Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212272 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Amizade sem verdade é tudo, menos amizade.

Inserida por marcelofigueiredo

Amizade é dar e repartir algo que existe dentro de nós.

Inserida por ElizandroJose

A verdadeira amizade é um energético que milagrosamente revigora o nosso espírito.

Inserida por grainnet

Meu avô materno sempre disse: meu neto, amizade é um processo que dia a dia deve ser cativado, independemente do tipo de intimidade, onde, noutras ocasiões, chega a tal ponto de reconhecermos as pessoas que tanto nos amam, e que gostam de nos ver sempre ao lado delas.

Inserida por Sitifane1992

A amizade verdadeira é um amor para toda vida.

Inserida por MiMeneses

Quem diria, que uma simples amizade virtual iria virar tão importante para mim assim como a sua virou. *-*
Por mais que eu nunca tenha te visto, por mais que a gente nunca se encontre, pode ter certeza que você é, e sempre será uma amiga que levarei por toda a minha vida.
Aquela que eu jamais quero perder, uma amizade que vale muito mais do que ouro. É assim que você é pra mim, como uma pérola, que eu mergulhei pra encontrar, um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Pode ter certeza, que mesmo longe, eu vou estar contigo em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins, tô contigo e não abro mão jamais. (:
Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim.
Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, você pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria,
vou estar sempre contigo. Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo pra mim. Não há palavras no mundo que eu consiga explicar
meu carinho por você, em você eu sei que posso confiar, e sei também que você vai está sempre comigo, quando eu precisar.

Inserida por JuSantana

Fácil é
a amizade virar amor
Difícil é
o amor virar amizade.

Inserida por fritzdavid

A amizade pura, é eterna!

Inserida por HRPime

A amizade é uma das necessidades do ser humano!
Ter amigos de verdade é não sentir-se "Ilhado"

Inserida por Marcio-Silva

sempre comece uma amizade com um Oi por que O do Oi e redondo, é quem sabe a amizade não pode rolar.

Inserida por ribhugo

Amizade, confiança, respeito... eis a verdadeira riqueza de um relacionamento.

Inserida por viniciuscaldeira

"Um amor" nunca será uma amizade, "um amor", sempre será "um amor".

Inserida por jpmoreiraj

Uma das melhores provas de amizade, é quando você sente uma enorme vontade de cuidar da pessoa querida, mas não o faz, o ensina a fazer sozinho.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Amizade eterna

Tenho uma amiga
Com quem posso contar
Conto tudo pra ela
Só preciso confiar

Inserida por AnaClara2004

aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]

Inserida por jamillymartinho123

As vezes a caminhada de uma amizade começa sair do trilho é necessário colocar no lugar para pode continuar andando

Inserida por HodrigoAlmeida

Existem muitas formas de amor. A principal delas é a amizade verdadeira.

Inserida por PaolaRhoden

Definitivamente, temos amigos e fazemos amigos por afinidade. A amizade, assim como o amor, acontece de forma natural. Os meus amigos são muito especiais pra mim. Mas quero poucos. Porque nada é precioso em excesso. Tudo que é precioso é raro. Cada amigo tem o seu valor.

Sou apaixonada pelos meus amigos. Pelos amigos fieis, pelos amigos de qualquer hora, pelos amigos da vida. E admiro quem os encontra... Mas, sobretudo, admiro quem os conserva. Procuro amigos que façam questão de estar juntos de mim pela alegria e confiança que eu transmito. Amigos que sintam a minha falta de verdade. Esses são os amigos que, se preciso for, passarei a vida procurando, mas são os que eu procuro.

Procuro amigos que entendam a minha necessidade. Procuro aqueles que me conheçam pelo olhar. Para esses, abro as portas da minha vida. Abro as janelas do meu coração. Procuro amigos que me respeitem, que me aceitem e que torcem por mim. Procuro amigos sinceros, amigos que fazem questão de mostrar quando eu erro, amigos que marquem a minha vida pela sua autenticidade, amigos que sejam transparentes. Porque dos amigos mornos, políticos e omissos, eu quero distância.

Eu não abro mão de ter dos meus amigos os seus dois lados: o bom e o ruim. Assim como, acolham os meus dois lados também. Porque ninguém deve querer apenas o bom do outro, porque até o lado ruim tem a sua contribuição, quando vem de um amigo. Eu adoro o jeito singular de cada um. O sorriso no momento de tristeza, o abraço forte no dia de solidão.

Quero amigos que me procurem não só quando precisam de mim, mas porque sentem saudades de mim. Sim. Procuro amigos raros, eu sei. Amigos que me inspirem uma canção. Que me ajudem nas dificuldades. Os conselhos dos verdadeiros amigos são como o ouro pra mim.

Chega de amizade superficial! Chega de amizade por interesse! Quero amigos de verdade. Quero amigos que fiquem. Se não for assim, que passem! Acho que amigos são a forma de Deus cuidar de nós. Então, que Deus abençoe os meus poucos e verdadeiros amigos.

E que façamos novos amigos, mas que aprendamos a preservar os bons e velhos amigos também. Porque são eles que nos acolherão nos dias de frio. Nos dias em que mais precisarmos, são eles que estarão ali, cuidando e esperando por nós de braços abertos!

Como dizia a minha doce avó: “Quer conhecer quem são seus amigos? Passe por um aperto.”

Amigos, obrigada pelo privilégio que eu tenho de compartilhar da vida de cada um de vocês! ;)

Inserida por megglima

A Amizade Verdadeira é a Verdade Capaz de Transformar Mentiras em Verdades."

Inserida por erick17

A distancia de amar e amizade,pode ser a distancia de um beijo.

Inserida por analopesribeiro