Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 210908 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Se a pessoa que você ama lhe traz mais lágrimas do que alegria, então ela não é digna do seu amor.

Estou tendo uns dias dificeis,
mais nada grave.

Não há problema nenhum em ser normal. Mas é que ser louca é mais divertido.

Motivos pra não gostar de você eu tenho vários,
mas eu não jogaria todos na sua cara. Só os mais podres.

Não eu não vou mais seguir meu coração ,
porque toda vez que eu o sigo eu só me machuco.

Não estou mais a fim de
sofrer por você, agora o que eu vou fazer é te esquecer!

O que eu quero da vida? Só um pouco mais de vida! Dê preferência cor-de-rosa, com borboleta azul bebê.

Quando eu estava do lado dela eu sabia que quando nos separaríamos eu iria sentir saudades mais não sabia que iria sofrer por uma coisa que nunca foi minha e que não volta mais... Ela!

Amor é mais que uma sensível palavra de quatro letras...
O amor é caminhar nas nuvens sem sequer ter asas...
Amor é beijar o vento com suspiro de fadas...
O amor é descobrir o mais belo de uma rosa...

Mais do que em curas, maravilhas, sinais ou prodígios, o palco dos maiores milagres de Deus encontra-se nos porões mais úmidos do coração humano.

A criação é, antes de mais nada, a plena concentração de toda a natureza espiritual e física.

"A paixão passa, o amor fica mais a vida continua."

O caminho errado é o mais belo e enfeitado possível, mas o caminho certo não há nada de interessante.

...
Minha alma se trata num convento profano,
Do seu corpo bendito, mais insano.
Fico louca, sadia,
Mais curada... De qualquer sensação fria.

Preciso mais do que uma ofensa para desistir de continuar. Porque há pedras soltas no chão onde eu posso tropeçar, mas quem disse que não há mãos que possam me levantar?

Rosinha: Então a gente não namora mais, Chico?
Chico: Ahhh Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namorar quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”

Posso não ser a pessoa mais correta do mundo, mas me conheço e sei exatamente do que sou capaz.

As pessoas de hoje em dia precisam ser mais loucas, dar uns gritos pra deixar tudo certo, é preciso de vez em quando. Uma pessoa completamente normal ela realmente tem algum tipo de probleminha, porque ela não aproveita muito a vida, pra fazer uma loucura de vez em quando. Você que se considera assim, tenta só por um dia ser diferente, vai perceber que a vida é bem melhor com algumas loucuras, é um jeito de estilo diferente!

Entenda garota, a vida é muito mais do que um mundo para criticar e um homem para amar.

Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!