazer mais, como se pudesse ser mais capaz!

E é tentando fugir que você se aproxima mais de mim.

É bem irônico, mas na maioria das vezes as pessoas que estão longe te valorizam mais do que as que estão perto de você.

Um das coisas mais difíceis é conhecer-se a si próprio, tantas confusões, tantos conflitos, tanta coragem e tanto medo ao mesmo tempo. E ainda escolher entre o bem e o mal, entre o fácil e difícil, entre o prazer e dor e entre ódio e o amor.
E assim nos tornamos seres humanos totalmente complicados, convexos... Escolhendo não aquilo que queremos, mas aquilo que sentimos e precisamos. Esse é um rascunho de como ser ... Não julgue pela escolha que cada um faz , sempre escolhemos aquilo que acreditamos ser compatível ao que sentimos.

Entre as coisas mais difíceis: NÃO lembrar, enquanto se tenta esquecer.

Seguir em frente se torna muito mais difícil quando algo que ficou pra trás ainda mexe com você.

Vai lá gata, manda mais uma mensagem pra ele, talvez ele não tenha respondido por culpa da TIM né.. É realmente, mais fácil culpar a operadora mesmo, do que enxergar o pouco caso dele.

Que culpa eu tenho se o coração pede pra eu ir atrás só mais uma vez? Pra eu ligar só mais uma vez? Pra eu tentar só mais uma vez? Me diz, amigo, como é que eu faço pra esse ´só mais uma vez´ deixar de acontecer várias vezes?

O que mais ocupa a sua mente e o seu tempo hoje, é o que te guia, o que te move. Por isso, não deixe ser levado pelos seus problemas e por coisas que não lhe acrescentem algo de útil; além de tudo isso refletir na sua vida, boa parte delas vão definir como será o seu futuro. Se entregue ao que é bom, saudável e terno, se entregue a Deus.

Não Sei Viver Sem Ter Você
CPM 22

Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar

Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer:

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você

Não sei viver sem ter você

É difícil de aceitar
Recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar

Criticas e sujestões, as vezes, a maneira mais fácil de amadurecer..Mas Lembrando sempre que quem molda seu carater é você mesmo e não importa o quanto você queira mudar. Não á ser Humano Perfeito, apenas existem algumas pessoa capazes de valorizar aqueles que estão a sua volta..

O silêncio é por vezes a mais orgulhosa manifestação!

Insistir em algo que nunca dará certo, é como calçar um sapato que não serve mais.
Machuca,causa bolhas e as vezes até sangra.
Aí você percebe que o melhor é ficar descalço.
Deixar totalmente livre o coraçao enquanto vive.
Deixar livre os pés enquanto cresce.