Amizade um Principio de Reciprocidade
Caminharei pelos teus reinos porque já não bastam os cumprimentos e apertos de mãos...
Quero mesmo é saber que não sei!
Há quem da forma se apropria e nela se revela. Como há quem na essência se expande e, por isso, não se esconde.
Não basta ser pássaro
a vida pede mais
se faz orquestra
saúda-nos num coral
diversos tons numa tela
que nos convida
a semear!
As aparências enganam sim,
o roto retalho que somos,
fica entre as nuvens dos olhos
que nos alcançam.
É preciso mais que olhos,
é preciso alma,
é preciso ir além
desse "eu" recoberto
e encrustado na pele
já tingida por tantas máscaras!
Cala-te no instante e na hora
que se faz tarde, falar...
Não se desarvore diante do vozerio
que te grita dentro;
acolha-os em real sentimento
e veja-te ali recolhida(o),
silenciada(o) e tanto, tanto, tanto...
...de você, ali!
A maior arma que o diabo tem, é a descrença do povo para com ele.
O diabo representa o mal,e todos aqueles que querem dominar, representam o verdadeiro mal.
Pois estes impedem que o conhecimento,salve vidas e melhore o mundo.
Invés disso, o mal faz com que as pessoas se tornem cada vez mais submissa e imbessis,usando truques e mais truques,afim de alcançar seu objetivo,que é a dominação total.
A ideia de vida fora da terra,por todo o universo, parece tão irreal,que assim como a história do demônio é sujeita a ignorância e ridicularização e essa é sua maior arma.
#SóAcho
Se eu pudesse reter todas as memórias
E conduzi-las de volta
Eu faria
Eu te ressuscitaria
Eu te amaria
Mas você está sucumbindo
Areias dissolvendo-se no vento do deserto
Você foi o mar
Invadindo minha costa com escumas efervescentes
Mas até elas revogam
E só se ouve um eco distante
O eco da tua existência
Você está desaparecendo
Areias dissipando-se no vento do deserto
Agonizante como a sede na secura
Uma tarântula a caminhar sobre a pele
Não posso mais ver-te
Não posso mais sentir-te
Só posso devanear
Você se extinguiu
Areias desvanecidas no vento do deserto
Respeitar os outros por medo, não é virtude. Qualquer escravo obedecia, para não apanhar, mas fazia e falava coisas horríveis, com a segurança da ausência do carrasco. Por que os alunos têm medo do coordenador? Porque não lhes ensina nada, só os corrige.
Sobre a verdade ...
Quero o aconchego desse abraço por onde sinto, firmada além desse pilar que me firma e me contorna, além desse barco que nas ondulações flutua, no aguardo e de mãos postas!
Quero o aconchego do meu tempo abraçando feito dia, a escola das auroras escorrendo feito noite, amanhecendo pequenina e orvalhando poesia!!!
Olha só o que o Senhor esta a te dizer: 👉🏼Conheço as tuas obras;( eu conheço teu deitar e teu levantar, eu vejo teu carater, contemplo tuas ações, teu esforço, a TUA FIDELIDADE
👉🏼 eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;
👉🏼mesmo tendo pouca força ( poucos recursos, poucas condiçoes, pouca ajuda, pouco ânimo, pouco vigor... Mesmo na escassez, na tempestade, na cova, no vale...)
👉🏼 guardaste a minha palavra ( guardaste meus mandamentos, confiaste nas minhas promessas), e não negaste o meu nome.
Também eu te guardarei, te curarei, te suprirei, te darei VITÓRIA!!!
#BoaTarde #APortaEstáAberta #DeuséFiél #TempoDeNovidades #DeusFazSurpresas
Ana Nogueira
É preciso encanto no olhar
ao reino delicado da natureza,
lendo as sutilezas da vida,
vendo-se acolhido, entrelinhas
como é difícil ao homem reconhecer a beleza e a sublimidade das coisas quando estas se refletem fora de si ou, pelo menos, quando pensa, ser fora. Talvez, seja porque em si mesmo não as reconheçam. Mas, são, e em todo ser espelhadas, por aí ...
O castigo deve ter algo a ver com o delito. Cadeia para estuprador só funciona porque ali ele é estuprado.
Viva o tempo precioso,
à ser aproveitado, em todas as suas benesses.
O hoje vira ontem e rapidamente se torna passado.
O colorido do viver no presente bem aproveitado, aos poucos se revela, em preto e branco, na forma de lembrança pretérita perfeita ou imperfeita como o verbo conjugado.
O “eu vivo”, no presente bem aproveitado, nos traz boas lembranças do “eu vivi” ou do “eu vivia” no coração do espírito alado.
"Segredo" da prosperidade: somar e multiplicar o que é bom. Se a boca só subtrai e divide, melhor silenciar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
