Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212294 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Mais um ano, menos um ano...

Não vou me despedir do ano que se encerra, tampouco cumprimentar um novo ano que começa, acho estúpido.

Porém, agradecerei aos poucos e bons amigos, que corajosamente estiveram, por estes dias, ao meu lado. Amigos que estiveram, estão e quiçá, estarão mais uma e inúmeras vezes, comigo, compartilhando sorrisos, desejos, prazeres e dores, porquanto, os afetos se constroem e se perpetuam pela troca incessante e generosa de porções de nós mesmos.

Por hoje, quero apenas dizer que mais uma vez valeu tentar, amar, sorrir, chorar, sentir, viver...

Se um novo dia amanhecer, espero manter a coragem e a paixão pela vida, pelas pessoas e experiências que se eternizam num instante...

E se um um novo dia amanhecer e meus olhos não se abrirem, que a minha existência permaneça, mesmo sem a minha presença, pois espero ter deixado marcas indeléveis em cada pessoa que toquei. Afeto é troca e guardo em mim tudo o que recebi. Obrigado!

Se um novo dia amanhecer, se um outro ano começar e em festa estivermos, apenas mais um desejo:

- Sejamos menos, bem menos, que caibamos num breve e singelo sorriso. E no mais...

Um FELIZ...

Inserida por nihilista

Hoje o que eu mais preciso: um beijo demorado, abraço apertado e uma conversa amiga.

Inserida por andrezadecassia

Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!

Inserida por andrezadecassia

mais que uma mao estendida mai que um belo sorriso mais do que a alegria de dividir mais do que sonhar os mesmos sonhos ou doer as mesmas dores muito mais do que o silencio que fala ou da voz que cala ,para ouvir e, a amizade , o alimento que nos sacia a alma e noa e ofertado por alguem que cre em nos

Inserida por mariabiabeatriz

Eu Conheço a Dor E o Sofrimento Desde Pequeno, Eu Devia Lamentar e Etc. Mais Eu Agradeço Por Ter Conhecido a Dor e o Sofrimento Tão Cedo Na Minha Vida, Porque Graças a Isso, Eu Sou Quem Eu Sou Hoje.

Inserida por KawanAlves

Para mim nada é mais importante que os momentos que a gente vive por mais simples que sejam, ao lado de quem a gente ama.

Inserida por LudVicense

Se a pessoa que está ao meu lado não faz com que eu me sinta a pessoa mais incrível do mundo e se eu não sentir-me obrigado a fazê-la sentir o mesmo, apenas uma coisa está certa:
- Ambos escolhemos a pessoa errada.

Inserida por nihilista

Vivo Em Um Mar de Alegrias Remando Em Um Barco de Amizades a Caminho de Uma Terra Ainda Mais Feliz.

Inserida por NANDOrRODRIGUES

"É que há tanto coisa guardada aqui dentro, que já nem sei mais o que falar, como me expressar. Parece infinito o silêncio, a saudade, a necessidade de te ter novamente no meu cotidiano. Mas digo que já se foi, e já se foi porque assim tinha que ser, por quê assim o destino se fez, e nos desfez do laço que nos unia, o que parecia infinitamente impossível de acontecer."

Inserida por DriuKilberg

Ao fim de mais um dia, meu agradecimento a Deus que nos concede o dom da vida e ao meu próximo com quem partilho a amizade, a esperança e paz.

Inserida por ErasmoMelo

Só queria estar mais perto, só precisava estar mais perto, mas nunca me deixa estar.
Não encontro dificuldade em conquistar, mas você não me deixa a ter por perto.
Quando penso que estou perto, preciso estar longe.
Para pensar que assim você chegará... Perto.

Inserida por Tatielen

Amar é mais fácil, um completa o outro, a razão se vai e você fica louco...
Mas ser amigo é o exercício da razão, é um eterno ponderar.
Mesmo que a sua amizade seja de endoidar!

Inserida por Izabel1957

Amigo te aguenta quando ninguém mais o faz! As vezes eles irritam, outras vezes você os irrita.
Ele te chama pra terra ou te leva pra viajar na lua.

Inserida por diogonogue

Eu me sinto péssima sabe...De ter que passar sempre naquela mesma esquina e não te ver mais como antes...E mesmo que visse,não nos falaríamos.
Saber que a gente cometeu uma idiotice de ter que apontar nossos erros,quando eles sempre vão estar aqui,não éramos pra ter feito isso...Eu me sinto muito culpada ao ver o que você se tornou,sinto uma tremenda culpa.
Mesmo que a gente continue assim,sem se falar,você sabe que a gente sempre vai estar ligada uma a outra,muita coisa eu aprendi com você, e muita coisa você aprendeu comigo.
Você aprendeu grafite comigo,lembra?Eu ensinei a você aquele maldito símbolo musical,e até a sua própria letra puxou da minha...
Sempre vamos estar conectadas uma a outra,queira você ou não. ..Sempre vou lembrar de você, e você de mim.

Inserida por Kallytasilva

"As vezes temos a felicidade do nosso lado , mais a vontade de lutar por quem não nos dá valor é maior e perdemos oque nos fazia feliz "

Inserida por CarollyneGoncalves

O maior e mais perigoso inimigo é aquele que esta ao teu lado se fingindo de amigo.

Inserida por Gilberlandioalmeida

O lugar mais seguro que existe onde perdemos o medo e ficamos em paz é dentro de um abraço cheio de amor.

Inserida por TYMonteiro

Eu estou muito feliz hoje, não tem nada que me faça mais sorridente ou mais resplandecente do que voltar a ouvir tua voz. Sou grata pela humildade, ela me fez entender que o orgulho é o sentimento dos que não possuem paz, de nada me adianta manter o orgulho e perder amizades lindas por motivos tolos. Hoje estou mais feliz, e não tem nada nesse mundo que possa me fazer mais ou menos feliz do que estou agora.

Inserida por MariCarvalhoo

A mais lamentáveis da cena é quando o amor deixa o palco e a tristeza assume o papel principal.

Inserida por RubensRezende

Na noite mais escura,
Dos seus cabelos claros,
As estrelas eram o brilho,
Do seu estado raro.

Inserida por RubensRezende