Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212501 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Mais um aniversário e ainda amigas, nos conhecemos desde que entendemos nossa existência ne, mais amigas ficamos quando vc tinha 12, ansiosa para chegar aos 15 ne, e agora já está nos 16, como o tempo passa não? rs e num momento desse e começo a me lembrar de tudo o que passamos, mas podera ne, já são quase 4 anos de amizade... uaaau, quase 4, realmente o tempo passa rápido, por isso devemos aproveitar casa momento ao lado de pessoas que gostamos, mas quer saber, sou muito feliz por ter a sua amizade durante todos esses anos, e por mais que ás vezes ficamos um bom tempo sem nos falar, a amizade ainda continua ali .. guardada, o carinho que sentimos uma pela outra sempre continuará ali, sabe pq? Passamos por muita coisa, obstáculos, tremores, e ainda assim gostamos uma da outra, exatamente pq não escolhemos nossos amigos, somos designadas a ser amigas de quem nos faz bem, e depois disso ngm consegue atrapalhar, enfim, depois disso passamos por tanta coisa nas nossas vidas, deixamos amores, conhecemos pessoas novas, fizemos novas amizades, choramos, sorrimos, ficamos amigas apaixonadas por outras pessoas, talvez tenha rolado até um ciuminho rs , talvez .. desfizemos algumas amizades que não nos acrescentavam, brigamos com o mundo ou o mundo brigou com a gente, talvez tenhamos nos sentido sozinhas, talvez tenhamos pensado por algum momento que não eramos mais amigas, mas acredito que isso durou apenas um momento, fizemos amizades em comum, inimigos em comum ... Passamos por muitas coisas difíceis, mas em nenhum momento deixamos de ser amigas, e como já te disse antes, aconteça o que acontecer .. estarei para sempre com vc, msm que um dia um mundo seja contra a nossa amizade, ainda assim serei sua amiga, e espero passar por uma data especial como essa por muito e muitos anos do seu lado!!

Ninguém disfarça olhos tristes. Por mais que o sorriso seja deslumbrante.
Só que a maioria não percebe, ou não está interessada.
No fundo somos todos fraudes: os tristes, os egoístas e os hipócritas.
Os tristes, apenas por questão de sobrevivência.

Em um mundo onde os fortes ganham mais poder, os fracos perecem.
(Jin Mu)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 10.

Morrer pela causa certa. É a coisa mais humana que podemos fazer.

Por mais que seja difícil, por maais complicado que seja, jamais abandone seus sonhos.

⁠Eu prometera a mim mesmo
Não mais expor meu coração à tortura de amar e Depois sofrer.
Então passei a andar por aí a esmo,
Procurando uma razão para viver.

Foram noites de insônia ou mal dormidas
À espera de ver cicatrizar as feridas
Abertas pelo último amor que não deu certo.
Cheguei a pensar ter superado,
Meu coração estava blindado:
Amar, nunca mais!
Mas minha vida tornou-se um deserto.

Estava certo o poeta:
“Ninguém vive sem amor”.
A vida fica insossa,
Os olhos perdem o brilho,
A pele perde o viço,
E se começa a sofrer,
Mesmo não sentindo dor...
Então, que venha depois a sofrência
E daí? Eu quero Viver!
Mesmo que não seja amado
Vou amar até morrer!

'' Mulher de verdade não é aquela que vai pra cama com vários , mais aquela que se respeita além de tudo ''

Sou mais do que os seus olhos podem ver.

Que possamos...
Complicar menos...
Acreditar mais...
Magoar menos...
Amar mais...
Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem
a nossa caminhada...
Não valorizar aquilo que não tem valor.
Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos!

Bom mesmo é estar na madrugada com a pessoa que você mais gosta e não ter a minima vontade de Dormir.

Cara por mais que esteja puto da vida,nunca fale sem pensar,ou melhor pense bem nas palavras para não ferir ninguém,porque o que destrói a fortaleça de uma pessoa são palavras dolorosas,que demoram para serem amenizadas.Fale oque ver,não oque pensa,tenha provas,não argumentações,passe pro lado de lá,para ver se é legal ficar de frente com as palavras lançadas de sua boca.

“O Brasil é um país maravilhoso, mas infelizmente destinado a ser palco da mais sangrenta das revoluções”.

Mulher tem que ter algo a mais, tem que ter charme, tem que ter elegância nos olhos.

Só é possível dar a volta por cima quando se aprende as lições do estágio mais baixo!

Eu só tenho 21 anos e já sei das coisas e possibilidades que eu não terei mais.

Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!

Há um pouco mais de um mês, conheci uma pessoa, uma menina. Tímida e reservada, irônica e sensível, inteligente e sarcástica, misteriosa. Não a conhecia, mas o seu olhar, o jeito que encarava o mundo ao seu redor, me deixava intrigado.
Será que ela era apenas uma ilusão, criação de minha mente ou era real? Me perguntei várias vezes, mas nunca tive a resposta. Fui em sua direção. De leve, e sem pressa. Esguio, e sem fazer barulho. Ao chegar, fiz uma pergunta, e ao escutá-la, sua voz me deu uma sensação entranha. Eu, rígido, suspirei, não com medo, mas ansioso, intimado. Meio nervoso – há tempos não havia sentido isso –. Eu ainda sem jeito, não conseguia focar em seu rosto, meu coração pulsava. Parecia um garoto ingênuo. Sai dali, mas pareceu que deixei algo, minha alma.

O mais intrigante é que não senti atração, nem desejo. E sim uma vontade louca de entrar em sua alma. Palpitei ao ver dentro de seu olho algo que existia em minha pessoa. Me perguntei novamente, isso é uma ilusão? Não tive resposta. Era engraçado ver o jeito que ela olhava pra mim e por isso me arrisquei. Sem querer, mostrei-a meu lado mais obscuro. A sua reação não foi uma surpresa, me odiou por algum tempo, mas eu sabia que ela me perdoaria, pois como eu já falei, eu me vi em seu olho, o reflexo da minha pessoa. O clima não era o mesmo, de todos os meus defeitos, o pior é que muitas vezes, eu ajo sem pensar. A minha alma estava voltando para meu corpo, ela estava deixando-a voltar.

Me precipitei, e hoje sofro com tal feito. Nunca mais terei a coisa que eu queria de verdade, sua amizade. Me perguntaram uma vez se eu acredito em destino, e então respondi com um sorriso maléfico: eu sou apenas mais um louco andando pelos trilhos da vida, esperando ser abatido por algum trem. Mas quando lembro desta menina, sinto que não estou em perigo, sinto que não estou mais esperando ser abatido. Por quê? É, eu também me pergunto isso todos os dias, mas o trágico fim desta história, é esse.

Veganismo. Mais que a escolha do que comer, a escolha de como e por quem viver!

Eu vivo das lembranças dos seus beijos!


O doce da vida se tornou um fel, mais que de repente eu tinha tudo, hoje estou sem nada, estou sem você e sem o amor, sem o seu amor.
Sem meu sol, sem minha noite sem o meu dia, queria saber onde foi que errei e cadê aquela mulher que me envolveu, me seduziu e me abandonou.
Me deixou no frio do inverno, me deixou no fio do inferno onde uma lágrima se faz a morte e a sorte que tinha antes, se afastou de mim.
Sentir-se pois solitário agora é o único meio de viver sozinho o que antes era vivido por nós dois e a saudade do seu corpo me deixou pela metade.
E quando me beijavas, sentia que o paraíso estava em você, no seu toque, na sua boca, na saliva que se transformava em nèctar do amor mais forte que minha vida agora se vê desabilitada, como sem você eu nem existisse.
Não quero existir se você não pegar na minha mão e me trazer para dentro de ti, pois eu jamais me deixaria entregar á outro amor que não seja o seu.
Amo você!!
Sei que para sempre vou te amar, para todo sempre vou morar em meu mundo sozinho e solitário à espera que um dia você venha voltar e me resgatar dessa solidão.
Solidão bandida, escuridão perdida nas curvas do seu corpo que de tão afastado estou, já nem consigo senti-lo em meus pensamentos, vivendo de sonhos e fantasias nem sei mais o que é a realidade se na verdade você não está comigo mais.
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
A paixão carrega consigo a sombra do desespero de sentir-se só, e como apelo ao meu ego vou seguindo os caminhos do amor, sem saber que naquela esquina seria a próxima vítima.
Me sinto a vítima do amor e o senhor do desamor, como era antes de saber se o amor existia, sem saber o que seria o amor, e a sua boca continua me atormentando.
Só queria saber se eu vou cantar essa canção à vida toda, a canção da solidão, do sofrer sem você, a canção dos que vivem à sofrer sem ter de volta quem á esperar estiveram.
Não nasci para viver sem teu amor, nunca á esqueci totalmente, se na minha mente você está vivendo eternamente eu vou te amar para eternidade.
Sem ter você eu já nem sinto nada, Sinto-me como ave ferida machucada e sem ter onde pousar, minha viagem acabou se deu fim o meu desejo, eu vivo das lembranças dos seus beijos!

⁠Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!