Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 446616 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Não foi buscando um amor que encontrei você...
Foi encontrando você que conheci o amor!

As pessoas no geral superestimam a fidelidade, como se a exclusividade fosse um dever e um direito, e não uma faculdade como de fato ela é.

"implicância é um sintoma da paixão!"

Sobre esses dias e os que estão por vir, apenas cabe a mim desejar um bom dia, entender que desafios que virão e ter força para vencer os mesmos.

A diferença do orgulho e do amor-próprio é que um faz de você uma pessoa prepotente e triste, enquanto o outro provoca autoconfiança e satisfação.

Quero ver em seu rosto aquela alegria
que um dia eu conheci...Amo você!

"Quando vivemos um momento importante,
nunca devemos esquecê-lo...Pois este mesmo
momento um dia poderá se tornar uma simples
lembrança!"

Lembre-se, que a vida é um risco, e a felicidade também...
E se você não tiver um pouco de medo às vezes, então você não está fazendo a coisa certa. Não se preocupe com possíveis erros ou falhas, se preocupe como e com o que você está desistindo, sem antes ter tido o trabalho de tentar. Preocupe-se com a vida que você não está vivendo e com a felicidade que você está abrindo mão, pelo simples fato de não querer sair de sua zona de conforto. Dê-se a permissão para ser uma das pessoas que sobreviveram fazendo errado, que cometeu erros, mas recuperou-se com eles e se transformou em seu verdadeiro eu.
As sementes do seu progresso, da sua vitória e de sua felicidade foram plantadas em seus fracassos passados. Suas melhores histórias de vida serão contadas sobre a superação de suas maiores lutas. Suas melhores preces e louvores nascerão através de suas dores. Portanto, mantenha-se em pé, continue aprendendo, e continue vivendo. Nunca esqueça que a felicidade é uma escolha, assim como o sofrimento. WM

Desenvolva os seus projetos com a sabedoria de um ancião e execute-os com a energia de um adolescente.

Cada um vê o que pareces, poucos sentem o que és.

Existem pessoas que duvidam do que você sente, e até acham que tem um coração de pedra. Não sabem elas, que meu coração é tão mole que só anda partido. Talvez, eu não queira demonstrar tudo, e essa impressão que elas tem de mim seja apenas uma forma de me defender.”

Tudo o que quero dessa vida é um pouco de paz, uma casa na praia e um amor pra chamar de meu..

Abrace o seu novo dia como se fosse um grande amor, que o restante, Deus proverá com a superação de tudo que você almejar realizar.

Deixe os filósofos te influenciar,tu vai ser um.

Me ganhar é um tanto quanto fácil, me perder também!

Pensei ter te esquecido com um amor de iludido mas nada mudou em mim, será você até o fim.

Meu Pai.

Pai, um dia você me falou, que eu seria maior do que o senhor. Mas eu já cresci tanto,tanto, que mesmo me sentindo um gigante... ainda não conseguir enxergar os teus pés.

Me dê um sussurro. E me dê um sinal. Me dê um beijo antes de você. Me dizer adeus. Não leve isto tão a sério agora. E por favor, não leve isto tão à mal. Eu ainda estarei pensando em você. E nos momentos que tivemos, querida.

Ser Religioso ou Frequentar a Igreja não Significa Assumir uma Comunhão ou ter um Compromisso com Deus...

Viver para alguém, uma causa ideológica ou crença é um engodo e desperdício de vida, pois tu nascestes para viver em função de si mesmo sendo todo resto ilusão.