Amizade um Principio de Reciprocidade
A vida má, sem moderação, desprovida de entendimento e de respeito pelo sagrado não é uma vida má, mas um morrer lentamente.
Cansei de escrever, mas não parei. Até hoje não encontrei respostas; quando encontrar talvez pare de postar.
Divino
Divino, é o que sinto
quando penso em você,
é o meu pensamento embalando
uma coisa que eu não quero esquecer
É acreditar sempre que você existe,
é desejar-te de uma maneira,
que os próprios desejos
virem fantasias verdadeiras.
É me deixar levar pelas nuvens,
quando olho para o céu,
procurando entender o sentido
da vida em teus labios de mel
É o amor crescendo no
simples fado de te ver,
é a doce canção do coração
que jamais vou esquecer.
São os meus olhos
brilhando por ti.
Na verdade, divino é
simplesmente você em mim.
Palavras singelas,
As quais pode encontrar traços da minh' alma
Em qualquer linha ou palavra
Pode afundar-se em meus olhos
E enxergar minh' alma
Parágrafos, letras, vírgulas e pontos.
Fotografa minha absoluta essência
Cada linha traçada, cada emoção exposta
É como a metamorfose ambulante,
Renovando e reinventando a vida.
Sim, absoluto dom de existir !!!
Mamis
Parabéns por ser essa pessoal tão especial;
Parabéns por radiar luz por onde passa;
Parabéns por ser carinhosa e gentil;
Por seres meu presente e constante em minha vida
Por me entender mesmo quando não digo nada,
Por seres o alicerce para minha felicidade...
Parabéns a eu por ter a melhor mãe do mundo !
As vezes me pego pensando em você,me pego te observando por entre as frestas. tenho medo de me expor,não lido muito bem com a rejeição,por isso prefiro continuar apenas observando-te.Quem sabe um dia as coisas mudem e eu crie um pouco de coragem e fale tudo que realmente quero falar.Coração é louco,sempre me deixa confusa,nos faz acreditar que há possibilidades e sabe,essas crenças que nos dão forças e me fazem ver que mesmo por entre as frestas,que mesmo de longe,que mesmo escondida é você quem eu quero.
Quando se vaga por aí,sem rumo acaba encontrando muito mais do que precisa e procura.Então antes de vagar por aí,busque um rumo,porque ter na vida o que não se é necessário não traz felicidade e leveza.
Você é quem faz seu destino. Sua caneta é quem escreve sua história,borrachas não podem ser usadas para apagar o que passou,mas você pode virar a folha e tentar reescrever. Você pode optar por seguir de modo certo e não gastar mais olhas,ou seguir errado e acabar com todas as folhas reescrevendo uma história que nunca terá um final feliz. Como eu te disse é SUA caneta que escreve a SUA história.
Quando vi Deus Ele me disse que eu era a escolhida para fazer algo especial,mesmo querendo eu não acreditei,mas hoje eu entendo a minha missão,pois amo incondicionalmente mesmo os que tentam contra mim
Quando zombam de mim,deixo apenas que o vento leve. Porque nada que seja maior do que meu amor próprio me atingirá.
Dizem que a felicidade só bate na porta uma vez,na minha ela já bateu,quando ela vier de novo ela toca a companhia.
Sem medo de errar
Tenho andado por entre a escuridão
Meus pés não toca o chão
Mas mesmo diante da escuridão eu não tenho medo de cair
É fria a noite,busco um pouco de ti para me aquecer
Queria ver o sol,o fogo,você
Corro por entre as sombras
Mas não vejo a luz no fim do túnel
Sem medo de errar vou em frente,em busca de algo mais
Em busca de alguma coisa que possa me completar.
Eu apenas queria ...
Estou confusa,não sei se te amo ou se te odeio
Não se te quero ou se me afasto de você
Queria que houvesse uma explicação para esse sentimento
Queria que você não estivesse no meu coração
Eu queria ...
As nuvens correm o céu,e eu queria que você me cobrisse com seus braços,queria que você me protegesse,queria que você desaparecesse
Eu queria ...
As lágrimas escorrem no meu rosto,me sinto vazia,eu queria que você me consolasse,eu queria que o tempo parasse
Eu queria ...
Então percebi que o querer é muito quando não se tem nada,por isso
Eu apenas queria ...
O teu sorriso é como canção para os meus ouvidos,me sinto em frenesi com seu toque,seu gosto é tão suáve. Leva-me além,quero estar com você bem mais do que a minha mente pode sonhar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
