Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211138 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

A dor mais doída é amar quem desconhece o que é o amor.

"Deixe que o sorriso seja o cartão de visitas mais ilustre do dia."

A vida aqui na terra é muito boa,só falta as pessoas darem mais valor e se cuidar,para viver mais,perdoar mais e servir mais !

Nada é mais entorpecedor do que buscar o amor em um jogo de sedução.

O problema de esconder bem os sentimentos é que as vezes, você não consegue mais achá-los.

As palavras mais bonitas são escritas nos momentos mais dolorosos e surgem das partes mais obscuras do ser

Mais uma semana nova,que seja de dias leves, guiados e abençoados pela mão de Deus !

A missão da filosofia política não é inventar uma sociedade melhor (ou mais provavelmente pior), mas criar os instrumentos intelectuais que permitam compreender as sociedades existentes, e assim ajudar as pessoas -- governantes e povo -- a avaliar as conseqüências das suas decisões e escolhas. A filosofia política não julga a sociedade existente pela comparação com um modelo ideai, mas pelos critérios gerais da conduta humana estabelecidos por uma sã filosofia moral sedimentada pela experiência e pela razão. Se não há uma filosofia moral superior aos condicionamentos socioculturais das épocas, então estes se tornam os juízes soberanos de si mesmos e se instaura o império do fato consumado, o governo dos mais cínicos e brutais.

Eu não te amo mais!
Mas também, não te odeio
Amo as memórias que vive com você
Foram recíprocas e bem vivenciadas
E estão guardadas no espaço-tempo
E jamais poderão ser apagadas.

Penso em você
Depois que ti vi não fui mais o mesmo
O meu coração bate em batidas anormais
Os meus pensamentos saíram do ermo
Os dias não são mais iguais
A minha rede neural parece está mais jovial, mas como? Não sei
Só sei que quando penso em você me sinto vivo e sagaz
Depois que passei a pensar em você
Desarmonizei aquele velho rapaz
Que não vivia, pois ainda não conhecia você
Agora estar aqui querendo namorar o seu ser.

O calor é energia, o frio é ausência da mesma. Misturando suas ações você é mais quente ou mais gelado?

Se entregar de mais pra alguém que não merece o amor que você tem só faz sofrer o coração de quem quer o seu bem.

Esse lance de te esquecer não tá dando certo. Quanto mais tento, mais perto de você quero estar.

O perdão, desta vez não cabe mais a mim.
Entrego nas mãos de deus.
Peço perdão ao universo por minha santidade falhar mais uma vez.

Inverno de 2017

A mais alta função do amor é fazer da pessoa amada um ser único e insubstituível.

O planeta não precisa de pessoas mais bem-sucedidas. Mas precisa desesperadamente de mais pacificadores, curandeiros, restauradores, contadores de histórias e amantes de todo tipo.

Quanto mais sabedoria o homem buscar de Deus, maiores serão as suas alegrias, conquistas e realizações, porque o dever da sua vida cristã está em conhecê-Lo, servi-Lo e honrá-Lo como Senhor.

“O pior sentimento é sentir-se indesejado pela pessoa que você mais deseja.”

Pra hoje
Eu quero mais exemplo
É menos discurso.

Os sapateiros não fariam mais sapatos, se acreditassem que todos iam nascer com pernas de pau.

Machado de Assis
Gazeta de Notícias, Rio de Janeiro, 24 mar. 1885.