Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440351 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

A corrupção começa quando o homem recebe algum privilégio ou poder.

Inserida por LicinioFM

Copy: letras que viram números. ⁠

Inserida por maurosergio

A Pedra

Daniel viu 10 reinos se unindo, de modo que tenham autoridade para eleger ou nomear a Besta de Apocalipse 13! Depois esses 10 chifres, vão nomear o Anticristo. Mas Daniel também viu uma pedra cortada sem auxílio de mãos.

Esta pedra derrubou, os reinos dos homens e o da Besta, pondo fim aos mesmos. Mas esta "Pedra" que é Jesus Cristo reinou para todo o sempre! No Milénio e eternamente num novo Céu e numa Nova terra!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Vou digitar as lembranças com meus netos, para que eles possam se lembrar de mim no opaco e no fosco da memória

Inserida por joaquimcesario

⁠Os eleitores não têm ideia do que é ver a corrupção e enxergar nela corruptores de funcionários públicos com politicagem ou não pelo dinheiro das escolas de nossos filhos.

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠os melhores problemas são aqueles que o dinheiro resolve (Mário Magalhães)

Inserida por rafael_britto_2

⁠⁠"Nas penitenciárias há muita gente inteligente e quase nenhuma esforçada" Ademar de Borba
É verdade "Inteligentes" que procuram ludibriar os outros e acabam na prisão, enquanto os esforçados não têm tempo para maquinar (planejar coisas erradas). Eles vivem do próprio esforço e contam com ajuda de Deus"

Inserida por Ademarborba46

⁠A infância e adolescência não findam, apenas é o adulto que nasce no interior pueril e jovem da alma humana

Inserida por joaquimcesario

⁠Quando amarrei meu bode à tua ovelha, não sabia que seria feliz para sempre

Inserida por joaquimcesario

⁠Somos memórias com pernas e asas feitas de sonhos

Inserida por joaquimcesario

⁠"Não acredite de imediato nas pessoas, pois elas podem não ter o coração puro igual ao seu."

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Os sonhos são urdidos pelo fundo escuro da alma.
O abrir das pálpebras afugentam os sonhos

Inserida por joaquimcesario

⁠Não me espere para depois de amanhã, pois depois de amanhã não estarei mais aqui

Inserida por joaquimcesario

⁠Muitas vezes buscamos incansavelmente a pessoa certa, quando, na verdade, deveríamos encontrar a errada e guiá-la pelo caminho certo.

Inserida por srdavi

⁠ALERTA: "Quem dirige moto chega mais rápido. Com certeza; principalmente no hospital ou no céu, se merecer"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não haverá progresso com pessoas mal intencionadas e ladras em postos chaves do governo.

14/02/2025

Inserida por samuelnunesdeandrade

Quanto mais me aprofundo nos meus desejos, mais me distancio da realidade

Inserida por joaquimcesario

⁠"⁠O patriarcado é a [verdadeira] queda do homem."

⁠Queria poder sair pra rua.. distrair a mente da escola e de casa. Vagar sozinha por uma rua escura e deserta... Olhar a escuridão que ao meu redor se espalhava e entrar na penumbra da minha vida vazia; vazia de histórias, memórias e de até mesmo... Já disse histórias?. Enfim, só queria perambular e desvendar o meu infinito vazio

Inserida por Stephaniedearaujo

⁠"Escreva e fale o melhor possível, evite gírias e palavrões. A não ser que você não tenha conhecimento. Lembre-se às pessoas vão te classificar de acordo com o teu linguajar"

Inserida por Ademarborba46