Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431644 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

As vezes os deslumbres da criativa imaginação nos faz transpor a conduta do tradicional e eleva as decisões e anseios ao destino do calor do desejo!⁠

Inserida por wesley_lima_2

As pessoas estão preocupadas demais a procura de alguém para culpar dos seus fracassos.

Inserida por edergilian

⁠ MENSAGEM DE ANO NOVO
1-TENHA FÉ
Mesmo que você não acredite em Deus, acredite em dias melhores, acredite que você pode, que você vai alcançar os seus objetivos, acredite que vai conseguir, mantenha-se crendo que vai atingir as suas metas.
2- TENHA ATITUDES DE MUDANÇAS
Procure mudar as suas atitudes, ano velho, velhas atitudes, ano novo, atitudes novas e melhores, atitudes com mais qualidades. A atitude tem a ver com movimento, com ações. Faça acontecer, não fique esperando cair do céu. Tudo começa com atitudes de mudanças, começa na mente e termina com a concretização. Coloque em prática, estude mais, leia mais, trabalhe mais, planeje, organize-se, pense em coisas positivas e procure ser uma pessoa melhor em tudo, na forma de falar, de pensar, de agir, de cantar, e em todas as áreas e de todas as formas.
3-APERFEIÇOE-SE COMO SER HUMANO
Tente melhorar um pouco mais, pelo ao menos tente. Busque o aperfeiçoamento pessoal. Tente ser mais gentil, mais solidário, tente ser mais bondoso, persistente, tente ser um melhor pai, melhor mãe, melhor tio, melhor professor, melhor profissional, tente ser um amigo melhor, um vizinho melhor. Tente pelo ao menos, deseje o aprimoramento e desenvolvimento pessoal. Podemos ser melhores a cada dia, lembre-se ano novo, ser humano melhor, um novo ser humano, um ser humano aperfeiçoado em tudo. Queria isto.
4-DEIXE AS VELHAS LEMBRANÇAS PARA O ANO VELHO
As velhas mágoas, ressentimentos, inimizades, tristezas, erros, fracassos e outros sentimentos negativos lá no ano velho, no ano que passou, tenha um vida nova, ano novo, vida nova, vida com ótimas virtudes e ótimos sentimentos, sentimentos positivos.
Desejo à você, à sua família, amigos e vizinhos, um ótimo e felicíssimo ano novo, cheio de paz, amor, alegria, harmonia, esperança, perseverança, fé, perdão e demais virtudes que vem do alto, e que Cristo Jesus ilumine você e à todos. Um forte abraço!
Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

⁠alimente o seu corpo, alimente a sua mente, alimente a sua alma e o seu espírito com Deus. Ore.

Inserida por marciodemedeiros

⁠A natureza faz a vida valer a pena!

Quando estática, ao contemplar os sons que não são emitidos por minha vontade, percebi que a dinâmica da vida é uma verdadeira orquestra. Grandiosa é a percepção daquele que não vê, mas sente.
O vento logo se encarrega de realçar a sua bagunça,
o gotejar das águas apaziguam o que há de mais fervoroso em mim.

O silêncio na natureza, não existe. Mas cala o que há dentro de mim.

Mesmo que não visse,
Mesmo que não falasse,
Sentiria que a vida vale a pena, pois a natureza compõe as notas que aqui, faltam.

Inserida por thaysveras

⁠De formas mais singelas não sei oque é a morte, mais me inquieta não a conhecê-la.

Inserida por ryhan_miranda

⁠Olho de tigre
Na tática de dar início algo.
Deixa na vontade da concepção.
Tem que ter atitude.
Fazer alguém sofrer, faz de você um fraco.
Não se camufla atrás da sua imaturidade.
Agi como um tigre, não te quero ferir.
Eu venho para amar, tirar você das suas limitações.
Reagi, é preciso ter atitudes.
Não se prenda, a seus conceitos.
O amor que tenho por ti, é eterno!

Inserida por Shirleimiriam

"⁠No processo ensino/aprendizado a parte mais importante não é a resposta, é a pergunta!"

⁠vírgula:
contenção da saudade,
gagueja o agora com serenidade.

Inserida por bruno_ramalho

⁠Será que sempre quando acordamos estamos sozinho, hoje eu acordei pensando nas minhas amizades tudo que eu ainda não vivi com saudade das pessoas que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, onde essas pessoas então agora pra onde todas elas foram será que fui eu que fiz elas irem embora , as vezes eu acho que a coisa mais valiosa na vida e a gente mesmo pq ninguém vai fazer nada ser não for você mesmo , eu acredito no amor mais não sinto mais amor, eu to emocionalmente ferida e machucada e fisicamente eu estou pior, como sinto saudade das minhas amigas agora elas sim saberiam o que me fala eu não quero um amor não quero mais nada so quero viver as coisas que eu nunca pode por causa de medo talvez eu não sei fico pensando o que eu poderia fazer ser eu não tivesse com medo de viver como eu tanto queria viver e amar alguém mais pra que eu quero viver quero acampar quero chegar tarde em casa eu quero ver o por do sol com minhas amigas fazer uma festa do pijama quero viver esses momentos quando ainda sou jovem quero ver filmes com as minhas pessoas preferidas ajudar as pessoas, quero que elas vejam um ponto de vista diferente da vida, eu carrego o fardo de ser uma vergonha pra minha família mesmo assim eu sorriu eu sou alegre eu vivo a cada dia mesmo com cada facada que eu tenho nas coisas eu sorriu, a vida vai te testa de tantas maneiras que você logo vai quere desistir mais e so olha para trás e ver o que você tem o que você pode ser torna no futuro não desista a vida tem coisas preparadas pra você mais so ser você não desistir porque a maior prova da nossa vida e resumida a não desistir, amores imperfeitos , garotos bobos , amigas falsas, tudo você vai passa na vida ate mesmo a depressão ,ansiedade e difícil supera tudo isso e olha para trás e sorri mesmo você coberta de sangue e você arranca cada facada que deram em você e abraçar o seu passado e disser muito obrigada.
'' O passado e a pior prova que alguém pode ser passa o passado doi mais tbm transforma''
De: Thaissa almeida

Inserida por thaissa_almeida

⁠Nós nos amamos mais quando não apenas nos reconhecemos, porque é necessário conhecer a própria alma.

Inserida por apsicanalista

Rousseau e Pelágio afirmaram que: "O homem é bom por natureza. É a sociedade que o corrompe".
Contudo, a realidade é esta: O homem é mau por natureza. A sociedade é apenas um reflexo, em larga escala, do que sua natureza corrompida é capaz de fazer.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Menino Romântico
Não sei como tocou meu coração.
Seu toque suave como a brisa.
Cada melodia que envolve meus pensamentos.
Realmente, como não amar você?
Shirlei Miriam de Souza
Você me encanta, amar você é tão fácil.
Deixa com a sensação que envolve o mundo.
Na verdade, só envolve o meu coração.
Que sinto por você agora!
É que devia ter te encontrado desde sempre!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Eu queria ser invisível aos olhos e visível somente aos olhos do coração...

Inserida por sauloasa

⁠Hoje
Poderia dizer, que hoje “EU TE AMO”!
Não poderia dizer antes
Porque estava em ilusões?
Que não deixou enxergar tanto sentimento!
Compreendo que o que sinto.
É tão expansivo que não cabe.
No lugar onde estou!
Te amar, me faz elevar os sentimentos.
Não tem explicação.
Só meu amor, que mesmo não podendo jamais te encontrar.
Saiba que te amo profundamente!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Camuflagem
Não é ser misteriosa.
Nem ser mentirosa.
É apenas uma camuflagem, do meu EU.
Proteção contra enganos e arranho.
A vida fez eu ser dura com os meus sentimentos guardados.
Medo de amar talvez, de ser eu mesma!
Afasta-me das pessoas, é um jeito frágil de dizer pare.
Não é falta de amor, eu amo-me e sinto-me bem comigo mesma.
Só falta de coragem, de machucar-me de novo.
Amor machuca às vezes sabiam.
Esse é meu grande medo.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Hoje acordei com vontade de voar...
De pular do avião e sentir o cair livre até o solavanco da mansidão e puxando as cordinhas da vida sigo no controle da emoção até a vitória de tocar o chão!

Inserida por wesley_lima_2

⁠meu coração é meigo, doce e sem jeito daqueles que se apega já no primeiro beijo e se da errado sofre, grita e espernea como se tivesse uma história de uma vida inteira, no entanto só foi um momento sem comprometimento fugaz como o vento Isso é o que dar ser tão intenso!

Inserida por wesley_lima_2

⁠A pior de todas as dores,é não
saber o porquê.
Alguém te deixou!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Amo os dias bons e gosto dos dias ruins, aqueles que temos que lidar com adversidades, pessoas negativas, situações fora do nosso alcance, pois são nesses dias que lidamos com nossa melhor parte, a parte que luta, que é resiliente, o metal só é considerado forte a partir do momento em que ele aguentou o teste de fogo!

Inserida por tainara_oliveira_3

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp