Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 436741 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

"A vezes na vida é preciso recuar mas pra pegar impulso......e pular mas sem pisar em nínguém.Afinal de contas pra vencer vc não precisa destruir.
Que façamos isso e ganharemos com Deus"

Inserida por clarique07

" Eu me preocupo com as pequenas pedras do caminho tb. São aquelas que se não tivermos atenção, tropeçaremos e caimos".

Inserida por clarique07

"Quem ensina aprende duas vezes"

Inserida por clarique07

Fico A Me Perguntar
Porque Tenho que Olhar cada sombra Passar.
A Cada Vento Sobrar.
A cada Mascara Quebrar.
A cada Olhar Ah Chorar
A Cada Sorriso Acabar
A Cada Sonhar A Desintegrar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Só suportamos os defeitos dos outros por termos consciência de nossa própria imperfeição.

Inserida por samirsenna

O lider deve ser capaz de desenvolver e lapidar as habilidades de seus liderados, valorizando e transformando os talentos de cada um em algo importante para o grupo.

Inserida por RosemaryRoss

O líder deve ser alguém que inspire, motive e faça com que os liderados acreditem nele e em seus projetos, mas sobretudo acreditem e em si mesmos.

Inserida por RosemaryRoss

O verdadeiro líder ajuda as pessoas a se desenvolverem, fazendo com que elas se envolvam com os objetivos do grupo, sem se sentirem pressionadas.

Inserida por RosemaryRoss

O líder deve ser capaz de reconhecer as habilidades de seus liderados, compreendendo-os e extraindo deles suas melhores capacidades.

Inserida por RosemaryRoss

EMPURRÃO

Sabe quando você cai e se machuca e dói? Mas num to falando de uma queda convencional, to falando de um empurrão daqueles...
Quando te empurram ladeira abaixo, e você cai feio se machuca pra valer, corta, sangra, dói... E você chora, chora muito, sem derramar uma lágrima, porque os olhos permanecem secos!
Parece até que as lágrimas estão vindo por um canal errado, é como se elas estivessem sendo travadas na garganta...e tudo que você quer é gritar, xingar, explodir...
Mas finalmente quando você ainda caída olha pro lado vê o mesmo que te empurrou te estendendo a mão, como se quisesse te pedir desculpas sabe!? Mas num pede! Só permanece ali do seu lado, com seus olhos cintilantes, um sorriso nos lábios, querendo te fazer rir e esquecer tudo que aconteceu. Ai você enfraquece, deixa pra lá, num quer sofrer ainda mais, num quer dar o troco, porque mesmo sofrendo você só quer o bem a quem você ama. Então guarda toda magoa dentro de si, coloca um sorriso no rosto, mas permanece com uma enorme ferida no coração!

Inserida por Lelli

A dificuldade sempre vai existir o importante é esta vivo e contemplar as pessoa que gostamos

Inserida por EdiGAMES

Quem não tem problema na vida nela não esta!

Inserida por EdiGAMES

Essas coisas de amor não há como escolher e a força sobrenatural dele é algo que não se pode conter...

Inserida por Adeluz

Mulher Brasileira
Caminhando pela praia lá vem ela com seu corpo perfeito e cabelos longos que voam contra o vento, vejo chegar naquele momento, no meio de muitas, a mais bela.
Com uma beleza sem igual desfilando com graça se fazendo presente, mostrando seu lindo rosto em formato angelical.
Com passos de ternura caminhando pela areia lá vem ela a linda mulher brasileira, maravilhosa,provocante e normal em nossa cultura.

Caminhando e se fazendo admirar, passando por todos que com a face congelada nada podem fazer, somente suspirar.

Caminhando na areia sem com o mundo se importar, lá vem ela sempre bela sendo observada até mesmo pelo mar.

No momento em que na água ela entra, todos ficam paralisados esperando somente para vê-la mergulhar.
Parece uma sereia cortando as ondas que suaves de encontro ao seu corpo também vêm tocar.
Com a pele molhada em um momento sexy de ser, seduzindo meninos e homens sendo que apaixonados já estavam, sem que pudessem perceber.
Saindo das águas com a aparência de uma sereia caminhando e desfilando em direção á areia, estendendo sua toalha,curtindo um belo sol,lá está ela , a linda e maravilhosa mulher brasileira.

Sendo Loira ou morena, causa impacto por onde passa com sua figura sedutora e serena.

Para nós isto já é um fato normal, saber que as mulheres aqui no Brasil são mais lindas, é a herança de um país tropical.

O mundo todo se rende á este fato e confirmam que a história é verdadeira, a mulher mais linda e sexy do mundo, sem sombra de dúvida, é mesmo a mulher brasileira.

A Linda Mulher Brasileira!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Se o meu sorriso mostrasse o
fundo da minha alma♥♥♥ muitas
pessoas ao verem-me
sorrindo♥♥♥ chorariam
comigo♥♥♥

Inserida por damilsonwalterdejesus

" As vzs na estrada da vida é preciso tb mudar o caminho. Pq se vc continuar na mesma direção terá os mesmos resultados"

Inserida por clarique07

"Confie primeiro em você. Confie em sua capacidade, em sua coragem, em sua determinação. Sinta-se merecedor da felicidade, não tenha medo de desejar ser feliz."


Trecho do livro "Até que a vida os separe" de

Inserida por bridahmistica2

Ignorância é você achar que sabe das coisas e que quem pensa diferente de você não sabe.

Inserida por samirsenna

O Homem descontrolado é como uma carreta desgovernada.

Inserida por 1964acacio

Cuidado com interesses que possa levalo para o buraco.

Inserida por 1964acacio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp