Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440293 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Nunca diga que você é um zero a esquerda e que não serve para nada !
Pois sem o zero não existiria o número Um !!!

Uma identidade nacional é a memória viva dos grandes feitos realizados por um povo. O nacionalismo brasileiro nem liga para isso. Só pensa nos valores materiais e na 'cobiça internacional'.

Em tudo há um propósito

Faça coisas ordinárias com um amor extraordinário.

Um sábio já disse certa vez: a melhor maneira de viver a vida é jamais criar expectativas. Com nada. Nem ninguém.

Nunca ignore um amigo verdadeiro, ele pode ser a luz que você precisa para iluminar a sua vida...

Às vezes, apesar de bruta, a vida também tem sua magia. Sempre dá pra tirar um coelho da cartola...

um poeta torna tudo mais dramático
só para que sua poesia
seja sentida.

Nada pode ser mais perigoso para um ser humano que esquecer quem ele é. Se você esquecer quem você é, os outros vão te transformar naquilo que eles querem que você seja.

Nunca se esqueça,
que o melhor lugar onde você pode morar,
é dentro do coração de um alguém!

Um brinde a sua inveja que faz brilhar o meu sucesso

"A felicidade não é um momento determinado que, como tal, deve ser aproveitado e apreciado, pois do contrário, ele repetidamente pertencerá ao passado. Porém, a felicidade não será um momento, para os que souberam criá-lá em várias situações ou oportunidades. Trabalhai pela vossa felicidade, construí vossa felicidade e lutai por ela. (...)"

Há sempre um perigo no amor que tem utilidade ...No dia em que deixa de ser (útil), mandamos embora, dispensamos.

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas

Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!

A arte é, como toda a actividade, um indício de força e energia.

Guardar mágoa é queimar seu próprio coração e criar um câncer.

Quem tem um amigo, tem um anjo.

⁠Em um mundo feito para o mais apto, quem sobreviverá? Mais cedo ou mais tarde, você entenderá que somos o resultado da seleção social, a culminação natural da ordem aceita por você e por todos. Somos o futuro, somos o inevitável.

⁠A vida é igual um livro. Só depois de ter lido é que sabemos o que encerra.

Carolina Maria de Jesus
Quarto de despejo. São Paulo: Ática, 2014.

Há um anseio por uma retorno ao tempo em que não precisávamos fazer escolhas, livres do remorso pela inevitável perda que toda escolha (no entanto maravilhosa) acarreta.